terça-feira, 3 de setembro de 2013

Daniela Mercury chuta bunda de novela da Globo ao vivo no "Altas Horas"


Houve uma tremenda saia justa durante as gravações do "Altas Horas", na Globo. As convidadas da atração, Daniela Mercury, 47, e Bárbara Paz, 38, se estranharam durante um papo com Serginho Groisman, 63. Daniela Mercury tem personalidade difícil e é sabido que ela não costuma ficar calada em situações embaraçosas. Deu no que deu. Saiba mais.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o incidente ocorreu há duas semanas, e começou quando o apresentador comentou da cena em que Edith, personagem de Bárbara em "Amor à Vida", revelou para toda a família, que seu marido Félix (Mateus Solano) é gay.

Depois da cena ser exibida, Daniela mostrou sua desaprovação e disparou: "Achei essa cena um horror, um desrespeito. O que é isso?", afirmou a cantora. A atriz, então, rebateu: "Mas você vê a novela diariamente? Essa cena está dentro de um contexto". Sem mudar de opinião, a baiana respondeu: "Não importa! Achei de um mau gosto tratar um gay dessa forma".

Depois disso, o constrangimento foi generalizado nos bastidores da Globo. O colunista Leo Dias entrou em contato com a assessoria da emissora, para confirmar se o programa, que está previsto para ser exibido em 7 de setembro, irá ao ar na íntegra.

"Como todo programa de auditório pré-gravado, o 'Altas Horas' pode ter um tempo maior captado do que sua duração no ar e ele precisa ser adequado à sua exibição. O programa tem, no mínimo, quatro convidados falando de assuntos diferentes, duas ou mais bandas e quadros diversos. O critério da edição é artístico e leva em conta deixar o programa dinâmico, divertido e atual", a equipe respondeu.

Fonte: conexaojornalismo

Um comentário:

  1. A ignorância deve ter ofuscado o seu raciocínio, acho que ela nunca assistiu nenhum filme sobre a segunda guerra e os nazista, escrava isaura e outros que abordam assuntos polêmicos. Acho que ela quer que só mostre gays se beijando e o Brasil todo aplaudindo, acorda Daniela, uma mulher madura como vc ja devia ter aprendido.

    ResponderExcluir