domingo, 31 de março de 2013

Serenata de Amor da Garoto com RECHEIO surpresa (LARVAS)


Caroline Oliva Neiva conta ter tido uma surpresa desagradável ao comprar quatro bombons Serenata de Amor em uma loja na Ilha do Governador. 
"Tentei ligar para o SAC da Garoto marca responsável, mas o tempo de espera em muito supera 15 minutos. Mandei e-mail e não obtive resposta", contou a Caroline, que diz ter comprado os bombons em uma loja na Rua República Árabe da Síria, na Ilha, em três deles havia larvas.

Fonte: G1

Nossa água vai faltar, isso é fato!




A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) anunciou ontem a adoção de racionamento de água a cada 24 horas, a partir da semana que vem, em pelo menos 30 municípios cearenses castigados pela pior seca dos últimos 40 anos no Nordeste.
A reunião que decidiu pelo racionamento foi comandada pela Agência Nacional de Águas (ANA), que, a pedido da presidente Dilma Rousseff, vem debatendo o assunto nos Estados nordestinos. O encontro, que serviu para avaliar os sistemas de abastecimento em todo o Ceará, teve a participação do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), do Serviço Ecológico do Brasil, Fundação Nacional de Saúde, Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Ceará.
A proposta aprovada é que o racionamento funcione em ciclos de 24 horas - um dia com água e outro sem, sucessivamente. A restrição no fornecimento de água tratada vai atingir de imediato os moradores das zonas urbanas de cidades da Região dos Inhamuns e do Sertão Central.
Outras localidades também estão sob ameaça de racionamento, como a região metropolitana de Fortaleza. Ontem, quase 3 milhões de usuários já ficaram sem abastecimento em Fortaleza, Maracanaú, Eusébio e parte de Caucaia, para que a Cagece pudesse executar serviços de manutenção na estação de tratamento que abastece essas quatro cidades.
A população foi orientada a reservar água em baldes para as atividades domésticas. Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece pede que a água seja consumida de forma racionada.

Fonte: O Estado de S. Paulo.

FBI assume existência de ‘ discos voadores’


Um relatório do FBI (polícia federal dos EUA) sobre "discos voadores" no estado do Novo México, enviado ao então diretor J. Edgar Hoover em 1950, tornou-se o arquivo mais popular no site da instituição.
O memorando, mandado pelo então chefe do escritório do FBI em Washington, Guy Hottel, foi visto quase um milhão de vezes, segundo a imprensa americana.
O documento relata que três "discos voadores" teriam sido recuperados no Novo México, cada um deles ocupado por três pequenos corpos humanoides.
Ele diz que um informante disse a policiais que os objetos voadores não identificados caíram porque um radar do governo interferiu em seus controles.

Fonte: G1

sábado, 30 de março de 2013

Pastor Marco Feliciano causa situação vexatória e humilhante.



A permanência do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) na Comissão de Direitos Humanos e Minorias provocou uma debandada de servidores.
Dos 19 funcionários que trabalhavam no colegiado, somente dois ficaram
 Exercendo a presidência sob protestos, Feliciano será levado ao Conselho de Ética pelo PPS pela suspeita de uso de recursos da Casa em proveito próprio.
Servidores que atuaram na comissão contam que sete deles deixaram os cargos por diferenças ideológicas assim que Feliciano foi eleito. Outros continuaram na expectativa de uma renúncia do pastor, o que teria levado alguns aliados de Feliciano a tomá-los por "espiões".
"Precisamos acabar de vez com a situação vexatória vivida na a Câmara desde a eleição do pastor para presidir o colegiado", afirmou o deputado Arnaldo Jordy (PPS-PA).
Ignorando os protestos e as pressões por sua saída, Feliciano segue tentando promover uma agenda na comissão.

Fonte: Msn

Crime bárbaro ou vingança – Professora estrangulada


A professora Christiane Silva Mattos, de 37 anos, foi encontrada morta no final da noite desta quinta-feira (28/3), dentro do próprio carro, no Parque da Cidade, Brasília-DF. A pedagoga trabalhava na Escola Classe da 204 Sul.
A família da vítima estranhou o fato dela não ter ido buscar o filho na escola às 17h, e foi até a polícia registrar ocorrência de desaparecimento. A 1ª DP da Asa Sul iniciou as buscas e encontrou a mulher, já sem vida, dentro do veículo. Segundo informações de conhecidos da professora, ela foi estrangulada. A Polícia Militar confirmou a informação.
Em princípio, a polícia acreditava que se tratava de roubo com restrição à liberdade, pois até mesmo a Delegacia de Repressão e Sequestro havia sido informada. No entanto, a vítima foi encontrada com todos os pertences dentro do veículo, inclusive com ovos de Páscoa.
A perícia foi concluída às 2h. O carro foi levado para o Instituto de Identificação e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 Fonte:CB

Coreia do Norte ameaça Estados Unidos


A Coreia do Norte diz estar pronta para atacar alvos norte-americanos.

