terça-feira, 10 de setembro de 2013

Menina de oito anos morre em lua de mel com marido de 40


Uma criança de oito anos morreu no último sábado (07/09) no Iêmen após a lua de mel com o marido de 40 anos, informaram nesta segunda-feira (09/09) as agências dpa e AFP. Segundo os médicos, a menina morreu com ferimentos internos no útero

A jovem, chamada Rawan, foi vendida pelo padrasto para um saudita por cerca de R$ 6 mil, segundo o jornal alemão Der Tagesspiegel. A morte aconteceu na área tribal de Hardh, na fronteira com a Arábia Saudita.

Ativistas de direitos humanos pressionam para que o saudita e a família da menina sejam responsabilizados pela morte. “Após este caso horrível, repetimos nossa exigência para uma lei que restrinja o casamento para maiores de 18 anos”, afirmou um membro do Centro Iemenita de Direitos Humanos para a dpa.

Fonte: Opera Mundi

54 comentários:

  1. aos 18 coisa nenhuma....

    casamento a partir dos 13 era o ideal....

    toda nossa sociedade, sexualmente, É TOSCA.... ensinamos tudo errado, nem isso, não é ensinado nada.... e aos 18 anos nos empurram no oceano e não quer que ninguem se afogue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quantos anos você tem ? Casamento a partir dos 13 era o IDEAL ?
      Onde que "toda" a nossa sociedade é TOSCA ? na questão sexual. Onde um cara de 40 anos, casa com uma menina de 8 anos e a mata. Quer dizer, então isso não é importante para a sociedade?
      A realidade é que se a sociedade esta TOSCA é por causa de pessoas IDIOTAS E DESUMANAS como você. É lamentável ler isso em pleno século XXI, onde casamento depois dos 18 anos já está uma bagunça, marido matando esposa, imagina no casamento antes dos 13. #CalaBoca!

      Excluir
    2. Disse tudo Mariana... Sem comentários!

      Excluir
    3. PEDÓFILO FILHO DA PUTA VC MERECE IR PRA CADEIA. VC FALA ISSO PORQUE VC DEVE SER UM DELES. SEU FILHO DA PUTA...

      Excluir
    4. MOSTRA SUA CARA xoomei1 VC NÃO TEM ESCRÚPULO PORQUE VC SÓ MOSTRA A MÃO
      ASSUME O QUE VC FALA SAFADO!!!!
      AS CRIANÇAS SÃO INOCENTES NÃO PODEMOS JOGAR A CULPA NELAS.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. É mais fácil por a culpa em crianças do que assumir que o erro está no desgraçado que tem coragem de ter relações sexuais com uma criança, que não está preparada nem física e nem emocionalmente pra isso.

      Excluir
    7. você é desgraça para a sociedade !!!!!!!!!!!!!!!!!11

      Excluir
    8. São pessoas como Henrique_Z_Tomassi e xoomei1 que ajudam a tornar esse mundo uma merda não passam de dois PEDÓFILOS DESGRAÇADOS que deveriam ser castrados.

      Excluir
    9. Mariana Novaes vc falou tudo que essa pessoa precisava ouvi, mais pessoa como ele, nao adianta falar pq ja tem uma mente fechada deste quando nasceu,sera que ele tem filha?se tiver sera que iria gostar dessa noticia sendo a filha dele?o mundo esta acabando mesmo e JESUS ESTA VOLTANDO E NINQUEM ESTA SE IMPORTANDO COM A VOLTA DELE.JESUS ESTA VOLTANDO SE DESPERTA TU QUE DORME.ISSO E PARA TODOS.PARA MIM TBM,NO FINAL DOS TEMPO FALA NA BIBLIA QUE ISSO TUDO IRIA ACONTECER.

      Excluir
    10. FIM DOS TEMPOS MESMO, QUANTAS PESSOA VÊ ESSE VÍDEO E DEVE ACHAR QUE ISSO É NORMAL , SO MENTE DIABÓLICA PESSOA QUE PRECISA DE LIBERTAÇÃO EM CRISTO , A VOLTA DE CRISTO ESTAR PRO CIMA SO VÃO ACREDITAR QUANDO VER PRA CRÉ AI JÁ
      E TARDE.

      Excluir
    11. 13 anos?? Uma falta de noção! Claro que o mundo está evoluído mas não é pra tanto. Imagina uma menina de 13, 14 anos casando(no caso que os pais a vende ou obrigam??) Embora algumas meninas até aos 17 sejam evoluídas em sua forma de pensar e em suas atitudes, ainda assim, não as tornam adultas. Liberar casamento pra meninas antes dos 18 para quê??? Para este pedófilos e esses velhos babões?
      Queria ver se fosse sua filha!!!

