sexta-feira, 31 de maio de 2013

Agressão contra mulheres no Facebook vira rotina


Centenas de manifestantes estão pedindo ações mais duras do Facebook contra posts que, segundo eles, inferiorizam as mulheres.
Mais de 50 mil pessoas já tuitaram em apoio à campanha FBRapen (FBEstupro, em tradução livre) e cerca de 5 mil enviaram e-mails a empresas cujos anúncios aparecem junto do conteúdo ofensivo.
A campanha tem como alvo comentários postados na rede social que retratam estupro e violência contra as mulheres de forma positiva. O Facebook diz já ter removido diversos exemplos.
Uma petição online sobre o assunto também reuniu mais de 220 mil assinaturas.
Em uma carta aberta à gigante das redes sociais, os grupos exigiram “ações rápidas, abrangentes e eficientes em relação à representação de estupro e violência doméstica no Facebook” e dizem ter pedido aos usuários do site para entrar em contato com empresas cujos anúncios aparecem nas páginas denunciadas.A campanha foi organizada por usuários individuais e por 40 grupos de mulheres, incluindo o grupo americano Mulheres, Ação e Mídia (WAM, na sigla em inglês) e o projeto britânico Everyday Sexism (Sexismo Cotidiano, em tradução livre) – uma conta de Twitter que encoraja mulheres a compartilharem situações em que perceberam sexismo.
Sky, American Express e os produtos de beleza Dove estão entre as marcas afetadas.
A carta também lista exemplos do material que os manifestantes consideram “inaceitável”, o que inclui grupos de Facebook com títulos como “É por isso que indianas são estupradas” e posts individuais com imagens de mulheres vítimas de abuso.
Uma imagem, por exemplo, mostra uma mulher deitada no chão no pé de uma escadaria com a frase “Da próxima vez, não engravide”.


Alvo

Em um comunicado, a marca Dove, da empresa Unilever, disse estar “extremamente perturbada” pelas imagens.
“A Dove leva esse assunto muito a sério e não aprova nenhuma atividade que insulta intencionalmente nenhum tipo de público”, disse a diretora global de comunicações do grupo, Stacie Bright.
“Estamos trabalhando para refinar nossas palavras-chave (que determinam a inserção de anúncios) caso outras páginas como essa sejam criadas. Os anúncios no Facebook miram nos interesses das pessoas, não nas páginas. Nós não escolhemos em que local nossos anúncios aparecem.”
Tanto Bright quando o porta-voz do Facebook disseram que os exemplos mencionados na carta foram retirados do site.
“Não há lugar no Facebook para discursos de ódio ou conteúdo que é ameaçador ou incita violência, e não iremos tolerar materiais considerados genuinamente ou diretamente nocivos”, disse o Facebook em um comunicado.
“Tentamos reagir rapidamente para remover a linguagem e as imagens denunciadas que violam nossos termos.
Também queremos tornar fácil para as pessoas denunciar conteúdo questionável usando links localizados no site.”, acrescentou a rede social.
A empresa disse, no entanto, que nem todo o material que os usuários podem considerar “vulgar ou de mau gosto” viola, na prática, as regras.

Frustração

Laura Bates, fundadora do projeto Everyday Sexism, que a campanha nasceu da “completa frustração” de um grande número de mulheres que aderiu à iniciativa para reclamar sobre o material.
“Obviamente é difícil moderar uma plataforma de 1 bilhão de usuários, mas isso está afetando as mulheres de maneira desproporcional”, disse.
“O Facebook age em assuntos como antissemitismo e já foi elogiado por isso, mas quando eles veem imagens de mulheres sendo estupradas, não consideram que isso é um tipo de discurso de ódio. Muitas mulheres estão dizendo que isso as impede de usar o Facebook.”
O site de rede social já foi criticado por remover imagens de mulheres amamentando seus bebês e mostrando o corpo após realizar mastectomias, segundo Bates.
“Não acho que você pode usar a cortina de fumaça da liberdade de expressão quando tira outras imagens que geralmente são de corpos femininos”, afirmou.
Ela disse ainda que os grupos e o Facebook estavam “em contato” e que ambos esperavam por uma resolução imediata para o problema.

Fonte: pragmatismopolitico

Quais são os seus preconceitos?