O exército está preparado para avançar com um possível ataque com mísseis a bases militares na Coreia do Sul e no Pacífico.
Numa declaração ao país, o regime prometeu a responder a qualquer “provocação irrefletida” por parte dos Estados Unidos e lançar um ataque contra o território norte-americano.
Os mísseis estão posicionados. A decisão foi tomada durante uma reunião de emergência depois de dois aviões americanos, com capacidade nuclear, terem sobrevoado a Península Coreana.
Uma ação de força para recordar a Pyongyang a aliança militar entre Washington e Seul numa altura de crescente tensão.
Na quinta-feira, dois bombardeiros norte-americanos realizaram um voo de treino entre os Estados Unidos e a Coreia do Sul, em resposta às recentes ameaças da Coreia do Norte.
Esta semana, Pyongyang já tinha colocado em posição de combate a artilharia de longo alcance.

Fonte: Reuters

sexta-feira, 29 de março de 2013

Revolta! Deficiente físico fica esquecido há 2 anos em hospital, “Eu tenho vontade de viver”



Um homem de 29 anos está internado há quase 2 anos no Pronto-Socorro de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. Lázaro Feitosa morava em Rondonópolis, a 213 quilômetros da capital. Há quatro anos, ele sofreu uma fratura na coluna e ficou paralítico. Em 2011 ele teve uma lesão nos dois fêmures e precisou ser transferido para Várzea Grande para ser submetido a um procedimento cirúrgico. Há 15 dias, o rapaz conseguiu ser operado na perna.
Em decorrência da longa espera, o paciente desenvolveu problemas na pele das costas, por conta disso, precisará fazer uma plástica.
A presidente do Conselho Regional de Medicina (CRM), Dalva das Neves, disse que casos como este representam prejuízos para o paciente e para os cofres públicos.
“Temos que saber o porquê de ele ter ficado internado por tanto tempo e tudo tem de ser investigado. Por que essa cirurgia não foi feita dois anos atrás? Tem de haver uma investigação das condições sociais desse paciente e se ele pode ou não voltar para casa para esperar pela cirurgia”, disse.
A mãe do paciente largou tudo para ficar com o filho no hospital e, há um ano e meio, dorme em uma cadeira de fios, ao lado da cama dele na unidade hospitalar. Lázaro disse não ter visto os anos que se passaram por conta da medicação que recebia durante o período. 
“Tomei muito remédio e não vi os dias passarem. Vi que o tempo passou quando parei de tomar os medicamentos. É uma situação que não desejo a ninguém”, afirmou.
Lázaro precisa de tratamento constante e, em virtude disso, não possui mais casa em Rondonópolis.
 O rapaz, que estava fazendo um curso profissionalizante, sonha com uma vida normal. “Eu tenho vontade de viver, de fazer todas as coisas. E tentar recuperar esses anos  que eu passei no hospital”, disse.

 Fonte: G1

Coreia do Norte prepara ataque ao EUA


LÍDER NORTE-COREANO ORDENA PREPARAÇÃO DE ATAQUE A EUA

O líder norte-coreano, Kim Jong-Un, ordenou hoje a preparação para a realização de ataques com mísseis estratégicos ao território continental dos EUA e às suas bases no Pacífico e na Coreia do Sul.
A ordem, emitida numa reunião de emergência com os principais chefes militares, foi uma resposta direta ao uso de bombardeiros furtivos B-2 norte-americanos com capacidade nuclear nas manobras conjuntas, em curso, dos EUA com a Coreia do Sul.
Perante a possibilidade de uma "provocação irrefletida" dos EUA, as forças norte-coreanas "deve atacar sem piedade o continente norte-americano (...), as bases militares no Pacífico, incluindo Havai e Guam, e na Coreia do Sul", disse Kim Jong-Un, citado pela agência de noticias oficial norte-coreana KCNA.
Com a tensão a aumentar na península coreana, dois B-2 fizeram voos de treino na quinta-feira, sobre a Coreia do Sul, para sublinhar o compromisso dos EUA na sua aliança militar com Seul, na eventualidade de uma agressão por parte do Norte.
Kim Jong-Un afirmou que os voos dos bombardeiros furtivos foram mais do que uma simples demonstração de força e correspondem a um "ultimato dos EUA de que vão começar uma guerra nuclear a todo custo".
Na reunião de emergência, realizada às 00:30 locais (15:30 de Lisboa) estiveram o chefe do Exército Popular e o comandante das operações com mísseis estratégicos.

 Fonte: Oglobo

Uso de anabolizantes, jovens corre risco de perder braço e nádega.


Dois jovens de Vitória da Conquista, sudoeste baiano, correm risco de perder partes do corpo depois de usarem anabolizantes para animais. 
A jovem tem 22 anos e o rapaz 20. Eles receberam a aplicação de anabolizante na academia em que frequentavam. Outros dois jovens da mesma academia também usaram a substância, aplicada por um instrutor – estes dois foram a atendidos e já foram liberados.
“O quadro se instalou da maneira mais grave pela falta de higiene, pela falta de técnica da aplicação, por infecção da aplicação e evoluiu com grau de necrose por infecção por bactérias”, disse à TV Bahia  Bianca Oliveira, médica que acompanha os casos.
“Após 35 dias de internamento, hoje, eu só tenho realmente a agradecer aos médicos que estão acompanhando a minha irmã e principalmente a Deus e às orações de todos. Porque se não fosse por isso, minha irmã estaria morta”, disse o irmão da jovem
Os dois internados não têm previsão de alta. O rapaz ainda corre risco de amputar um dos braços. A jovem saiu da Unidade de Terapia Intensiva, mas também corre risco de perder parte da nádega.
O dono da academia onde aconteceu o fato disse que o instrutor acusado de fazer a aplicação do anabolizante não trabalha mais no local. Ele não foi localizado.
Uma das substâncias usadas é a ADE, facilmente encontrada em lojas de produtos veterinários. A substância é uma vitamina usada principalmente para bois e vacas.