      Excluir
    12. Escuta aqui o seu desgraçado! essa menina morreu por que um ANIMAL HUMANO como você a feriu internamente com o seu pênis imundo! então por que não faz assim seu filho da puta, vem aqui pra eu enfiar um rodo no seu cú pra ver se você vai gostar! gente maldita e imunda como vocês merecem muita dor para morrer! queria ver fazer isso com quem pode se defender, queria ver fazer isso comigo, eu ia esquartejar você com um a faca de pão, e ainda vivo! PEDOFILO ARROMBADO, MOSTRA A TUA CARA CUZÃO

      Excluir
    13. Diferenças grandes de idade estão associadas à pedofilia, mas não é para menos!!!

      Deve-se lembrar que 10 anos, por exeplo, é uma diferença de idade muito significativa no caso em que um moleque de 20 anos transa com uma menina de 10 anos. Mas no caso em que um homem de 50 anos transa com uma mulher de 40 anos.

      Eis que é obvio que um moleque de 20 que come uma menina de 10 é um pedófilo, mas, ja não será pedofilia, se um cara de 40 comer uma mulher de 30. E, rigarosamente, não se irá se caracterizar como pedofilia se um cara de 30 anos comer uma garota de 20, pois quando um ser-humano completa 20 anos de idade, trata-se de uma pessoa que ja tem passado da adolescência e está entrando na juventude. Mas MESMO ASSIM, penso que um homem de 30 anos deve procurar uma garota com 25 anos de idade ou mais. Já um moleque de 20 anos deve procurar uma mina que também tenha 20 anos de idade ou mais.

      Excluir
    14. Quando um comentário gera mais comentários que a própria notícia... #LAMENTÁVEL

      Excluir
  2. casamento sob livre e espontânea pressão, mulheres não são brinquedos, escravas de homem nenhum. Um vergonha que ainda existam culturas, povos que pensam em escravagismo humano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é atoa que esses animais vivam
      se matando em guerras entre tribos,
      gente assim deveriam ser varrido
      da face da terra.

      Excluir
  3. Isso não é casamento, é estrupo.Uma menina de 8 anos é criança, não tem os órgãos pronto para uma relação sexual. Que nojo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIS QUE NOJO FRIDA, CHEGA A SER ABOMINÁVEL, ENTREGO TODA ESSA RAÇA NAS MÃOS DE DEUS.

      Excluir
    2. Desculpe-me gata,mas deus ao tem nada a ver com isso.As pessoas deveriam agir de forma certa,mas que dá nojo da com certeza.

      Excluir
  4. deviam capar tanto o marido quanto o maldito padrasto que vendeu ela que iferno cara nem crescer mais as crianças podem

    ResponderExcluir
  5. ISSO É UMA CULTURA IMBECIL, DE PESSOAS NÃO ESCLARECIDAS. NINGUEM É MERCADORIA PRA SER VENDIDA, CADÊ OS DIREITOS HUMANOS. AS NAÇÕES UNIDAS PARA INTEFERIR NESSE ABSURDO. O CORPO DA CRIANÇA AINDA ESTÁ EM FORMAÇÃO. DEVERIA CONDENAR O PADRASTO, E O IDIOTA QUE COMPROU, E A ESTRUPOU , A PENA DE MORTE...

    ResponderExcluir
  6. Enquanto eu estiver vivo isso nunca acabará. Existe um país (se não um continente) inteiro atrasado culturalmente, com a ajuda da religião.
    Infelizmente esse lixo de mundo que vivemos existem seres humanos, e aqui eles vão se destruir, por que o verdadeiro lixo são eles.
    O padastro tem culpa, o marido também. Mas o que adianta se no país dele isso é comum? Se no lixo de país dele a cultura é assim? Se naquela merda acontece isso e ninguém faz nada? Do que vai adiantar órgãos internacionais atuarem? Me diz alguém aqui, o que vai adiantar?
    Não existe milagre, se existe não acontecem aonde deveria. Uma pena.

    ResponderExcluir
  7. que tipo de lei é essa que permite um absurdo desse
    indiguinada

    ResponderExcluir
  8. não tem nem o que falar,pois isso não ira mudar...Apesar de horrível e nojento,essa é a tradição deles e ninguém vai conseguir fazer isso para,eles nascem crescem e morrer com essas tradições,e é pouco provavel que a familia ou o marido seja tida como culpados.ABSURDO TUDO ISSO!!!

