segunda-feira, 22 de julho de 2013

Desmascarando Luciano Huck


A VERGONHOSA LEI LUCIANO HUCK

Luciano Huck contrata escritório da mulher de Cabral e ganha de presente decreto do governador que libera sua casa em Angra.

Mais um caso escandaloso envolve o governador Sérgio Cabral e sua mulher Adriana Ancelmo. É mais uma situação em que um cliente do escritório de sua mulher é beneficiado pelo governador Sérgio Cabral.
Desta vez envolve o apresentador da TV GLOBO, Luciano Huck. O artista tem uma mansão em Angra dos Reis, que foi construída de forma irregular e por isso responde processo movido pela Prefeitura do município.
Luciano Huck contratou o escritório de advocacia da mulher de Sérgio Cabral e, coincidentemente (?), o governador assinou um decreto que liberou as construções em Angra dos Reis e na Ilha Grande.

O decreto de Cabral é uma aberração tão grande, que ambientalistas o apelidaram de Lei Luciano Huck, porque beneficiou o apresentador.
Hoje, o jornal Estado de S.Paulo publica a denúncia gravíssima (vejam abaixo). Mais uma denúncia que envolve negócios particulares da mulher de Sérgio Cabral com decisões tomadas pelo governador, que beneficiaram os clientes da esposa. Os jornais do Rio continuam ignorando o assunto.

O Ministério Público, estranhamente diante de tantas evidências, denúncias e fatos comprovados, até agora não se manifestou. Os deputados vão pedir uma CPI para apurar a situação do Metrô que é cliente da mulher de Cabral e teve sua concessão prorrogada por mais 20 anos pelo governador.
E isso é só a ponta do iceberg!
Pois, aguarde que a situação é inusitada.
AGORA, COMEÇA-SE A ENTENDER PORQUE O ESCRITÓRIO DE ADRIANA ANCELMO CRESCEU TANTO, DESDE QUE O SEU MARIDO SÉRGIO CABRAL ASSUMIU O GOVERNO. QUEM PRECISA DE CONTRATOS, DE DECRETOS, DE AUTORIZAÇÕES DO GOVERNADOR ENCONTROU O MELHOR CAMINHO, CONTRATAR O ESCRITÓRIO DE SUA MULHER.

Amigos, repassem. E a nossa única arma. Temos que mudar nosso país.
Como um país tão rico pode ser tão desigual?

Desigual é pouco, o melhor seria dizer: CORRUPTO.

Está cada vez mais difícil acreditar nas pessoas que se 'metem' na política e na gestão das coisas públicas deste país !

Fonte: ESTADÃO

25 comentários:

  1. repasso sim, mas por favor, tem como enviar mais provas ou outros locais com essa denuncia.

    ResponderExcluir
  2. Fotos e outras acusações podem ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não entendi bem, o Luciano contratou os serviços de uma Advogada e ponto, se é esposa do corrupto e corrupta também problema deles , claro. Depois , o Cabral, que obviamente deve ser amigo pessoal de Luciano Hulk, até porque celebridades, famosos, e politicos se entendem, emprestou sua casa como poderia ter feito a qualquer outro. A construção e tudo mais é irregular, mais uma vez um problema do Cabral.. Claro, o apresentador se mostra conivente com toda a porcariada, mas não entendi o "desmascarando Luciano", quero entender melhor onde está a participação ativa do apresentador nisso tudo. Não estou defendendo ninguém. Quero poder acrescentar a matérias em minhas causas pessoais. Só peço clareza. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não emprestou a casa pro Luciano Gilberto!
      A casa é do Luciano, que a construiu irregularmente e Cabral - marido da advogada do Luciano - assinou um decreto que liberou as construções em Angra dos Reis e na Ilha Grande (locais proibidos até então) depois que o Luciano contratou a firma da mulher dele.
      ele fez isso para ajudar no processo.

      Excluir
  5. Elite privilegiada do Brasil! Uma Vergonha Nacional! Conchavos políticos e desigualdades! Um país de conchavos, negociatas e políticos corruptos!

    ResponderExcluir
  6. GOSTARIA DE PARABENIZA O AMIGO GILBERTO ALVES POIS JÁ DISSE TUDO, SÓ VOU ACRESCENTA TEM BESTA QUE ESCREVE CADA BESTEIRA E TENTA ESCANDALIZAR UM NOME HORADO IGUAL O DO LUCIANO HULK ISSO É MOLECAGEM !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode ser, mudem o canal da emissora que vocês assistem. Eita o que não falta é gado.

