terça-feira, 3 de setembro de 2013

Razões que apontam categoricamente que menino Marcelo NÃO assassinou os pais


Num rito sumário, o menino Marcelo Pesseghini, de apenas 13 anos, foi julgado e condenado pela polícia de São Paulo.

As evidências apresentadas pela polícia, são duvidosas: (1) Marcelo teria dirigido o carro da mãe, no dia do crime; (2) teria confessado o plano de se tornar assassino de aluguel a um amigo adolescente (de idade não revelada); (3) teria sido filmado com uma mochila com as armas do crime.

Como Marcelo foi condenado e não está mais aqui para se defender, a imprensa comprou a versão da polícia e exibiu sua imagem sem a tarja usada para proteger a imagem de crianças e adolescentes.

Menos de 24 horas depois, no entanto, as evidências apresentadas pela polícia de São Paulo começam a ficar enfraquecidas.



O fato mais grave, no entanto, foi apontado pelo coronel Wagner Dimas, que disse duvidar do envolvimento de Marcelo. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, ele afirmou que a policial militar Andréia Pesseghini, mãe de Marcelo, havia denunciado o envolvimento de policiais numa quadrilha ligada ao roubo de caixas eletrônicos.



Perguntas que apontam que menino Marcelo não é um assassino - (R7)


Outro fato que faz duvidar que o garoto tenha sido autor da chacina, é o fato dele ter levado um tiro na orelha esquerda e ser encontrado com a arma na sua mão esquerda, porém o tio do menino afirma que o garoto era destro.

Um exame residuográfico feito para verificar se existia pólvora nas mãos do garoto, deu negativo, será que o menino teria usado luvas ?

A mídia insiste em ressaltar que a doença do garoto poderia ter interferido no comportamento, ou até motivado o crime, fato que foi contestado pela médica do garoto.

O médico legista e professor da Ufal (Universidade Federal de Alagoas) George Sanguinetti, afirmou que o filho do casal também foi assassinado junto com os pais. Ao analisar as fotos da sala em que Marcelo e os pais foram encontrados mortos, Sanguinetti foi categórico ao afirmar que a posição do corpo do adolescente não é compatível com a de um suicídio, e sim, com a de um assassinato.

“Há muita clareza nas posições dos corpos, que mostram que os três foram assassinados. Ao fazer os cálculos de corpos com estatura semelhantes à da mãe e do filho, podemos observar que todos foram mortos por outra pessoa”, disse Sanguinetti.

Fonte: R7

16 comentários:

  1. Bem só não enxerga a verdade dos fatos quem não quer enxergar. Fica criando conjecturas, imaginando dezenas de estorias e duvidas não concretas, não muda os fatos. O fato é que não precisa ser nenhum gênio para verificar que tudo caminha e leva aos exposto pelas investigações Policiais. Doe muito encarar uma estoria deste nível, algo inconcebível de acontecer em uma família, mas é o que aconteceu sem duvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei onde vc quis chegar com isso mas concordo contigo. Só não enxerga quem não quer. Está claro que os pais se envolveram com uma área da PM corrupta denunciando-os e foram assassinados por isso, tendo o assassino deixado a arma no Marcelo para fazer parecer que foi ele. Só um idiota pensaria que uma criança desta idade iria cometer tal atrocidade, cometer suicídio assim do nada. Ainda mais com todas as provas.

      Excluir
    2. Concordo com o Gabriel de Santis

      Excluir
    3. Fica calado seu analfabeto lacaio da mídia, você não sabe que uma cena de crime pode ser manipulada?

      Excluir
    4. concordo plenamente com vcs(Walison,Colecionador)

      Excluir
  2. Ficarei com a dúvida, pois não acredito na polícia.

    ResponderExcluir
  3. cada um acredita no quer quiser...eu tenho absoluta certeza de que não foi o Marcelo. e se quem ja atirou alguma vez na vida com uma . 40 tambem sabe q não foi ele.

    ResponderExcluir
  4. O mais repulsivo de todo o teatro, foi exatamente a novela desenvolvida... O menino lavou as paredes, as pessoas escutaram os tiros e nada fizeram, o tio que foi visto pulando o muro, tbm PM, chamou a polícia hs depois, a vizinha que disse isso inicialmente, se calou, o major que deu a entrevista voltou atrás e ficou por isso mesmo. Na verdade fazem o Hitler parecer aprendiz perto da mente criminosa do Marcelinho... Este é o país em que vivemos.... Adoraria que os culpados ligassem para todas as emissoras ou publicassem em algum lugar que foram eles e que nada ia acontecer.. Só nos resta rezar pelo caminho desses espíritos para que perdoem e sigam a luz....