Estabelecer um conceito sobre algo antes mesmo de conhecer o assunto a fundo é uma defesa do ser humano contra experiências potencialmente arriscadas, sejam quais forem. Mas, ao contrário da impressão geral, preconceito e discriminação não são sinônimos.
O preconceito tem a ver com ideias que temos sobre alguma coisa, concebidas no nosso imaginário a partir do que aprendemos na escola, da forma de criação, formação cultural, entre outros fatores. Já discriminação é agir de acordo com esse conceito pré-concebido em sua mente.
Segundo o professor do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (USP), José Leon Crochik, em uma cultura que exige respostas rápidas como a nossa, a tendência é todo mundo desenvolver preconceitos.“A discriminação é o preconceito em prática. Quando suas ideias viram atitude ou você usa uma característica, muitas vezes arbitrária, para definir a forma de tratamento que dá a alguém”, explica o diretor do Centro de Pesquisas Quantitativas em Ciências Sociais (CPEQS) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Jeronimo Oliveira Muniz.
Se criar preconceitos é inerente à natureza humana, não superá-los faz com que o indivíduo enxergue o mundo apenas a partir da sua própria visão, muitas vezes incorrendo em desrespeito ao diferente e atitudes criminosas.
Para o chefe do Departamento de Sociologia e Antropologia da UFMG, Andrés Zarankin, é importante não só saber que existem outras visões de mundo, mas também respeitá-las e reconhecê-las como tão válidas quanto as nossas. “Se uma mãe disser que os ciganos, por exemplo, roubam crianças, o filho vai repetir esse preconceito, a menos que uma educação do Estado ou um grupo social permita a ele enxergar o mundo de outra forma”, afirma.
De olho no próprio preconceito
Tornar-se consciente de seus próprios preconceitos previne que eles se tornem atitudes discriminatórias. Mas identificar um preconceito em si mesmo é um desafio. Por serem características socialmente indesejáveis, só notamos estes erros nos outros.
A analista de sistemas Angélica Silva* se viu sendo preconceituosa quando descobriu que um de seus amigos de infância ia casar com uma ex-prostituta. “Fiquei chocada! Toda defensora da moral e dos bons costumes. Ainda mais por eles terem se conhecido em um programa. Achava um absurdo ele casar com ela”.
Angélica cortou relações com o amigo. Não foi ao casamento e passou a não frequentar mais os mesmos lugares que o casal. Aos poucos, foi se dando conta da própria atitude.
“Ninguém me obrigou a rever meus conceitos sobre eles. Com o tempo caí em mim: o processo de reflexão durou uns seis meses. Simplesmente vi que nada daquilo era da minha conta. Eu não tinha nada a ver com o relacionamento deles e resolvi quebrar essa barreira”, conta.
A analista de sistemas resolveu reencontrar o amigo e se desculpou por sua atitude. Atualmente, eles convivem normalmente. “A meu ver, agi mal. Pedi desculpas, ele aceitou e disse que se colocou no lugar dos amigos e ele próprio não sabia como teria reagido à mesma situação. Achei que ele teve uma grandeza de espírito enorme ao lidar com tudo isso”.


Fonte: Pragmatismopolitico

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Aluno é condenado a pagar R$ 20 mil por “rodeio das gordas”


O estudante universitário envolvido na divulgação do “Rodeio das Gordas”, no campus de Araraquara da Unesp (Universidade Estadual Paulista), em 2010, foi condenado a pagar trinta salários mínimos, cerca de R$ 20 mil, por danos morais.
A sentença foi definida pelo Ministério Público do Estado de São Paulo nesta terça-feira (15).
O dinheiro será destinado para o Fundo Estadual de Reparação dos Interesses Difusos Lesados. Segundo o MP, a ação civil pública tramitou na 2ª Vara Cível de Araraquara.
Outros dois alunos que participaram do evento assinaram um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) com o Ministério Público para pagarem vinte salários mínimos, que foram destinadas a três instituições filantrópicas. Na época, o estudante condenado agora não quis assinar o TAC.
O caso
Os três alunos condenados por danos morais foram responsáveis pela criação da página do “Rodeio das Gordas” no Orkut, de acordo com o MP.
O “Rodeio das Gordas” foi criado durante o Interunesp (evento que reúne universitários da Unesp), realizado em Araraquara, em outubro de 2010.
O objetivo do evento era agarrar colegas, obesas, na tentativa de simular um rodeio. A competição era para ver quem ficava mais tempo em cima das garotas.

Fonte: Pragmatismopolitico

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Pai mata filha de 1 ano a chineladas


A menina de um ano e um mês que foi espancada até a morte em Montes Claros, no norte de Minas, teria brincado com o pai, o principal suspeito de ter cometido o crime, antes de ser agredida. Maicon Douglas Duarte Gomes, de 19 anos, bateu na filha com um chinelo de borracha, segundo relatos da mãe, uma adolescente de 15 anos.
De acordo com o delegado Bruno Resende, responsável pelo caso, o pai chamou a atenção da filha após a brincadeira e a menina começou a chorar.
— Ele perdeu a paciência, surtou.
A garota sofreu traumatismo craniano, lesões na costela e diversas escoriações pelo corpo. O casal foi detido, pedindo socorro. Eles afirmaram que a criança havia caído da cama.
No hospital, no entanto, a médica que atendeu a menina constatou o óbito e explicou que ela tinha vários ferimentos característicos de maus-tratos. Ao ser confrontada, a mãe do bebê acabou confessando os fatos.
Em depoimento, ela relatou que o homem costumava bater na filha sempre que ela chorava. O jovem, que é usuário de drogas e já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, ainda é suspeito de participação em um homicídio na cidade. Ele nega o crime e mantém a versão de que a menina caiu da cama.
Conforme o delegado, o pai da criança foi preso em flagrante e levado para a Penitenciária Regional de Montes Claros. A mãe foi encaminhada ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).
— A participação dela na agressão não está confirmada, mas mesmo assim ela está à disposição das autoridades.
O rapaz vai responder por homicídio duplamente qualificado, já que o crime foi motivado por razão fútil e a vítima não tinha condições de se defender. Se condenado, ele pode pegar até 30 anos de prisão.