Fonte:portaldenoticias

quinta-feira, 28 de março de 2013

Mulher é brutalmente espancada e ameaçada...


Uma professora acusa o pai da ex-namorada do filho dela, 21 anos, além da mulher e uma filha de agredi-la com socos e chutes, além de xingamentos.
Angélica Machado de Mendonça Cavalcante, 40 anos, afirma ter desmaiado após o primeiro golpe. Mesmo caída, ela conta que o suposto agressor continuou a chutá-la. O motivo seria um relacionamento entre o filho da vítima e a do acusado, que não aceitava o romance. O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia (Guará-DF) e Angélica pretende entrar com um processo na Justiça ainda esta semana.
Segundo Angélica, o homem identificado como Ednaldo Brito a chamou pelo interfone da casa dela para entregar os pertences do ex-namorado. "Quando abri o portão, ele me deu um soco e começou a me chutar. Vivi uma coisa que nunca imaginei passar", disse. Angélica disse que o filho começou a namorar a menina no ano passado, mas o pai ligava ameaçando, dizendo que era para ele se afastar da jovem. "Como se eu tivesse algum controle dos dois. Eles trocavam cartinhas e a menina dizia que não ia desistir do meu filho. Tentava orientá-los, mas como vou impedir?", Criticou. 
Angélica disse ter aberto o portão de casa para Ednaldo por acreditar que ele queria conversar sobre o assunto. "Eu não sou louca de deixar quatro pessoas exaltadas entrarem na minha casa. Ele parecia tranquilo, mas na verdade foi lá só para me bater e xingar. Abri o portão na inocência", relatou. Além de Ednaldo, Angélica também afirma que foi chutada pela mulher dele, Valdimeire, e a filha, que, segundo Angélica, se chama Juliana e tem cerca de 25 anos. "Me chamaram de vagabunda, puta, prostituta. Foi terrível", relatou. 
Para a professora, a atitude foi covarde. "Eu to de um jeito que não sei dizer o que sinto. Esse negócio de bater em mulher é coisa do passado. Lascam a mão na gente como se fossemos qualquer coisa. Eu nunca tinha levado um soco na cara. Foi a pior coisa que eu já vivi e esse crime não pode ficar impune", desabafou.
A vítima ainda disse ter sido ameaçada pelo agressor. "O que ele me falou: já tenho passagem pela polícia. Não tenho medo e a senhora só tem a perder", revelou. "Isso é muito sério", avaliou.

Fonte: CB


Professora é agredida socos e ponta pés pelo pai de uma aluna.”Achei que fosse morrer”.


Professores, agressão é crime! Denunciem, procurem uma delegacia e formalizem a denúncia de agressão, não intimidem-se! Somos cidadãos, profissionais e se permitirmos isso, estes ultrajes virarão parte da nossa, já tão árdua, rotina.
Professora é agredida a socos por pai de aluno no município de Ourolândia
No município de Ourolândia, na região de Jacobina, a agressão física contra uma educadora da rede municipal de ensino deixou revoltados os moradores do povoado de Alazão. A professora Suelita Cândida dos Santos, que leciona no Colégio Altino Pereira, foi agredida a socos de ponta pés pelo pai de uma aluna em frente a escola.
Segundo a professora, um homem chamado Dejacir Aprígio, que é esposo da coordenadora do educandário, teria chegado transtornado ao colégio, um pouco antes do início da primeira aula matinal, e partido para agressão. "Ele jogou a moto no chão a partir pra cima de mim, me dando socos no rosto e ponta pés pelo corpo, como se estivesse louco. A minha forte foi o porteiro da escola que agiu rápido e evitou que ele continuasse me batendo. Eu poderia ter morrido de tanto apanhar ali na frente de alunos e professores", relata a vítima.
De acordo com a professora Suelita Cândida, tudo teria começado por uma briga entre dois alunos. Um garoto teria agredido uma coleguinha de classe, que é filha da coordenadora do colégio. "Ela (a coordenadora) veio até a minha sala para tirar satisfação com o garoto. Eu intercedi, e disse que ali, na frente dos demais alunos, não era local para se resolver o problema. Ela não gostou. No dia seguinte, fui surpreendida pelo marido dela que me espancou na porta do colégio", conta a professora.
Socorrida por populares Suelita Cândida foi medicada no Posto de Saúde de Ourolândia  indo em seguida à delegacia da cidade, onde prestou queixa contra o agressor Ela foi encaminhada à Coordenadoria Regional da Polícia Civil em Jacobina, onde a delegada de plantão expediu guia para exame de corpo delito.
Acompanhada de outros professores, Suelita Cândida estava na cidade de Ourolândia para relatar o fato na Secretaria de Educação. "Amanhã, vou está em Jacobina, na Promotoria Pública, na ALPB, e nas emissoras de rádio. Isso não pode ficar impune", desabafou.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Bebê de apenas 11 meses foi espancada em creche.



