terça-feira, 16 de abril de 2013

Mulher se livra de estupro com golpes de MMA


A dona de casa Ariani da Silva Aguiar, 34, conseguiu se livrar de uma tentativa de estupro depois de travar luta corporal e utilizar alguns golpes de artes marciais. Emerson Natal Santos, 20, foi apresentado pela polícia após ser reconhecido pela vítima em uma parada de ônibus no ramal do Areal, localizado na BR-174.
Ameaçando-a com um canivete, Emerson tentou estuprá-la, mas foi surpreendido pela reação da dona de casa. Ariani informou à polícia que desconfiou do suspeito que estava rondando as residências da Comunidade lago Azul, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte da cidade de Manaus-AM.
Em depoimento, a dona de casa disse que entrou em casa e, depois de alguns minutos, foi surpreendida por Emerson dentro da residência. Ele estava com uma algema e um canivete nas mãos. O suspeito correu para cima da mulher e tentou estuprá-la, mas como Ariani possui noções de artes marciais, por ter feito aulas para defesa pessoal, ela reagiu e os dois travaram uma luta corporal.
De acordo com a polícia, Ariani disse que o homem deixou cair o canivete e depois de ver que estava perdendo a briga, fugiu para um matagal próximo do local.
Policiais militares da Força Tática foram acionados e conseguiram efetuar a prisão
“Neste caso a vítima ficou ilesa, apenas com hematomas no corpo pela luta corporal, pois tinha noções de golpes de arte marcial, mas a polícia orienta que as pessoas não reajam durante assaltos ou outras circunstâncias de crimes”, declarou.

Fonte: Alvonoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário