sexta-feira, 17 de maio de 2013

Homem que não conseguiu cirurgia para mudar de sexo corta os seus testículos!



Para conseguir mudar de sexo, um homem de 35 anos cortou os próprios testículos em Ribeirão Preto (SP), a 313 km da capital paulista. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa da cidade, onde passou por cirurgia e está internado. De acordo com o boletim de ocorrência, que foi registrado como autolesão, o homem se mutilou porque não havia conseguido uma cirurgia para mudar de sexo. Uma vizinha, que não quis se identificar, disse que o homem se traveste de mulher e é muito vaidoso. "Ele tentava fazer a cirurgia há muito tempo". 


Mudança do sexo Masculino para o Feminino. 

Com convicção: no Brasil, é preciso ter mais de 21 anos e encarar 24 meses de acompanhamento médico até que a cirurgia seja autorizada - sem contar a fila do SUS. Entenda como são feitas as transformações nesta versão censura livre. 
A intervenção: Com anestesia geral, o paciente recebe uma incisão que contorna todo o saco escrotal e o pênis – cuidando para não atingir o aparelho urinário, que será adaptado para que o paciente possa urinar sentado. No final, o corte vai se transformar numa vagina com profundidade de 12 a 15 cm. 
Vazio: Os testículos são retirados, para evitar a produção de hormônios masculinos. O tecido cavernoso do pênis também sai, restando somente a glande, presa por um fiapo de tecido nervoso, antes responsável pela ereção. 
Cavidade: A pele do pênis cobre a cavidade vaginal, dando sensibilidade à região, e a glande vira uma espécie de clitóris. Assim, a nova mulher pode até chegar ao orgasmo. Prepúcio e escroto formam os lábios vaginais. Para que o buraco não se feche, é preciso usar com frequência um alargador – ou praticar muito sexo com penetração. “Vinte minutos diários é o mais aconselhável”. Diz Preecha Tiewntranon, tailandês considerado o papa da troca de sexo. 





Fonte: Terra



Nenhum comentário:

Postar um comentário