quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ex-deputado cometeu abuso sexual e maus-tratos contra menores



O Ministério Público de Santa Catarina investiga uma denúncia de abuso sexual de menores por parte do ex-deputado estadual e atual suplente de vereador na Câmara Municipal de Florianópolis, Nilson Nelson Machado, mais conhecido como Duduco.
De acordo com a vítima, com o passar do tempo, os abusos ficaram cada vez mais frequentes. "Ele me tratava dessa forma, como se eu fosse o companheiro dele. Muitas vezes, fugia da casa e ele, para ir atrás, ele inventava, dizia que a gente tinha roubado alguma coisa dele", afirmou a vítima. O objetivo, segundo a denúncia, era que a polícia fosse atrás dos menores.
Duduco já foi vereador da capital por duas vezes e é conhecido pelo trabalho social realizado com crianças e jovens, que fizeram a denúncia. Uma das vítimas, que não quis ser identificada, afirmou que ele é um "psicopata". "Ele criava situações, ele achava que tinha posse das pessoas".
Outro garoto atualmente com 12 anos e que viveu no abrigo até o ano passado contou que passava fome na casa e era obrigado a praticar favores sexuais em troca de comida. "Ele me chamava no quarto para ver se eu estava com fome, daí ele trancava a porta do quarto, me levava para a cama, tirava a roupa e fazia isso à força."
Segundo a denúncia, os abusos sexuais eram cometidos apenas contra meninos, mas as garotas também sofriam maus-tratos. Uma adolescente de 14 anos disse que foi espancada várias vezes. "Ele batia na gente de cinta, sandália, com a mão também, pegava pelo nosso cabelo e chacoalhava a gente."
Na última eleição, no ano passado, o político recebeu mais de 2.300 votos e foi eleito suplente na Câmara Municipal da capital.
Procurado, Duduco negou todas as acusações. "O que eu vejo é apenas uma briga de família”

Fonte: Ruis

Nenhum comentário:

Postar um comentário