Fonte: R7

terça-feira, 28 de maio de 2013

Consumidora encontra ‘corpo estranho’ em molho refogado de tomate da Predilecta


A decoradora Elizabeth Avellar estava preparando um almoço para filha e os netos. Ao tentar colocar o molho refogado de tomate da marca Predilecta na panela, percebeu que havia algo duro dentro da embalagem. Insistiu, achando que o conteúdo estava rígido, talvez congelado, por estar na geladeira há dois dias. Quando o molho saiu da embalagem plástica, no entanto, era algo estranho e que não se parecia com nenhum dos ingredientes do produto.
— Fiquei apavorada. Saiu algo que eu não sei nem descrever o que é. A primeira coisa que fiz, foi olhar o prazo de validade e estava dentro do permitido. Minha filha sugeriu fotografar tudo e mandar para a empresa. E eu decidi não tirar tudo de dentro da embalagem para levar o conteúdo para ser submetido a um teste — conta Elizabeth.

Fonte: oGlobo





segunda-feira, 27 de maio de 2013

A grande verdade do Bolsa Família


Com a inflação em alta, cada vez menos alimentos cabem no Bolsa Família. Desde a sua criação, em outubro de 2003, o Benefício Básico foi reajustado em 40%. Nesse mesmo período, o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - que mede a inflação para quem ganha até cinco salários mínimos - acumulou alta de 52,03%, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Ou seja, descontando a inflação do aumento do benefício, houve perda real de 12,03%.
Só o Benefício Variável, pago a grávidas, mulheres que amamentam e crianças até 15 anos, teve reajuste acima da inflação (113%), que, no entanto, quase foi anulado pela alta da cesta básica no Rio, por exemplo, que encareceu 107% desde novembro de 2003, segundo o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Econômicos (Dieese).
Beneficiários ouvidos pelo EXTRA contaram que, hoje, saem dos supermercados com menos produtos do que há alguns anos. Em Duque de Caxias, a dona de casa Claudia Simone Soares, de 37 anos, reclama do aumento nos preços do leite, do arroz e das fraldas, que precisa comprar para o filho caçula.
- E não é sempre que temos carne para comer - contou Claudia, que tem oito filhos e recebe R$ 102 do governo.
A faxineira, Vanderleia medeiros, de 34 anos, se vira como pode para conseguir alimentar os três filhos. Ela sustenta as crianças sozinha, em Piabetá, distrito de Magé, desde que o marido a abandonou, há dois anos.
- Hoje o botijão de gás está a R$ 40. Antigamente, eu comprava por R$ 30. Todo mês, os preços das coisas aumentam. Meu benefício é R$ 260. Recebi ontem, e já acabou tudo. No fim do mês, quando estou sem dinheiro, tenho que comprar cesta básica fiada de um rapaz que vende de casa em casa - relatou Vanderleia.
Em março, o governo federal passou a pagar um complemento para 2,5 milhões dos 16 milhões de beneficiários. O valor, que é variável, é pago a famílias que, até então, viviam com menos de R$ 70 mensais por pessoa, seja só de benefício ou da soma do benefício com a renda.
O ministro-chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE), Marcelo Neri, defende que o valor do Bolsa Família aumentou, devido aos recentes complementos dados pelo governo para que a renda por pessoa não seja menor do que R$ 70. O próprio Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), no entanto, não considera as medidas como reajustes.
- Houve crescimento de 15,61% em termos reais (descontada a inflação). Se você pegar o caso de uma mulher sem crianças, o benefício caiu. Mas isso é uma exceção. O bolsa família é a fonte de renda que mais cresce no país - afirmou Neri.

Economistas: há perda

Segundo o economista Marcel Guedes Leite, da PUC-SP, o governo precisa rever os valores dos benefícios.
- O Bolsa Família precisa, sim, acompanhar o impacto inflacionário. Afinal, o objetivo é melhorar a renda.
Para o professor de Economia do Ibmec Mauro Rochlin, houve uma redução do valor real do benefício.


- Os reajustes concedidos não impediram isso.




