terça-feira, 27 de agosto de 2013

Menina de 18 anos é agredida covardemente por policiais


'Foi constrangedor’, diz menina de 18 anos agredida por policial em Curitiba.
Uma menina de 18 anos foi agredida por policiais militares em Curitiba. Parte da agressão foi filmada por outra mulher que participava da escolta realizada pela PM até um estádio de futebol, e as imagens mostram um policial batendo a cabeça da vítima contra um portão de ferro.

“Foi bem constrangedor”, resumiu a estudante de administração Ana Paula Lima. Ela conta que a atitude violenta dos policiais começou ainda na Praça Santos Andrade, após um evento organizado chamado de “Caminhada pela paz”, e horas antes da partida de futebol. “Nós juntamos torcedores e resolvemos fazer uma caminhada pacífica em homenagem a colegas que faleceram recentemente”.

Também presente no local, a fotógrafa Ana Paula Ribeiro confirmou a versão da vítima. “Chegou uma viatura da polícia mandando o pessoal calar a boca, que lugar de cantar é no estádio. A galera obedeceu, ficou quieta reunida ali na praça. Sem tumulto algum, nenhuma algazarra, tinha até crianças de colo”, relatou. Ambas relatam que na sequência os policiais mandaram os participantes se encaminharem ao Couto Pereira.

Segundo Lima, os policiais partiram para cima dela e outra amiga começou a filmar. “Eles me pediram para apagar imagens, eu disse que não ia, porque não tinha nada de errado em filmar. Então eles tentaram tirar da minha mão e vieram em dois para cima de mim. Um deles pegou meu braço e pôs para trás, de forma que eu fiquei com uma mão livre apenas. Então decidi colocar o celular dentro da minha calça”, denunciou Lima.

O vídeo ainda mostra outro policial retirando do local a torcedora que filmou a agressão, e não há registros de imagens do que acontece na sequência. “Eles continuaram me batendo, mais umas cinco ou seis vezes. Ameaçavam me levar presa, eu perguntava um motivo para me levarem, e diziam que eu estava desobedecendo ordem policial. Mas com esse tipo de ordem eu não concordo”, questionou a vítima. Ela conta que o celular continuou gravando o áudio das agressões de dentro da roupa, mas que ela não pretende divulgar o material por conta do constrangimento.


Veja o vídeo :


Fonte: portaltimonfm

37 comentários:

  1. Um bando de corvade, que querem abusar do poder devido a farda que usam, pois nem honra-las sabem...

    ResponderExcluir
  2. esse policial de merda nao faria isso se foce a filha dele hoje em dia é e mais fasiu pedir proteçao a um traficante ao em vez da policia

    ResponderExcluir
  3. eu querooo q vc seu pm pra vim conversar vcs sabem q tao contra lei se é mulher pra ser revistada tem q ser feita por PM mulher e nao vcs seus FDT VAGABUNDO VAO PRENDER QM TEM Q SER PRESO PQ VCS NAO VAO PRA BRASILIA LA TEM DE TODO O TIPO AGORA UMA PESSOA DE BEM Q PASSAR POR ISSO VCS VAO PARAR NO INFERNO EU ESPERO Q VCs aprendam a trabalhar ,por essas e outras q vcs fazem ,nao vou mentir eu desejo a morte de vcs tres sinto muito eu espero q Deus tenha piedade de vcs ,mas o Diabo ta lhe esperando vcs veram tenham cuidado no trabalho de vcs pra nao morrerem eu so digo mais uma coisa nao sou eu q vou mata-los entao nao tenho medo de vcs por vcs me procuram
    ADEUS

    ResponderExcluir
  4. Policial só mostra serviço e demostra autoridade contra civis pacíficos, quero ver fazer isso com vagabundo, não faz por medo mesmo, são uns covardes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que eles não pegam um do tamanho deles, bando de senvergonha

      Excluir
  5. verdadeiros marginais,que se infiltram na policia para machar a reputação dos verdadeiros policiais.Lamentável esses caras merecem,tomar uma surra daquelas......

    ResponderExcluir
  6. Que absurdo,isso e abuso de poder.De verdade hoje em dia,não sabemos em quem confiar,se não podemos confiar nem em quem e pago pra nos proteger o que faremos???Eis a pergunta sem resposta,ABSURDO

    ResponderExcluir
  7. sem comentários,esses caras não tem preparo nem um!!

