terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mulher encontra rabo de RATO em garrafa da COCA-COLA retornável - BA


Uma mulher identificada como Mariana Gueb fez uma grave acusação em sua página no Facebook. Segundo a garota, foi encontrado um “rabo” de rato dentro de uma garrafa de refrigerante de uma famosa marca.

“Me deparei com um rabo de rato dentro, isso mesmo um rabo de rato! Por pouco minha mãe não chegou a consumir o produto. Fiquem alerta, pessoal, e pensem bem se vale arriscar sua saúde no consumo de produtos como esse”, diz o desabafo da moça.

A publicação na rede social foi feita nesta segunda (16), no final da manhã, e em 8 horas teve mais de mil compartilhamentos, sendo vista por dezenas de milhares de pessoas.

A empresa de refrigerante, famosa em todo o mundo, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Veja as fotos:






Fonte: seligacamaçari

9 comentários:

  1. Pela côr eu bem que desconfiava que a coca-cola era feita de ratos. Agora só ainda não entendi é como é que é usada para dissolver tudo e mais ainda, e não consegue dissolver um mísero rabinho de rato (provavelmente o resto já foi). kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode cre, a coca cola dissolve ossos, dissolve sangue do asfalto, ta ai cara eh veneno engarrafado!

      Excluir
  2. Gente eu não bebo coca e sei que a história que passou no jornal do rapas que ficou doente é verdade... Agora acho que essa mulher ta mentindo... ta querendo aparecer

    ResponderExcluir
  3. ela quer ganhar uns troco em cima da coca.

    ResponderExcluir
  4. Tô com a impressão de que está havendo uma campanha contra a coca-cola. O negócio é beber o leão de judá cola,novo refrigerante lançado pelo Edyr Macedo,cujo maior sonho é desbancar a coca-cola mundialmente. Pode isso, Arnaldo? O homem é a ambição em forma de gente. Será que Jesus fará esse milagre para ele?

    ResponderExcluir
  5. Já acharam a cabeça e agora o rabo. Só faltam as patinhas...

    ResponderExcluir
  6. tem que tomar cuidado em que se toma em lugar isto é abisurdo

    ResponderExcluir