Fonte: Extra



Câmeras filmam assassinato brutal na Grande BH


Câmeras filmam assassinato brutal na Grande BH.

Fonte: r7

sábado, 25 de maio de 2013

Ex-marido queima mulher com ferro elétrico na frente do filho

A polícia jogou no xadrez um filho da mãe que torturou e queimou a ex-mulher com um ferro, na frente do filho de um ano e meio, na favela do Terreirão, Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio. O motivo? Ciúmes.
Paula de Souza Nogueira Farias, de 22 anos, contou aos policiais que Neliton Carvalho da Silva, de 25 anos, a torturou por cerca de quatro horas. A menina teve o corpo todos queimado e o desgraçado ainda escreveu o próprio nome nas costas dela com uma faca quente.
Depois da tortura, Silva liberou a mulher, que foi direto para a 42ª DP para denunciar o crime. Os policiais foram atrás do rapaz e enjaularam este animal! Na delegacia, o acusado chegou a sorrir quando foi abordado por jornalistas. Vocês acreditam?
Vejam até aonde vai a maldade do ser humano!

Fonte: sobral24horas

Morto engravida mulher no necrotério


Uma mulher de 38 anos, que trabalha em um necrotério, foi presa e condenada a pagar uma fiança de 250.000 dólares depois “abusar” de um cadáver de um homem.
O suposto crime ocorreu em um necrotério de Lexington em Missouri, Estados Unidos. A polícia acusou Felicity Marmaduke de necrofilia.
De acordo com as autoridades competentes, um morto sofreu uma ereção pós morte enquanto era banhado pela funcionária do necrotério Marmaduke. A mulher então, aproveitou que estava sozinha e passou ter relações sexuais com o morto.
Para sua grande surpresa, o morto chegou ao orgasmo depois de alguns minutos de sexo. Algumas semanas mais tarde, ao fazer um exame médico de rotina, foi constatada a gravidez da mulher.
A polícia foi notificada pelo médico depois que Marmaduke contou para ele as circunstâncias que a levaram à concepção.
Em uma reviravolta bizarra, Marmaduke pretende agora processar os herdeiros do homem morto para tentar conseguir uma pensão alimentícia e apoio à criança.


Fonte: mundolouco

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Shampoo de piolho destruiu o rosto da menina




Jodie O’Donohoe, uma menina inglesa descrita por sua mãe como “linda e perfeita”, sofreu queimaduras gravíssimas na cabeça quando tomava banho e ficou desfigurada.

Segundo a família, a causa do acidente foi o xampu contra piolhos que a menina usava, da marca Prioderm, comercializada na Europa. Conheça a história a seguir: A mãe de Jodie, Nichola, alega que a cabeça da menina “explodiu” e começou a “pegar fogo” poucos minutos após a aplicação do cosmético. A menina teve cabelos, sobrancelhas, cílios, lábios, orelhas e nariz escaldados, mas, ainda assim, sobreviveu às queimaduras. Agora, os pais de Jodie adotaram medidas legais e decidiram processar o fabricante do xampu.
“Foi como estar no inferno”, conta a mãe, que se diz traumatizada. — Era minha bebezinha. Ela deixava as pessoas impressionadas de tão linda que era. Hoje, com dez anos, Jodie ainda faz tratamento para aplacar as sequelas das queimaduras. Embora as cicatrizes diminuam com o tempo, ela continua traumatizada com o acontecido. Seu pai Phil havia decidido combater os piolhos que infestavam os cabelos dela que tinha cinco anos na época e de sua irmã, que tinha 12 anos de idade.
Ao ouvir os gritos da filha, Phil tentou freneticamente apagar as chamas, desesperado, ele enfiou a cabeça de Jodie debaixo da torneira aberta. “Ele não me contava o que tinha acontecido, mas eu podia ouvir Jodie gritando ao fundo, então soube que alguma coisa estava errada”, conta Nichola, que estava fora de casa no momento do acidente, lembrando o telefonema que recebeu do marido pedindo a ela que fosse rápido para casa.
— Eu não fazia ideia do que ia encontrar quando chegasse lá. Quando chegou, Nichola conta que sentiu um “cheiro horrível de queimado”, e viu os cabelos da filha no chão. Segundo ela, a menina estava tremendo e havia entrado em choque. Após uma espera de uma hora pela ambulância, Jodie foi levada para o hospital, onde ficou por seis semanas. Os médicos, então, avisaram aos pais que apenas enxertos de pele ajudariam a resolver o problema.
Nove semanas depois do acidente, Jodie retornou às aulas, mas teve que enfrentar os olhares e piadas dos colegas. “O rosto dela era como cera derretida”, lembra a mãe. “Todas as vezes que saíamos na rua, as pessoas riam dela e eu sentia uma pontada no coração”. Até hoje não se sabe o porquê de o fogo ter acontecido. Ainda assim, mesmo tendo passado anos do acidente, a família optou por processar o fabricante.
— Quero que eles se responsabilizem por fabricar um produto tão perigoso, e que nos compensem pelos custos do tratamento e pelo trauma de Jodie.