    ResponderExcluir
  8. Se fosse uma filha minha esse policialzinho de merda estaria frito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só se fosse com a sua filha? e acho que merda é você

      Excluir
  9. caraca q ignorancia muito mal preparado , um maluco desse portando arma de fogo , tem q tratar assim é politico ladrao e vagabundo ai nao eles passam e a mao na cabeça , uma vergonha isso ai .

    ResponderExcluir
  10. Era bom que ela fosse filha de um juiz ou juiza para eles perderem a farda, bando de maricas que só bate em mulher!

    ResponderExcluir
  11. tem que come a mae desse filho da puta, ta loko, só porque a lei é uma merda eles usam e abusam do poder.. que pais é esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee karalhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo se é minha namorada eu juro por deus, eu acabo com a raça desse corno!

    ResponderExcluir
  12. Que desgraçado ! Isso ñ foi todos é só um cara... tem q expulsar esse fdp.

    ResponderExcluir
  13. Independente de qualquer coisa, policial homem não tem que abordar mulheres...
    Bando de covarde sem preparação para estarem trabalhando nas ruas!!!
    Espero que sejam punidos...

    ResponderExcluir
  14. Por isso que eu gosto do meu PR, lá ou vc respeita a Pm ou vc sofre as consequências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ver se fosse sua mãe ou irmã alí sendo agredida se vc ia ficar elogiando a policia

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. são valente só com arma na cintura e de grupo mas põe no mano mano . ai e igual o o bezerra da silva fala rebola igual mocinha

    ResponderExcluir
  17. vão falar que ela ofendeu e que tiveram que agir . acorda meu povo . quero só vê se vai ter punição para os bandidos d farda , ou vai acaba em pizza -.- q bosta ...

    ResponderExcluir
  18. Nada mais justo! pixar a frente da casa do pai ngm quer #porradanosvandalos

    ResponderExcluir
  19. Resumindo, isso foi pra Corregedoria???

    ResponderExcluir
  20. a vagabunda que filmou tinha q se fuder tmbm!!!!
    ESTUDANTE É TUDO CAMBADA DE VAGABUNDO E TEM QUE SE FUDER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é tão burro que um dia esquece que já foi estudante é vc que devia estar ali sendo revistado se retardado

      Excluir
    2. Vai ler um livro colega. Quanto ignorância!!

      Excluir
    3. Não preciso ler livro pra constatar o que é errado, mas você devia ler bastante tá precisando parceiro por que pra defender uma barbaridade dessa só sendo muito estupido mesmo

      Excluir
  21. Filhos da Puta, que raiva me dá ver um negócio desses, a garota parada, rendida e não oferecia perigo pra que fazer isso se não por maldade? Depois toma um tiro na cabeça e ainda quer que a sociedade chore por eles, policial honesto direito não, mas gente assim tem mais que se fuder mesmo.

    ResponderExcluir
  22. policial so é homem quando esta de farda sem farda é um merda pq eles ñ fazem isso nas favela duvido eles irem bater de frente com traficantes bando de covardes sem preparação do caramba. POR ISSO O BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE POR CAUSA DESSE TIPO DE GENTE AI ...

    ResponderExcluir
  23. E como exigem respeito, sei que existem pessoas honestas nesse meio ai, mas essa meia duzia deveriam ser eliminados do meio da sociedade, porque são verdadeiros meliantes!

    ResponderExcluir
  24. Só que não acho esse vídeo super absurdo?
    Primeiro que não mostra o que estava acontecendo antes. Não vi a menina andando de boa e do nada policiais aparecendo para prendê-la de forma violenta.
    Segundo que vejo várias vezes ela reagindo à prisão. Imagine você como policial tentando prender alguém e essa pessoas reagindo. Iria deixar pra lá ou iria mostrar autoridade? Querendo ou não polícia é autoridade e eu, como cidadã, não iria bater de frente com eles por mais certa que estivesse, pois o lado mais fraco (fisicamente) perderia com toda certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo: Só eu que não acho esse vídeo super absurdo?*

      Excluir
    2. É por que é só vc que não tem noção de cidadania e respeito devia ler um pouquinho sobre isso antes de escrever tanta besteira

      Excluir