Um bebê de apenas 11 meses foi agredido, segundo os pais, em uma creche municipal de Iguape, no litoral de São Paulo. A menina apareceu em casa cheia de hematomas nos braços, além de marcas de unhas em um dos ombros.
David Gomes França, pai da criança conta que ,quando chegou em casa à tarde e foi dar banho na menina, percebeu que o braço direito dela estava cheio de hematomas e, no esquerdo, haviam marcas de unhadas, perto do ombro.
Logo em seguida, os pais a levaram ao Pronto-Socorro Municipal de Iguape. De acordo com David, o médico que a examinou disse que os ferimentos foram feitos por uma pessoa adulta. 
Dayara conta que algumas marcas da agressão ainda podem ser vistas nos braços da menina. "Os hematomas já estão melhores, bem clarinhos, mas as unhadas nos ombros ainda são bem nítidas", descreve
A mãe da criança agora espera por Justiça. "Procuramos a diretoria da creche e falamos até com o prefeito, que me garantiu que vai apurar o que aconteceu. Mas até agora ninguém da prefeitura procurou a gente para dar um apoio. Eu estou indignada. Ela é um bebê. Como mãe, eu quero saber quem fez isso, quero a verdade, e o responsável tem que pagar. A gente precisa de uma resposta. Estamos todos angustiados", lamenta.

Fonte: G1

Estou enojada, bombom da Cacau Show com larva.



"Por ato divino consegui ver antes de comer que tinha um bicho dentro do bombom. Estou enojada", conta Raquel. Ela diz que a amiga comprou o doce , em uma loja de rua (a leitora corrigiu a informação dada anteriormente de que o chocolate havia sido comprado em um shopping).
"Quando fomos abrir para comer na hora do almoço, a gente viu. Estou indignada com a Cacau Show", lamenta.
Já de antemão, a empresa informa que se trata de um caso isolado e que tratará o assunto com a maior seriedade possível.
a Cacau Show realiza severo e rigoroso controle de qualidade, em suas fábricas e nas mais de 1.300 lojas franqueadas da rede
“Por fim, a Cacau Show reforça o posicionamento de sempre estar à disposição para ouvir seus clientes, mantendo uma preocupação contínua em aprimorar a qualidade de seus produtos e serviços.”

Fonte: G1

terça-feira, 26 de março de 2013

Manicure mata menino de 6 anos asfixiado e leva o corpo em uma mala



A manicure Suzana de Oliveira que matou asfixiado o menino João Eiras de Santana, de 6 anos, em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, foi indiciada pelo crime, ela vai responder também por ocultação de cadáver.
A polícia trabalha com duas hipóteses, uma de que ela teria cometido o crime para se vingar de um parente da criança, por causa de um amor não correspondido, e a outra por problemas financeiros, já que ela teria dito na delegacia que pediria dinheiro a família pelo resgate da criança.
Segundo a polícia, a manicure matou a criança num quarto do Hotel São Luiz, no Centro de Barra do Piraí. Depois, ela colocou o corpo do menino em uma mala e seguiu de táxi com ele para sua casa, na Rua Cristiano Otoni, na região central da cidade
O que está intrigando policiais da 88ª DP (Barra do Piraí) é a maneira como a mulher conseguiu retirar a criança do tradicional Instituto de Educação Franciscana Nossa Senhora Medianeira, escola religiosa de classe média alta da região.
Ela disse que ele tinha uma consulta médica marcada e que necessitava retirá-lo do colégio — contou a irmã da instituição religiosa.
Suzana, agora, alega que apenas se pronunciará em juízo, policiais militares evitaram que a manicure fosse linchada por moradores de Barra de Piraí.
O menino João Felipe era de uma família tradicional de Barra do Piraí. Os pais Heraldo Bichara, esteve na delegacia na noite passada, mas, assim como a mulher, Aline Bichara, ainda não foi ouvida. O casal, que é dono de uma imobiliária na região, está abalado. João Felipe era o único filho do casal.

 Fonte: Oglobo

Criança de 2 anos que foi esfaqueada, ouvi "ordem do demônio" para esfaquear a criança.


Criança de dois anos que foi esfaqueada por um vizinho no bairro da Caixa D´Água, em Salvador.
A garota está em coma induzido epermanece com estado de saúde grave, segundo informações do Hospital Ernesto Simões, com a agressão, a criança perdeu um rim e teve o pulmão perfurado.
O autor do crime, de 44 anos, foi preso em flagrante e, segundo a polícia, cumpriu pena em São Paulo pelo assassinato do pai. Após a prisão, ele disse à polícia que ouviu "ordem do demônio" para esfaquear a criança. De acordo com informações da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o suspeito morava de aluguel em um imóvel em cima da casa onde a criança reside.
Portando cartazes, os parentes da menina pediram "justiça" e chamaram o suspeito de "assassino".

Fonte: Rede Bahia

Um bebê recém-nascido dentro em um carro com um bilhete. “Minha mamãe está fazendo compras.