Fonte: noticiasdarede.com

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Mulher tem a orelha arrancada por companheiro




Uma jovem de apenas 19 anos teve a orelha cortada pelo próprio companheiro durante tentativa de assassinato.
Ramires havia chegado a casa do casal em uma moto, quando seu companheiro Erionaldo Serafim (29) a surpreendeu com um murro, derrubando a moça do transporte.
Ramires buscou abrigo na casa do vizinho, mas Erionaldo pulou o muro e continuou a
agressão. Os vizinhos, temendo serem também agredidos, buscaram ajuda enquanto o homem imobilizava Ramires e mordendo sua orelha a ponto de arrancar um pedaço.
A moça conseguiu se livrar e foi socorrida por populares da rua, que não deixaram Erionaldo ir atrás da mulher, já que a ameaçava de morte.
“No momento eu estava tão aflita, tão nervosa que eu só sentia minha orelha quando eu passava a mão e percebia que faltava um pedaço dela e minha mão estava repleta de sangue” disse Ramires.
A polícia, que havia sido acionada, prendeu Erionaldo em flagrante. Segundo relatos de Ramires, as agressões começaram em casa, quando o casal resolveu morar junto. No momento, seu parceiro se encontra detido à disposição da justiça.

Fonte: Simões na Net


quarta-feira, 22 de maio de 2013

Pastor Marcos é flagrado pela polícia em escutas ‘picantes’ com fiéis de sua igreja


Em escutas autorizadas pela Justiça que já estão sendo investigadas pela polícia, o pastor Marcos Pereira é flagrado em conversas picantes com fiéis da Assembleia de Deus dos Últimos Dias.
Em uma das quatro conversas a que o EXTRA teve acesso com exclusividade, o pastor, antes de se despedir de uma fiel que falava com ele do seu celular de seu carro, avisa: "Tô com saudade do seu rabo". Marcos foi preso no último dia 8 acusado de dois estupros de fiéis. A polícia ainda investiga se o pastor estuprou outras 20 mulheres que moravam na igreja.
Em outro diálogo, uma mulher insinua que "o pastor ia gostar" de uma lingerie que ela usou: "Ontem coloquei um negócio muito legal que o senhor ia amar, eu acho", ela diz. Marcos ri e avisa: "Fica ligada, fica ligada". A mulher tranquiliza o pastor: "Mas era por baixo". Em depoimentos à polícia, vítimas do pastor afirmaram que ele mandava que fiéis fossem a seu gabinete na igreja sem roupas íntimas.
O apartamento na Av. Atlântica, em Copacabana onde, segundo vítimas, o pastor realizava orgias com fiéis também é mencionado em uma das escutas. Na conversa com uma fiel, ele combina a ida dela para o local e diz que ela pode levar outra mulher, "aquela sem vergonha, a Fabiana".
Uma fiel também se oferece para ajudar o pastor a tomar banho: "Vem embora logo", responde ele.





Fonte: Extra

Playboys tenta atacar travestis só que eram lutadores de MMA


Uma noite de bebedeira e violência terminou mal para dois jovens na cidade costeira de Swansea, no País de Gales. Dean Jonathan Gardener, 19 anos, e Jason Andrew Fender, 22 anos, atacaram um grupo de homens que passavam na rua vestidos de mulher - para descobrir, pouco depois, que os "supostos travestis" eram lutadores de vale-tudo festejando uma despedida de solteiro.
O episódio, flagrado do início ao fim por uma câmera de circuito interno, foi parar no site de vídeos YouTube. Minutos antes, os dois haviam se envolvido em outra briga de rua.
As imagens mostram o que parece ser Gardener e Fendner gabando-se de suas habilidades e relembrando momentos do enfrentamento anterior enquanto caminham pela calçada.
Eles cruzam na rua com os dois homens vestidos de mulher e Gardener resolve abordá-los. Ele peita um deles e depois desfere um soco.
A resposta vem em questão de segundos: um dos lutadores de vale-tudo, em vestido preto e peruca, tenta retribuir a pancada - mas Fendner se coloca entre seu amigo e o rival.
Mas um segundo lutador, que se acerca aos dois pelo outro lado, golpeia com dois diretos certeiros os jovens, que caem na calçada.
Depois que os lutadores partem, as imagens da câmera de circuito interno mostram os dois jovens se levantando e Gardener cambaleando e caindo logo depois. Minutos depois, a polícia prendeu os jovens.
No processo, concluído no início desta semana na corte de Justiça de Swansea, ambos admitiram ter adotado comportamento intimidatório durante a noite.
A defesa argumentou que os réus não tinham intenção de se meter em confusão naquela noite, mas haviam bebido muito além dos limites toleráveis.
Gardener e Fendner foram condenados a quatro meses de trabalho comunitário e receberam uma tarja eletrônica para garantir que durante esse período permanecerão em casa entre as 19h e as 7h.




