quinta-feira, 16 de maio de 2013

Violência contra mulheres em um baile funk em Brasília



Um vídeo na internet mostrando supostos abusos contra mulheres terminou em caso de polícia. A filmagem, provavelmente feita por celular, mostra cenas de suposta violência contra mulheres em um baile funk realizado em uma chácara na área rural do Gama, Distrito Federal. No vídeo, enquanto um dos integrantes de um grupo de funk segura uma jovem por trás.
Em seguida, os integrantes começam a dançar e levantam a saia dela. Após conseguir levantar do chão, a jovem tenta sair, mas perde um short e por pouco não fica sem a calcinha. Outra jovem que também aceita dançar com dois rapazes, tem o vestido suspenso e a roupa íntima arrancada.



Fonte: Cb

16 comentários:

  1. Sou mulher e a unica coisa que posso falar é que,essas "mulheres" que participam desses bailes funk sabem muito bem o que acontece lá. Então quando as coisas esquentam tentam passar por vítimas, receberam o que plantaram. Não querem ser humilhadas? Não participem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLha eu acho erradíssimo garotas de 14, 15 anos irem a esses bailes, é uma orgia só, isso quando não vira caso de estupros. Pra que meu Deus ir nesses lugares, deveriam ser proibidos. Só mostra e tratam as mulheres que vão de objetos sexuais. Sem contar que as letras não tem cultura alguma.
      Se essas garotas tivessem pais presentes ensinando o que é certo e errado o Brasil ia pra frente. Mas acho que a miséria da bolsa família para os futuros rebentos fala mais alto.

      Excluir
    2. O que quase me revolta mais do que a violência sofrida por essas mulheres é esse machismo desmedido ridiculamente defendido por (pasme!) mulheres e que acaba justificando a atitude desses homens. Seja em baile funk, na rua, na igreja, no "puteiro", onde for, a hora que for, com a roupa que for e na posição que for, nenhum homem tem o direito de se portar dessa forma com uma mulher, caso ela não queira.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk violencia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc só pode ta de sacanagem em dizer q isso foi abuso. Ela tava lá, de sainha indecente num baile funk, é a mesma coisa q dizer que um cara que tava no meio dos traficantes foi morto por engano. Poupe o Brasil dessa bobageira que tem coisas mais interessantes pra ser mostrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome desse argumento é machismo. Vocês acham que têm direitos de agredir verbalmente, fisicamente ou sexualmente uma mulher pela roupa que ela usa? No mínimo vocês não têm acesso nenhum a educação para falarem esse tipo de coisa, né? Pessoas ignorantes, dignas de vergonha alheia.

      Excluir
    2. Nos poupe Patrick Douglas,essas piranhas que estavam no palco subiram porque quiseram e sabiam o que seria feito com elas lá,outras ja tinham participado,e quem denunciou ou fez os videos não foram elas e sim quem estava de celular e filmou.

      Excluir
    3. na verdade vc que deveria de ficar de boca calada elismael. Vc nao passa de outro ignorante machista que se acha tao superior a outros que pode classificar mulheres de acordo com o teu ridiculo patamar de falso moralismo. Tu nao sabe o que e ser mulher e nunca sabera. Nos mulheres somos culpadas pela violencia e abuso sexual que sofremos ate mesmo quando caminhamos de burqa numa rua.

      Excluir
  3. O pior de tudo, é chamar esses funkeiros de bailarinos, kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um abuso ocorrendo e você preocupado com um conceito verbal? Repense suas conclusões, carinha.

      Excluir
  4. Aff... ela podia estar até pelada! Isso não dá o direito de ninguém tocar e fazer nada com ela! Pode ser exibida, ser galinha, ser o que quiserem, mas sofrer abuso não é consequência natural não! O mundo está louco assim, em partes, porque cada vez mais pessoas acham normal e justificável despropósitos como esse.

    ResponderExcluir
  5. Se existe um assassino na minha rua e eu sei que se eu for na casa dele ele vai me matar o que eu faria lá??
    Vão pq sabem o que querem e o que vão encontrar lá...afinal funk e casa de funk não se aprende a soletrar...Falso moralismo do caralho...

    ResponderExcluir
  6. Isso é pra rir, é piada? se a vadia tá na merda do show de putaria, ela queria era isso mesmo. Povo retardado

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a matéria : " Supostos Abusos" ...
    São claras as imagem, a garota sabia do que se tratava. E ela mesmo assim foi. Se não quisesse ser tratada como puta, não iria. Não to afirmando que os "bailarinos" estão certos em trata-las assim. Mas os mesmos não a obrigaram a entrar na bagunça. Pra mim tudo farinha do mesmo saco. Os caras q trataram as meninas como puta e as meninas que se propuseram ser tratada como tal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ser tratada como puta"... agora porque a mulher faz sexo por grana justifica que ela sofra qualquer tipo de violência? Meu querido, nem que a mulher esteja pelada, de quatro na sua frente, enquanto ela disser que não, é não!

      Excluir