Na Nova Zelândia, frequentadores de uma loja de departamentos ficaram chocados ao avistarem um bebê recém-nascido dormindo dentro em um carro com um bilhete pedindo para que, caso acontecesse alguma coisa, a pessoa ligasse para a mãe da criança.
Um casal que estava a caminho da mesma loja ficou ao lado do carro assim que viu o bebê, ficou impressionado com a mensagem do bilhete. “Minha mamãe está fazendo compras, ligue para ela caso eu precise de algo”, dizia o bilhete, como se tivesse sido escrito pelo neném.
A criança parecia bem e dormiu durante todo o tempo que a mãe esteve ausente. Um porta-voz da polícia disse que esse tipo de atitude é ilegal e que pode gerar multa de até R$ 4 mil.
“Esperamos um pouco ali, pensando que a mãe iria voltar logo, e minha esposa disse ‘não vou sair daqui enquanto ninguém estiver com o bebê".

Fonte: G1

Nestlé faz o recall de chocolate Kit Kat Chunky com recheio de plástico.


A Nestlé anunciou o recall de quatro versões da barra de chocolate Kit Kat Chunky em oito países. Ação é voluntária e foi anunciada depois de consumidores da Grã-Bretanha terem encontrado pedaços de plástico no produto. O recall é para os produtos vendidos no Reino Unido, Alemanha, Suíça, Malta, Áustria, Cingapura, Filipinas e Canadá.
O Brasil ainda não consta na lista de países afetados. Em um comunicado, a empresa informou que até agora não recebeu outras reclamações parecidas. "Mas, para evitar quaisquer riscos a nossos consumidores, decidimos voluntariamente fazer o recall das quatro variedades de Kit Kat Chunky e Kit Kat Chunky Collection Giant Egg, fabricados a partir de setembro de 2012", disse a Nestlé.
A questão alimentar é um tema sensível na Europa nos últimos meses, depois da descoberta de vestígios de carne de cavalo em produtos vendidos como carne bovina - inclusive em alimentos embalados pela própria Nestlé.

 Fonte: CB

segunda-feira, 25 de março de 2013

A “Xerifa da Rocinha”! Mulher do traficante Nem, tem medo.


O cabelo louro quase branco, o corpo sarado e as roupas curtíssimas daquela que era conhecida como “Xerifa da Rocinha” são os mesmos de antigamente. Mas a postura exibida e esbanjadora na internet ficou para trás.

Danúbia de Souza Rangel, mulher de Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, tem usado o Facebook para colocar apenas imagens com os amigos e as filhas. Com medo de sequestros, ela assumiu uma postura mais discreta. Há quase um ano, deixou também o Rio.
A distância da comunidade de São Conrado não diminuiu a exaltação das jovens àquela que era chamada de “dona do morro”.
Pago R$ 600 de aluguel pela casa. Moro num lugar tranquilo e as coisas são bem em conta. Minha filha pequenininha já está estudando por lá, não sou tudo o que fala. Nunca me envolvi com drogas. Me envolvi com ele (Nem).
Nem foi preso em novembro de 2011, na mala de um carro, ao tentar fugir da Rocinha. A captura foi às vésperas da ocupação da comunidade. Duas semanas depois, Danúbia foi presa por policiais do Bope que já patrulhavam a favela pacificada.
De acordo com o advogado de Danúbia, Jaime Fusco, ela foi alvo de outras duas investigações policiais, que resultaram em processos por associação para o tráfico e lavagem de dinheiro. A mulher de Nem também foi absolvida nas ações.
Fonte: extra

Ex-BBB André, assume sua sexualidade sem medo de sofrer...


Meu desempenho foi bom e fiquei muito feliz por conhecer a Fê lá dentro. Acho que saí porque ela é a preferida. Ela vai ganhar”.
O modelo ainda disse que pretende esperar a namorada fora do confinamento. “Pretendo manter nosso relacionamento, sim”, contou ele, que afirmou que não fez sexo com ela dentro da casa. “Não. Eu respeitei ela. Ela tem um pai e família aqui fora. Nós queríamos muito, mas foi uma questão de respeito”. Para segurar o tesão, André tomava banhos frios. “Sai direto do edredom para o chuveiro”, brincou.
André comentou os rumores de que seria gay, após Serginho Orgastic do BBB 10 falar que o viu em uma boate com outro homem. “Sou parecido com tantas pessoas… Minha opção sexual é bem definida: sou masculino. Este comentário foi infeliz e mentiroso”, afirmou.
Fora do confinamento, André torce pela vitória da namorada e quer aproveitar as oportunidades artísticas que aparecerem. “Vou continuar modelando, trabalhando com a minha imagem. Mas não sei… Quero explorar todas as vertentes. Sou fã de esporte, quem sabe?”.Modelo capixaba foi eliminado do Big Brother Brasil 13 nessa terça-feira (19), com 74,87% dos votos.

Fonte: C

Por que ele foi morto a pedradas, entenda!



A verdadeira face da humanidade. 