Fonte: Humoruniversal

Marido que ateou fogo na mulher enquanto ela dormia


O caso que chocou a cidade de Jucás e municípios vizinhos tem novidades. Rômulo André Paulino da Silva (29), ateou fogo na sua companheira, Jucimeire Gomes da Silva (Meury) enquanto a mesma dormia. Logo após o ocorrido, Rômulo evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.





Mas, ontem ele se apresentou na Delegacia Regional de Iguatu, onde deu seu depoimento ao delegado Dr Agenor Freitas de Queiroz. Para o repórter Alex Santana (Iguatu.Net), o Dr. Agenor confirmou com um advogado e ele afirmou que foi um acidente e não tinha intenção de fazer algo contra as esposa, foi um crime passional.


O delegado de Iguatu afirmou que a documentação será enviada para o delegado de Jucás, Jefirson Pereira que possivelmente deverá decretar a prisão preventiva do acusado.
 O delegado de Jucás também conversou com Alex por telefone, a afirmou
“ vamos ouvir algumas testemunhas nesta segunda-feira, quero notifica lo para que esteja na delegacia e quero que ele fale comigo sobre o caso e se após ouvir acusado e testemunhas, e termos elementos que decretem a sua prisão, iremos fazer com certeza”, finalizou. 

Fonte:http://www.noticiasdaweb.com

terça-feira, 21 de maio de 2013

Covardia! Filha de Raul Gil humilha candidata em programa


Confira o vídeo em que a filha do apresentador Raul Gil humilha candidata em programa de TV





Fonte: sobral24horas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Homem mata mulher com 25 facadas para ficar com a sogra


A comerciante Jéssica Carline Ananias da Costa, de 22 anos, mãe de uma menina de 4 anos, foi assassinada com 25 golpes de faca desferidos pelo próprio marido, o bacharel de Direito Bruno José da Costa, de 26.
Mas, o mais surpreendente é que a própria mãe da vítima, Célia Forti, de 48 anos, teria ajudado a planejar o assassinato para ficar com o genro.
A revelação foi feita pelo delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Ítalo Sega, depois que o assassino confessou que a traía a esposa com a sogra já fazia quatro anos, que ela "sabia de tudo" o que ia acontecer à filha e que o crime vinha sendo planejado há dias.
O crime aconteceu no dia 9 na casa do casal, na Rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Igrejinha, zona sul de Apucarana. Bruno confessou que a ideia era simular um latrocínio.
Célia nega que tenha ajudado a planejar o assassinato da filha, mas confessa que mantinha um relacionamento com o genro.
Porém, familiares e amigos de Jéssica afirmam que durante o velório a mãe ficava ao lado do caixão, passa a mão no rosto da filha, mas não levantava o rosto para encarar as pessoas.
Bruno José da Costa está preso, mas a amante permanece em liberdade por ter passado o prazo do flagrante.

Fonte:cgn.uol

Filho dedicado causa polêmica em fotos com sua mãe




O dia das mães foi domingo, dia 12 de maio, e as declarações de amor a elas pipocaram nas redes sociais, um usuário do Facebook se declarou para sua mãe de uma forma no mínimo diferente, o que casou polêmica de fato nem foram as palavras do usuário e sim as fotos que ele postou com sua mãe.
Fotos em poses bem sugestivas com a mãe, acho que não pegou bem.

E vocês o que acharam?

Fonte: Cb


Menina de nove anos dá à luz uma filha


Uma menina de nove anos de idade, no México, deu à luz uma filha.
As autoridades estão a procura do pai do bebê que tem 17 anos de idade.
Suspeita-se que a menina ficou grávida com apenas oito anos e deu à luz há poucos dias.
O bebê nasceu no dia 27 de janeiro no estado mexicano de Jalisco ocidental.
"Nós estamos cuidando da menina e tentando saber da história porque ela não entende o que aconteceu. Este é um estupro ou caso de abuso sexual de criança", diz Jorge Villasenor, do Ministério Público estadual.
A menina e seu bebê tiveram alta e acredita-se que passam bem.
No entanto, o hospital disse que terá que fazer extenso acompanhamento devido à idade da mãe.

