sábado, 13 de julho de 2013

Grávida de 16 anos cai na rua e Samu se recusa a prestar socorro


Uma jovem grávida de 16 anos caiu no chão em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, e esperou uma hora pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que não apareceu.
A grávida caiu de barriga na calçada e foi filmada por um popular gritando de dor. Ela e a mãe voltavam de uma consulta ao médico quando a adolescente pisou em uma caneleta aberta e se desequilibrou.
O vídeo filmado mostra diversas pessoas, incluindo policiais, acionando o Samu para socorrer a jovem. Ela aguardou o atendimento por uma hora, mas por fim foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que demorou 15 minutos para atender a ocorrência.
Segundo a jovem, ela passou por fortes dores e sentiu que uma água escorria por suas pernas. Exames posteriores garantiram que está tudo bem com a saúde do bebê.
Em nota, o Samu divulgou que não prestou socorro à jovem porque uma unidade do Corpo de Bombeiros já estava a caminho e que a grávida deveria ter procurado um hospital sozinha. A mãe da jovem afirma que vai processar a Prefeitura de Juiz de Fora pelo
 ocorrido

.

Fonte: Sobral24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário