quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Funk, violência e desrespeito são destaques nas escolas brasileiras


Nas escolas brasileiras ultimamente, tem sido tarefa fácil flagrar jovens que dançam funk com conteúdo erótico, ou que brigam entre si, outrora com os professores, como afirma estudo que mostra que 57% dos professores da rede estadual consideram violentas as escolas nas quais lecionam.

Talvez seja por isso que o país enfrenta dados tão vergonhosos quanto à índices educacionais, e pobre coitado dos professores, que recebem péssimos salários para exercer uma profissão tão fundamental na formação da opinião e caráter de um ser humano, e ainda nessa semana, um professor de filosofia foi demitido após reivindicar seus 4 meses de salário atrasado, ou seja, quando não ganha pouco, não ganha nada.

Que fique claro que o problema não são os alunos e nem os professores, e sim toda uma estratégia de manipulação que é feita para a educação ser sabotada. Para os políticos nada é interessante ter um povo que saiba ler e escrever, opinar e discordar, o único interesse é que esse povo saiba votar nas urnas mais tecnológicas do mundo, que ficam por ironia, aqui no Brasil, um país em que nada acontece. A saúde é um caos tremendo, a polícia é treinada para matar, a justiça leva anos para resolver casos simples, mas apesar disso tudo, aqui a urna funciona !

Como diria Nelson Mandela 
" A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo."

Fonte: Folha Social

13 comentários:

  1. Através desse funk´s maldito, as mulheres estão sendo banalizadas,exploradas, desrespeitadas e o pior,é o auto desrespeito e não se dão conta disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha se se sensualizar influencia a violencia no ponto de vista de vc para lá preste atenção
      xuxa e as paquitas (semi-nuas)
      angelica semi-nuas)
      é o tchan semi-nuas)
      cara o carater ta cabeça de cada um, aposto que vc já viu alguém usando maconha e aí? vc ta usando por causa disso?

      Excluir
    2. Verdade cara, voce flw tudo, simplismente ta faltando carater nessa geraçao retardada ae.

      Excluir
  2. não é funk,leis,escolas,professores ou políticos o problemas é quem se mistura tem pessoas que não esta na escola pra estudar e sim pra beber, dançar usar drogas e se prostituir então a culpa é dos pais que não acompanham seus filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, os pais estão cada dias ligando menos para o que seus filhos fazem ou deixam fazer, é quase como se a nova geração não tivessem pais, mas apenas pessoas que os colocaram no mundo.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vivemos em um país onde uma "bunda bonita" vale mais do que pessoas educadas e de caráter, aqui predomina a corrupção, o desrespeito e a falta de ética e moral. Isso é Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e uma verdade quem manda no Brasil e quem tem mais dinheiro

      Excluir
  5. Brasil né? fazer oq, é oq tem.uma pah de Gnt otaria. Depois diz que quer respeito. Vai deitá

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. http://www.globo890.com.br/380/306/108/3387075a1k5s9h3559596908852a21546380

    ResponderExcluir