A notícia abaixo relata o triste fim de Mohamed Ali Baashi, um jovem gay Somali de apenas 18 anos. Baashi foi condenado por um tribunal fundamentalista à morte por apedrejamento apenas por amar outros meninos, algo que ele não escolheu, algo que ele era, gay!
Quando o fundamentalismo legisla, judicia e executa, este é o resultado, por isso nosso brado por um Brasil Laico é sempre alto!
Nossa solidariedade e preces aos cidadãos LGBT que vivem nos SETE países da África que punem a orientação sexual com pena de morte e aos de Uganda, que pretende fazê-lo.
Esperamos, lutando, ansiosos pelo dia em que o amor seja livre e a cor da pele não importe!

Postado por R.S.A.

Supla tem ataque durante gravação do “De Frente com Gabi”



Supla tem ataque durante gravação do “De Frente com Gabi”

O clima esquentou durante a gravação da participação de Supla no "De Frente com Gabi" nesta semana. O músico já estava dando entrevista quando a direção interrompeu a gravação e pediu que ele tirasse o casaco (que estava atrapalhando a imagem). Supla não gostou . Disse que não ia tirar, soltou alguns palavrões e ainda fez um gesto, digamos, indelicado para a equipe. Gabi teve de interferir, e o loiro acabou tirando a tal blusa. Foi tenso. Essas coisas não vão para o ar, né?
Fonte: yahoo

domingo, 24 de março de 2013

UTILIDADE PÚBLICA. Vítima de rato




ADEUS AOS RATOS DE PLANTÃO! 

VENENO NATURAL. 
Veneno ecológico para matar ratos - UTILIDADE PÚBLICA. 
Nossos cientistas são feras mesmo!
Método usado por criadores de pássaros!
COMBATENDO OS RATOS.

"Mudei-me há poucos meses para o primeiro andar de um prédio e, como todo paulistano, estou sendo vítima desses indesejáveis hóspedes... 
Pergunta daqui, pergunta dali...
Uma amiga me disse que feijão triturado matava ratos, mas não detalhou. 
Fui pesquisar e descobri esse estudo da Universidade Federal de Pelotas".

Como fazer:

a) Pegue uma xícara de qualquer feijão cru (sem lavar mesmo);

b) Coloque no multiprocessador ou liquidificador (SEM ÁGUA); 
c) Triture até virar uma farofinha bem fininha, mas sem virar totalmente pó. 

Onde colocar:

Coloque em montinhos (uma colher de chá) nos cantos do chão; 

a) Perto das portas;

b) Janelas (SIM... eles escalam as janelas...) 
c) Atrás da geladeira;
d) Atrás do fogão;
e) À beira de esgotos, de córregos e valas, em ruas e/ou alamedas, por exemplo.
OBS.: O custo é muito barato e a eficácia é muito elevada!

O rato come essa farofinha, mas não tem como digerir o feijão (cru), por falta de enzimas digestivas ou substâncias que digerem feijão cru. Isso causa aos ratos envenenamento natural por fermentação. Todos os que ingerem morrem!

A população de ratos se extingue em três dias no entorno da área em que o farelo do feijão cru foi colocado.
DETALHE IMPORTANTE:

a) Ao contrário dos tradicionais venenos (Racumim, por exemplo), o rato morre e não contamina animais de estimação. E a quantidade de feijão que ele ingeriu e o matou é insuficiente para matar um cão ou gato, mesmo porque estes gostam de MATAR pra comer... Mas animal morto, eles não comem. E não há evidências de que o farelo do feijão cru faça mal a gatos e cachorros, pois, eles têm enzimas digestivas capazes de metabolizar esse alimento.

b) Se tiver crianças pequenas (bebês), ainda em período de engatinhamento, que colocam tudo na boca, não faz mal algum, pois o feijão para o ser humano, mesmo cru, é digerido. Mesmo assim, é preciso colocar o "veneno" em lugares seguros, longe do alcance das crianças, isto é, onde crianças não costumam transitar, porque a urina de ratos, em alimentos (no feijão triturado, no caso) pode conter Leptospirose, contaminação microscópica que pode matar seres humanos de qualquer idade, se não tratadas a tempo! Só isso, como cuidado!

DIVULGUEM, POR FAVOR!

NÃO TEM CONTRA INDICAÇÃO. 
REPASSEM, POR FAVOR!
O MEIO AMBIENTE E A SAÚDE DE TODOS AGRADECEM! 
VAMOS PARAR DE UTILIZAR PRODUTOS QUÍMICOS A TODO MOMENTO!

Helena de Oliveira Schwartz

Educadora Ambiental na ONG Makaya / Casa do Zezinho
Estudante de pós-graduação em Gerenciamento Ambiental pela ESALQ - USP
Bióloga Licenciada e Bacharel pela UNESP - Campus Botucatu

Christina Rocha humilha participante e perdeu programa



O programa 'Quem Convence Ganha Mais', do SBT, está com os dias contados, teve seu final decretado depois de uma briga entre a apresentadora Christina Rocha e uma participante.
O desentendimento aconteceu quando o tema do programa era 'Os filhos são seus e quem tem que cuidar sou eu? Vai se ferrar!'.
Na ocasião, Christina recebeu uma adolescente que reclamava que sua mãe só pensava em se divertir, enquanto ela ficava cuidando dos irmãos e da casa, sendo impedida de estudar ou sair.
'Por que você faz isso com uma menina tão bacana?', perguntou a apresentadora para a mãe.
'Ela é tão bacana que me trouxe num lugar desses, numa baixaria', respondeu a responsável pela garota, gerando a revolta de Christina e dando a largada para um bate boca que durou até que a mulher fosse retirada do palco.