    ResponderExcluir
  9. É UM PECADO FAZER ISSO COM UMA CRIANÇA, COM TANTA MULHER ADULTERA QUE TEM NO MUNDO, ESSES ESTRUPADORES ESCOLHEM LOGO AS CRIANÇAS.

    ResponderExcluir
  10. Absurdo. Pobre dessa criança, e a cadela da mãe dela como deixou uma coisa dessas acontecer, tinha que capar esse monstro desse padrasto e matar esse imundo desse marido, 8 anos é uma criança, coitadinha nem devia saber o que estava acontecendo, que lixo de país esse Iêmen, que lixo de cultura, que lixo de governo, e que lixo de povo nesse lugar.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo belo comentário Mariana.Aos treze anos para quem não sabe,a menina ainda está em formação.Como é que um homem de 40 anos ,com experiência ampla em todos os aspectos tem a coragem de casar com uma criança que ainda nem se formou fisicamente e psicologicamente para um ato sexual?Isto além de ser absurdo é lamentável.Estamos realmente na pior época da existência humana,que na maioria das vezes agem como bichos selvagens.Ainda tem um agravante,os bichos não tem entendimento e mesmo assim sabem escolher as sua fêmeas.Que pena meu Deus!

    ResponderExcluir
  12. Concordo com a Caroline deveriam capar esses dois fdp que pensam que são donos do mundo. Se Deus Nosso Senhor há de dar a eles o que eles merecem. É revoltante e muito triste pobre criança nem teve tempo de ser criança, Que Deus cuide de sua alma.

    ResponderExcluir
  13. isso e um estrupador,lixo humano,capa um troço desse nem vale a pena tem que pega um bem dotado e estrupa ele ate a morte....

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. tenho nojo desse tipo de noticias aff

    ResponderExcluir
  16. É TRISTE VER ACONTECER ISSO NO MUNDO PRINCIPALMENTE AONDE ELES FAZEM ISSO EM NOME DA RELIGIÃO EM VEZ DE FICAREM DEBATENDO SOBRE A GUERRA PARA VER QUEM NA VERDADE VAI LUCRAR COM A VENDA DE ARMAS E A RECONSTRUÇÃO DO PÓS-GUERRA Á ONU DEVERIA INTERVIR PARA QUE ESSAS ATROCIDADES NÃO OCORRAM MAIS ESSES PERVERTIDOS TEM QUE SER JULGADO COM PENA MÁXIMA.

    ResponderExcluir
  17. Sem comentários......Mais com muita indignação.

    ResponderExcluir
  18. Este tal de xoomei1 deve ser um animal gente, só pode.

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus até qndo teremos que nós deparar com atrocidades como essa?

    ResponderExcluir
  20. Falou TUDO Mariana!!!
    Vai ver que esse cara ai é um Pedófilo Safado, por isto quer que o casamento seja liberado com 13 anos...

    ResponderExcluir
  21. Tinha era que pegar esses cara,e enfiar um bambu cheio de ferpas no rabo deles, e deixar eles sagrar por muitos dias...

    ResponderExcluir
  22. concordo com Dedé Luis. É isso air!

    ResponderExcluir
  23. mesmo nas sociedades da antiguidade , onde era normal casamento e relações sexuais com idade +ou- aos 13 anos de idade , seria considerado ANORMAL e DEGRADANTE uma relação de uma criança de 8 anos de idade com um adulto de 40 anos

    ResponderExcluir
  24. caraca aos 13????? os pedófilos iam adorar, sai daiiiii, minha filha quando nascer nao tera relaçoes sexuais aos 13, ela vai é estudar pra mudar esse pensamento TOSCO.

    ResponderExcluir
  25. o cara pagou pra estuprar ela praticamente........

    ResponderExcluir
  26. Isso deve ser influência das inúmeras barbaridades que os líderes islâmicos pregam na mentes de seus seguidores(mais comumente as lideranças xiitas, porém mais raramente as lideranças sunitas). Deve-se lembrar que, se os brasileiros continuarem aliendaos, as lideranças cristãs(principalmente os líderes evangélicos, por serem mais influentes, porém, nem tanto os líderes católicos, por serem menos influentes) formarão valores na mente de seus seguidores e, por conseqüência, o povo ficará cada vez mais alienado até o ponto que os brasileiros também passarão a aceitar como coisa normal algo tão repulsivo como este.

    ResponderExcluir
  27. http://www.douglasnaue.blogspot.com.br/2013/01/penso-logo-existo.html

    ResponderExcluir