Fonte: Santacarina24horas

domingo, 19 de maio de 2013

Homem costura a boca da filha e queima o couro cabeludo da menina


Um chinês foi preso acusado de ter costurado a boca de sua filha de 11 anos na província de Guizhou, segundo o jornal britânico "The Telegraph".
Yang Shihai, 35, pai de cinco filhos, também é suspeito de ter queimado o couro cabeludo da menina e tê-la deixado passar fome.
Segundo o jornal "Guangming Daily", a garotinha sofria torturas havia pelo menos seis anos.
O chefe da polícia local, Fang Xuping, afirmou ao jornal "China Daily" que o caso só foi descoberto por causa da denúncia de um morador local.
"Fomos até a casa de Shihai e constatamos que uma parte do couro cabeludo da menina estava vermelho, mas não era nada grave", afirmou.
O pai disse à polícia que a garota tinha se ferido com água quente durante um tratamento contra piolho e apenas recebeu uma advertência dos policiais.
No entanto, no começo do mês a menininha deu entrada em um hospital local com feridas e cicatrizes pelo corpo.
"A garota estava sofrendo de desnutrição e pesava apenas 16 kg, a metade do ideal para uma criança de sua idade. Ela também é bem mais baixa que a média", disse o diretor do hospital, Tang Tian.
Segundo Tian, a menina, que está se recuperando no hospital, contou que era agredida pelo pai.

Fonte: Uol

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Homem que não conseguiu cirurgia para mudar de sexo corta os seus testículos!



Para conseguir mudar de sexo, um homem de 35 anos cortou os próprios testículos em Ribeirão Preto (SP), a 313 km da capital paulista. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa da cidade, onde passou por cirurgia e está internado. De acordo com o boletim de ocorrência, que foi registrado como autolesão, o homem se mutilou porque não havia conseguido uma cirurgia para mudar de sexo. Uma vizinha, que não quis se identificar, disse que o homem se traveste de mulher e é muito vaidoso. "Ele tentava fazer a cirurgia há muito tempo". 


Mudança do sexo Masculino para o Feminino. 

Com convicção: no Brasil, é preciso ter mais de 21 anos e encarar 24 meses de acompanhamento médico até que a cirurgia seja autorizada - sem contar a fila do SUS. Entenda como são feitas as transformações nesta versão censura livre. 
A intervenção: Com anestesia geral, o paciente recebe uma incisão que contorna todo o saco escrotal e o pênis – cuidando para não atingir o aparelho urinário, que será adaptado para que o paciente possa urinar sentado. No final, o corte vai se transformar numa vagina com profundidade de 12 a 15 cm. 
Vazio: Os testículos são retirados, para evitar a produção de hormônios masculinos. O tecido cavernoso do pênis também sai, restando somente a glande, presa por um fiapo de tecido nervoso, antes responsável pela ereção. 
Cavidade: A pele do pênis cobre a cavidade vaginal, dando sensibilidade à região, e a glande vira uma espécie de clitóris. Assim, a nova mulher pode até chegar ao orgasmo. Prepúcio e escroto formam os lábios vaginais. Para que o buraco não se feche, é preciso usar com frequência um alargador – ou praticar muito sexo com penetração. “Vinte minutos diários é o mais aconselhável”. Diz Preecha Tiewntranon, tailandês considerado o papa da troca de sexo. 





Fonte: Terra



Falta de pudor! Silvio Santos obriga Helen Ganzarolli ficar só de calcinha


Que falta de pudor! Helen Ganzarolli tirou o vestido e ficou mesmo só de calcinha durante todo o programa do Sílvio Santos.




Fonte: sobral24horas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Violência contra mulheres em um baile funk em Brasília



Um vídeo na internet mostrando supostos abusos contra mulheres terminou em caso de polícia. A filmagem, provavelmente feita por celular, mostra cenas de suposta violência contra mulheres em um baile funk realizado em uma chácara na área rural do Gama, Distrito Federal. No vídeo, enquanto um dos integrantes de um grupo de funk segura uma jovem por trás.
Em seguida, os integrantes começam a dançar e levantam a saia dela. Após conseguir levantar do chão, a jovem tenta sair, mas perde um short e por pouco não fica sem a calcinha. Outra jovem que também aceita dançar com dois rapazes, tem o vestido suspenso e a roupa íntima arrancada.