Fonte: MsnBrasil

Funcionária de escola deu fast food em troca de sexo com quatro alunos



Funcionária de escola deu fast food em troca de sexo com quatro alunos

Emma Webb (foto), de 42 anos, acabou atrás das grades. Por sexo com menores de idade. 
A moradora de Berkshire  (Inglaterra), funcionária de uma escola local,aliciou quatro alunos, entre 15 e 17 anos, com fast food da rede KFC em troca de sexo. 
Os encontros ocorreram, segundo o "Sun", nas próprias dependências da escola, em parques públicas e na casa de Emma, quando o marido e os filhos estavam fora. 
A britânica foi condenada a dois anos e meio de prisão. 
O juiz do caso, John Reddihough, disse que, além dos atos sexuais ilegais, Emma deixou os adolescentes com "uma atitude distorcida em relação às mulheres e ao sexo".
Fonte: Oglobo

Mulher é viciada em beber sangue - animal e humano!



Mulher é viciada em beber sangue - animal e humano!

Em uma época em que se fala tanto de vampiros - com filmes e séries aos borbotões - Michelle não deveria provocar estranhamento nas pessoas. Mas provoca. É inevitável. A moradora de Lancaster (Califórnia, EUA) é simplesmente viciada em beber sangue. Animal e humano
Michelle, de 29 anos, é uma das atrações da última temporada do programa "Meu Estranho Vício", da emissora TLC. A tatuadora faz questão de dizer que não é uma vampira.
De animais, Michelle prefere sangue de porco, que é facilmente encontrado em mercados. Ela o considera com forte apelo sensual.
De humanos, não faz diferença. Michelle diz que cada pessoa tem um gosto particular do sangue. Mas ela relata uma diferença: o sangue do homem é mais espesso que o da mulher. 
A tatuadora tem voluntários que lhe fornecem sangue. Ela faz uma pequena incisão - geralmente no antebraço, no supercílio, no trapézio e na parte interna das coxas - e consome o sangue fresco. 
"Eu só tento evitar a área do pescoço, pois é muito clichê", disse a americana, tem um coquetel preferido: Bloody Mary - com sangue de verdade!
Fonte: Oglobo

sábado, 23 de março de 2013

Esposa traída expõe o marido em outdoor.



Esposa traída expõe o marido em outdoor.

Uma mulher traída resolveu expor o marido adúltero publicamente, com ajuda de outdoor. 
O local escolhido por Jennifer foi uma avenida bem movimentada de Greensboro  (Carolina do Norte, EUA). E a traída optou por uma mensagem escrita como se fosse comercial de um cartão de crédito

"Michael, GPS - 250 dólares, câmera Nikon com lentes de zoom, 1.600 dólares, flagrar o meu marido mentiroso e pagar esse outdoor com os nossos investimentos não têm preço. Jennifer"

Abaixo, a traída acrescentou: "Diga à Jessica que você está indo morar com ela". 
O outdoor gerou grande curiosidade e chegou a provocar engarrafamento no local. Muitos motoristas aplaudiram a iniciativa da americana. 
"Eu amo essa mulher!", Disse à Fox News um novo admirador de Jennifer. 
Uma outra pessoa desabafou: "Queria ter feito isso em um relacionamento que tive".
Fonte: Oglobo

Coincidência ou hereditariedade? Suposto filho de Emílio Santiago internado consequência de um AVC.


Aleksander Nunes, suposto filho de Emílio Santiago está internado no centro de tratamento intensivo (CTI) do Hospital de Clínicas de Jacarepaguá, no Rio.
Valéria Moncalvo, advogada de Aleksander, disse que ele apresentou sintomas que poderiam indicar um acidente vascular cerebral, apenas dois dias após a morte de Emílio, também em consequência de um AVC. "A esposa dele disse que ele já chegou doenterro de Emílio passando mal. Chegou a ir ao hospital, foi medicado, e voltou para casa. 
Mas ontem passou mal novamente e teve que ser internado. A advogada acredita que o problema de saúde de Aleksander pode ter sido provocado pelo estresse que passou ao ser barrado no velório de Emílio Santiago.
 "O que nos dói é a impunidade. Qual é a lei que diz que as pessoas têm que avisar aos assessores se tiverem um filho bastardo?
Emílio Santiago morreu na manhã da última quarta-feira, 20 de março, aos 66 anos. O cantor - que estava internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, desde o dia 7 deste mês - veio a óbito às 6h30, vítima de complicações no quadro de AVC isquêmico
Foi durante o velório do cantor que o produtor musical Aleksander Nunes acabou ganhando os holofotes após - segundo ele - ter sido impedido de se aproximar do caixão. Na manhã seguinte, no entanto, Aleksander voltou ao velório
Estamos preocupadíssimos. Ainda não sabemos o grau de gravidade. Só sei que ele está no CTI e entubado",  contou Valéria.

