Houve uma tremenda saia justa durante as gravações do "Altas Horas", na Globo. As convidadas da atração, Daniela Mercury, 47, e Bárbara Paz, 38, se estranharam durante um papo com Serginho Groisman, 63. Daniela Mercury tem personalidade difícil e é sabido que ela não costuma ficar calada em situações embaraçosas. Deu no que deu. Saiba mais.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o incidente ocorreu há duas semanas, e começou quando o apresentador comentou da cena em que Edith, personagem de Bárbara em "Amor à Vida", revelou para toda a família, que seu marido Félix (Mateus Solano) é gay.
Depois da cena ser exibida, Daniela mostrou sua desaprovação e disparou: "Achei essa cena um horror, um desrespeito. O que é isso?", afirmou a cantora. A atriz, então, rebateu: "Mas você vê a novela diariamente? Essa cena está dentro de um contexto". Sem mudar de opinião, a baiana respondeu: "Não importa! Achei de um mau gosto tratar um gay dessa forma".
Depois disso, o constrangimento foi generalizado nos bastidores da Globo. O colunista Leo Dias entrou em contato com a assessoria da emissora, para confirmar se o programa, que está previsto para ser exibido em 7 de setembro, irá ao ar na íntegra.
"Como todo programa de auditório pré-gravado, o 'Altas Horas' pode ter um tempo maior captado do que sua duração no ar e ele precisa ser adequado à sua exibição. O programa tem, no mínimo, quatro convidados falando de assuntos diferentes, duas ou mais bandas e quadros diversos. O critério da edição é artístico e leva em conta deixar o programa dinâmico, divertido e atual", a equipe respondeu.
Fonte: conexaojornalismo
A ignorância deve ter ofuscado o seu raciocínio, acho que ela nunca assistiu nenhum filme sobre a segunda guerra e os nazista, escrava isaura e outros que abordam assuntos polêmicos. Acho que ela quer que só mostre gays se beijando e o Brasil todo aplaudindo, acorda Daniela, uma mulher madura como vc ja devia ter aprendido.
ResponderExcluir