      Excluir
    2. Nome honrado??? Um dos grandes mafiosos da Globo! kkkkkkk

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Nome honrado, vocês devem ser contratados para falar isso, de graça eu não acredito, tudo que ele faz como o lata velha, e outros como reforma de casa e etc. ele ganha dinheiro e engana "bobos" como vocês, ele faz da desgraça das pessoas o lucro, é tudo financiado pelo Itau, Ricardo Eletro e outros, mesma coisa do Gugu, é só pelo dinheiro..
      Quem ajuda não divulga, O Faustão faz muito mais que isso e não divulga nada. existe uma máxima que é Fazer o bem sem olhar a quem, numa instituição a qual faço parte você doa e nem sabe a quem doou assim é mais justo e perfeito.

      Excluir
  7. CONCORDO GILBERTO E SERGIO...
    O LUCIANO PASSA UMA CONFIANÇA NAS PESSOAS.ACHO QUE ISSO INCOMODA MUITA GENTE.
    ROUBOU DE ALGUEM??? NÃO.. mATOU ALGUÉM??? NÃO
    PREJUDICOU ALGUÉM OU A NATUREZA? PELO QUE ENTENDI, TB NÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É não tem o menor sentido, esse povo merece.

      Excluir
    2. http://redeesgoto.blogspot.com.br/2013/07/a-farsa-do-lata-velha-do-caldeirao-do_15.html

      Excluir
    3. Sim prejudicou, a natureza, ou seja o meio ambiente que é um bem difuso e integrante do patrimônio coletivo das pessoas, é dever constitucional de todos a preservação, então ele prejudicou o meio ambiente, pessoas, roubou sim o direito difuso, e matará sim pois quando agride o meio ambiente as causas são segmentadas, deixem de ser hipócritas, e direcionados, abram os olhos antes que seja tarde de mais, e por favor estudem um pouco para se manifestar, não confundam a cultura que vocês tem que é pouca com aprendizado.

      http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,decreto-de-cabral-favoreceu-cliente-de-sua-mulher-em-angra,502671,0.htm

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=394447424006420&set=a.277046615746502.63352.277043692413461&type=1

      http://www.youtube.com/watch?v=3UjjFbiIQ-M

      Excluir
    4. gilberto, sergio e elizete.....vocês conhecem o Luciano pessoalmente???
      Eu ERA fã desse cara, pensava igual a vocês até que esse estúpido veio a Porto Alegre e saiu vaiado de um evento, um evento que era da empresa Red Bull que todo mundo estava feliz ele acabou com o vento, contratado para ser o apresentador do mesmo ele chegou mais de 1h atrasado e ficou soltando piadinhas como...''só eu mesmo pra vim final de domingo pro sul''...vamos pessoal ja vai anoitecer eu não tenho o dia todo'' sendo q quem chegou atrasado foi ele e foi seguindo assim querendo não estar ali...uma pessoa completamente estúpida fora das cameras.
      Então não me surpreendo mais com esse tipo de pessoa que ve só o seu próprio nariz.

      Excluir
    5. elisete. no minimo ridiculo seu comentario.. se fosse voce construindo um metro fora do que é por lei , tenha certeza que vc nao ia poder.
      Prejudicou sim... a igualdade foi prejudicada.
      Lembra de uma coisa elisete , se fosse vc . tava fufu..
      Diretamente ele nao roubou , mas usou seus recursos financeiros e sua fama para se beneficiar , indiretamente ele roubou .

      Excluir
    6. Como assim nao prejudicou ninguém???? Aquela era uma area protegida ele está prejudicando o meio ambiente!!!! seus alienados não sabem nem interpretar uma droga de um texto!!

      Excluir
  8. PORQUE ESTA MATERIA NAO SAI NO JORNAL NACIONAL > A GLOBO MAIS UMA VEZ DESTRUINDO ESTE PAIS ONDE CORRUPTO AJUDA CORRUPTO >

    ResponderExcluir
  9. http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,decreto-de-cabral-favoreceu-cliente-de-sua-mulher-em-angra,502671,0.htm

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente é verdade, uma notícia antiga mas verdadeira

    ResponderExcluir
  11. É, não foi a toa que Hitler matou 6 milhões de judeus e o melhor disso, que Hitler não matou por dinheiro!!

    ResponderExcluir