Fonte: Cb

Rato morto em pacote de feijão



Gilmara Chavier Duarte, de 37 anos, teve uma surpresa desagradável ao pegar um pacote de feijão para cozinhar. A consumidora do DF encontrou um rato morto dentro da embalagem do Feijão Aviva que ela comprou em um supermercado no Gama, região administrativa do DF. Segundo Gilmara, ela abriu o pacote dois dias após a compra.
A consumidora, que mora com marido e filhos, afirma que registrou denúncia na Divisa (Diretoria de Vigilância Sanitária do DF) do Gama, ela levou o produto até a Divisa, que o recolheu para análise em laboratório.
Procurada pelo R7DF, a Divisa informou que o resultado do exame deve sair em cinco dias e que só após o resultado será definido o tipo de autuação que o fornecedor do feijão irá receber.
O lote ao qual pertencia o pacote de feijão no qual o rato foi encontrado foi recolhido no supermercado pela Divisa. Gilmara diz que espera uma punição para a empresa responsável pelo produto.
— Queremos apenas que a Vigilância Sanitária vá a essa empresa e tome as providências necessárias. Inconformada, a cliente ligou para a empresa e diz que, mesmo assim, o problema não foi resolvido, pois o dinheiro não foi devolvido. Gilmara e o marido, Vitor Hugo Siqueira, afirmam que não querem a troca do produto e que não vão insistir em resgatar o dinheiro.
O proprietário da empresa Feijão Aviva, Fernando Luiz da Cunha, informou que recebeu o contato da cliente e sugeriu a troca do produto ou a devolução do dinheiro, mas que o marido dela, Vitor Hugo Siqueira, com quem ele conversou, não teria aceitado.
— Falei com o dono do supermercado e com o marido da cliente para que eles fossem até a empresa trocar o produto. Informei que assumimos qualquer dano que tenha ocorrido com a família. O dono da empresa denuncia, no entanto, que foi vítima de tentativa de extorsão. Ele diz que Vitor Hugo chegou a pedir R$ 5.000 para não divulgar o caso na imprensa.
— Falei com ele que não agimos desta forma e que eu poderia trocar o produto ou devolver o valor gasto, como manda o Código do Consumidor. Em um segundo momento, ele pediu R$ 3.000 para não divulgar o caso. Se havia o rato no pacote, assumimos a culpa e vamos ressarcir o cliente, mas não aceitamos esse tipo de posicionamento.
Procurado pela reportagem do R7DF para comentar esse caso, o cliente Vitor Hugo disse que não houve tentativa de extorsão e que em momento nenhum pediu dinheiro para não divulgar o caso. Ele também afirma que não registrou ocorrência policial sobre o caso.


Fonte: R7

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Bolsa SEXO de R$ 2.000,00



Uma proposta polêmica, de autoria da senadora Ana Rita, do Partido dos Trabalhadores, foi aprovada na tarde de hoje por maioria de votos. Trata-se do pagamento de uma bolsa mensal no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para garotas de programa em todo país.
“O objetivo da bolsa é dar a essas mulheres a possibilidade de terem uma vida mais digna, pois o dinheiro deve ser prioritariamente utilizado com prevenção de doenças”, explicou a senadora.
Segundo ela, o projeto tem interesse público, pois também tem o objetivo de “disponibilizar pra clientela um serviço de melhor qualidade, já que as meninas poderão se cuidar melhor, pagar tratamentos estéticos, frequentar academias etc.”
O projeto de lei vai ser submetido à sanção da presidente Dilma e deve entrar em vigor até o início da copa de 2014.

Fonte: joselitomuller

Uso de anabolizantes, jovens correm risco de perder partes do corpo ! Olha no que dá


Dois jovens de Vitória da Conquista, sudoeste baiano, correm risco de perder partes do corpo depois de usarem anabolizantes para animais.
A jovem tem 22 anos e o rapaz 20. Eles receberam a aplicação de anabolizante na academia em que frequentavam. Outros dois jovens da mesma academia também usaram a substância, aplicada por um instrutor – estes dois foram a atendidos e já foram liberados.
O quadro se instalou da maneira mais grave pela falta de higiene, pela falta de técnica da aplicação, por infecção da aplicação e evoluiu com grau de necrose por infecção por bactérias”, disse à TV Bahia Bianca Oliveira, médica que acompanha os casos.
Após 35 dias de internamento, hoje, eu só tenho realmente a agradecer aos médicos que estão acompanhando a minha irmã e principalmente a Deus e às orações de todos. Porque se não fosse por isso, minha irmã estaria morta”, disse o irmão da jovem.
Os dois internados não têm previsão de alta. O rapaz ainda corre risco de amputar um dos braços. A jovem saiu da Unidade de Terapia Intensiva, mas também corre risco de perder parte da nádega.
O dono da academia onde aconteceu o fato disse que o instrutor acusado de fazer a aplicação do anabolizante não trabalha mais no local. Ele não foi localizado.
Uma das substâncias usadas é a ADE, facilmente encontrada em lojas de produtos veterinários. A substância é uma vitamina usada principalmente para bois e vacas.


Fonte: Paraíba News / Portaldenoticias

A realidade quando uma mulher sobe em um palco de funk hoje



Sinceramente, sinto saudade de quando funk falava da situação política e social do país, de quando a mulher era valorizada e chamada de princesa e rainha (sim, antes de serem as 'novinhas', era conhecidas por esses nomes), eu não gosto de funk, mas tem quem goste, e eu respeito. Mas a a partir do momento que você vai no youtube, procurar um vídeo pra fazer uma matéria sobre o tema, e se depara com 90% do conteúdo só de putaria, você pensa 'POR%$ FU$@# COM O FUTURO DO PAÍS!' e deixo pra vocês, um pequeno vestígio do que eu encontrei por lá.



Fonte: Cb