Fonte: ego

Aos gritos de "assassinos", bombas e socos sobre índios e manifestantes


Depois de um cerco policial formado desde a madrugada e de pelo menos cinco detenções, os índios que ocupavam o prédio do antigo Museu do Índio, próximo ao complexo esportivo do Maracanã,
O deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL), da Comissão de Direitos Humanos, informou que os índios aceitaram a proposta do governo do Estado de serem levados para um terreno em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade.
Apesar do acordo, os manifestantes resistiram e entraram em confronto com a PM, que usa gás lacrimogênio e escudos para tentar desocupar as pistas, tomadas por manifestantes.
Aos gritos de "assassinos", e com os seios de fora, a mulher invadiu a pista e chegou a ser atingida por um carro, mas não se feriu.
Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar cercam o local pela madrugada, para executar a ordem judicial de desocupação.
O objetivo inicial do governo do estado era de demolir a construção para urbanizar a área entorno do estádio do Maracanã para a Copa de 2014. Diante do protesto dos índios e de movimentos sociais, em janeiro o governo desistiu de demolir o prédio e se comprometeu a discutir com a Prefeitura do Rio o uso que seria dado a ele.
Acompanhados de integrantes do governo, de deputados estaduais e vereadores, eles tentam convencer os índios e demais ocupantes do antigo museu a saírem pacificamente. No fim da madrugada, militantes de movimentos sociais, que apoiam os índios, fecharam a Avenida Radial Oeste em protesto pela desocupação.
Os manifestantes gritavam palavras de ordem como "não à violência" e outra em que lembravam que havia dinheiro para a Copa, mas não para habitação.
O casarão em ruínas construído em 1866, onde funcionou o museu entre 1953 e 1978, é foi habitado atualmente por 22 índios.

Fonte: Veja 

Mulher é presa após quase arrancar o pênis de cliente




Mulher é presa após quase arrancar o pênis de cliente


Priscilla Vaughn (foto ao lado), de 29 anos, foi contratada por um cliente e levada a um quarto de motel em Orlando  (Flórida, EUA). Lá, os dois consumiram bebidas alcoólicas e Priscilla tomou comprimidos de ecstasy. 

Durante o sexo, contou o cliente, a prostituta se tornou agressiva e começou a morder o seu pênis e o saco escrotal. 

"Parecia que ela estava tentando arrancar minha genitália", contou. 

Os gritos que saíram do quarto levaram funcionários do motel a chamar a polícia. Quando os agentes entraram no local, encontraram o cliente coberto de sangue. Priscilla tinha também sangue ao redor da boca. Eles rosnou para os policiais, resistindo à prisão. 

De acordo com o "Orlando Sentinel", a vítima, que não foi identificada, tinhamarcas de mordida na genitália, no abdome, no peito, em alguns dedos e em uma perna. 

O mais estranho: policiais encontraram também um vibrador com fortes marcas de mordida! 

A garota de programa foi presa sem direito a fiança e o cliente foi levado a um hospital próximo. Ele passa bem. Priscilla será julgada por tentativa de homicídio.
Fonte: oglobo

sexta-feira, 22 de março de 2013

Menina acha larva em barra de cereais




Menina acha larva em barra de cereais
Uma menina de 6 anos devolveu à mãe a barra de cereais que pretendia comer. O motivo: a presença, segundo ela, de uma larva e alguns ovos no alimento.
O caso aconteceu Lima  (Peru) e foi noticiado pelo jornal "La Republica". 
"Deu repugnância só de imaginar que havia comido uma barra e minha filha comeu outras duas sem saber", comentou Tatiana Balbuena Cotlear no Facebook. 
O fabricante pediu que a consumidora devolvesse o produto, mas Tatiana disse já o havia jogado no lixo. 
Apesar de o procedimento não ter sido o correto, afirmou a empresa, o caso será investigado. O produto tinha validade até 12 de agosto.
"Eu quero que eles assumam a sua responsabilidade", comentou Tatiana.
Fonte:oglobo

Um e-mail enviado errado, deu “ pano pra manga”, no CNJ.



Um e-mail enviado acidentalmente levantou a suspeita de que o desembargador Fernando Tourinho Neto, integrante do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), pediu favorecimento a um processo da filha dele a outro conselheiro do órgão
De acordo com o jornal, Tourinho Neto pediu ao conselheiro Jorge Hélio, ocupante da vaga destinada à advocacia no CNJ, que desse celeridade à análise de um pedido da juíza Lilian Tourinho. Ela queria transferência do Pará para Salvador. O caso se tornou público porque o desembargador mandou por engano para a Associação dos Juízes Federais (Ajufe) um e-mail destinado à filha.
O caso veio à tona um dia depois de o presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, criticar o que chamou de "conluio" entre advogados e juízes.
O conselheiro Jorge Hélio afirmou que sua liminar suspendia uma sessão do tribunal no qual Lilian Tourinho trabalhava. Nessa sessão, seria lido o edital que possibilitaria remoções de juízes.
De acordo com o conselheiro, depois que o e-mail vazou, a Ajufe apresentou argumentações contrárias e ele revogou a liminar. "Ela [Lilian Tourinho] faltou com a verdade e me induziu ao erro.
 Estava fazendo pedido de pai, não como conselheiro. Queria que julgasse logo. De maneira alguma houve intenção de pedir que deferisse", afirmou Tourinho Neto.

Fonte: G1