    ResponderExcluir
  5. A CORREGEDORIA TEM QUE INVESTIGAR A QUEM INTERESSA ESSA PERÍCIA FEITA AS PRESSAS,QUEM JÁ UTILIZOU UMA ARMA COMO ESTA SABE O IMPACTO QUE ELA CAUSA SENDO ASSIM NÃO É POSSÍVEL QUE O GAROTO TENHA ATIRADO EM SUA PRÓPRIA CABEÇA E PRATICAMENTE ESTEJA DEITADO EM CIMA DO BRAÇO,ALÉM DO MAIS POR MAIS QUE QUALQUER POLICIAL TENHA SIDO CONDICIONADO EM SEU TREINAMENTO O INSTINTO MATERNAL SEMPRE VAI FALAR MAIS ALTO SENDO ASSIM LOGO QUE O MARIDO LEVOU O TIRO SEGUNDO A PERÍCIA A MÃE SAIU CORRENDO E FOI VERIFICAR O MARIDO JÁ LEVANDO UM TIRO EM SEGUIDA QUANDO NA VERDADE O QUE MAIS PROVÁVEL SERIA A MÃE CORRER PARA O FILHO NA POSIÇÃO EM QUE O CORPO DA MÃE SE ENCONTRA MOSTRA SINAL CLARO DE EXECUÇÃO ELA FOI RENDIDA E DEPOIS EXECUTADA ESSA CENA FOI COMPLETAMENTE MONTADA NÃO SE PODE ESQUECER QUE A MÃE HAVIA DENUNCIADO POLICIAIS CORRUPTOS DIZER QUE O GAROTO MATOU A FAMÍLIA É INSULTO A INTELIGÊNCIA.

    ResponderExcluir
  6. Eu posso ate aceitar que foi o Marcelo que matou a família, se eu não estivesse vendo tal atrocidade cometida pela policia contra os manifestante na cara limpa como esta acontecendo, se a corporação estivesse uma conduta correta, se policiais não tivesse torturado os funcionários do parque no parana para confessar o estrupo que não cometerão, a sociedade já não aguenta mais tanta injustiça, diante desse quadro da policia, quem a de crer que foi o garoto que cometeu os assassinatos, conta outra que essa não colou





    ResponderExcluir
  7. Como ex-policial e atuando atualmente na área jurídica tenho certeza da versão da perícia, pois esse menor vivia num ambiente totalmente bélico onde a maior parte da família, pais, tios e amigos todos policiais só falavam sobre seus cotidianos militares. Os pais geralmente ensinam seus filhos a usarem armas diversas para os protegerem de seus desafetos colecionados no decorrer de suas carreiras e os ensinam a dirigir sobre a alegação de que "meu filho é responsável e precisa dirigir caso aconteça uma emergência. E por fim essa comoção toda é somente por ser uma família de policiais de classe média, pois se fosse uma família de pessoas muito pobres e morassem em comunidade diriam que era previsível, pois o menor estaria envolvido com o tráfico.

    ResponderExcluir
  8. O que mais achei estranho foi a arma ter sido encontrada debaixo do menino.
    Uma arma deste calibre teria pulado longe.

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho dúvidas de que não foi o garoto que matou os pais, e sim os policiais que foram denunciados pela mãe do garoto, pelo fato dela ter os denunciados !! Só acredita nessa história de que foi o garoto que matou os pais quem não entendem dos fatos e os corruptos !!

    ResponderExcluir
  10. Com muitas evidencias manipuladas pela polícia, não tem como nem supor exatamente o que aconteceu.Não sabemos como era o convívio do menino com a família. Mas, certamente com todas essas dúvidas apontadas no texto, tenho mais certeza de que não foi o Marcelo. Mas, ao contrário de que muita gente pensa, eu acho q sim, um menino de 13 anos , poderia ter matado a família. NINGUÉM está livre de fazer uma coisa dessas, o ser humano se transformou em um monstro, capaz de fazer qualquer coisa. Sinceramente, não duvido de mais nada referente a humanidade.

    ResponderExcluir