sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Após ser espancada por seis horas pelo marido, mulher dá nova chance ao casamento


Um homem de 27 anos foi preso após espancar a mulher, uma adolescente de 17 anos, em Varginha, no sul de Minas Gerais. Depois de ser agredida por cerca de seis horas, a vítima disse que perdoa o companheiro.


As marcas do ataque de fúria do marido estão por todo o corpo. Os olhos, braços, pernas e costas da jovem ficaram cobertos por hematomas. Segundo a própria vítima, Rogério Marcos Antônio a agrediu por ciúmes.

— Ele não confiava em mim, não acreditava em nada que eu dizia.

A jovem foi agredida com socos e chutes. Depois, o homem pegou uma faca e tentou cortar o rosto da companheira. Como não conseguiu, continuou a tortura usando uma barra de ferro.

As agressões só pararam porque, por coincidência, policiais civis foram até a casa para cumprir um mandado de busca e apreensão contra o suspeito. No local, os policiais encontraram a adolescente deitada na cama, sem conseguir falar nem se mexer.

A jovem passou três dias internada no hospital. O homem com quem ela é casada há sete meses já tem passagem pela polícia e foi preso em flagrante.

Na delegacia, Antônio se mostrou um homem frio e assumiu o espancamento em depoimento à delegada Ângela Furtado Braga.

— Ele manteve uma narração coerente como se estivesse correto.

Mesmo com as marcas pelo corpo, a jovem diz já ter perdoado o companheiro, cujo nome ela tem tatuado na perna.

— Eu amo ele muito. Vou dar sim uma segunda chance.


Fonte: R7

14 comentários:

  1. Mas vc não terá a segunda CHANCE,não se da chance nenhuma para besta fera,sai fora disso vc mesma esta procurando sua morte,se vc estiver sorte este ano ainda vc recebera flores muitas flores.quem procura acha ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é doente porque bate em mulher, merece ficar um longo tempo preso. Ela é mais doente ainda porque é sem noção, sem amor próprio e sem perspectiva de uma vida independente.

      Excluir
  2. depois q morre ainda dizem q nao sabem pq

    ResponderExcluir
  3. cuidado amada creio eu que deus enviou os policiais na sua casa foi sim um livramento de deus,muito cuidado pode ser que da proxima vez nao de tempo de alguem chegar

    ResponderExcluir
  4. Deus intercedeu enviando os policiais na hora certa. Você não acha que primeiro deve gostar de você e se dar uma chance de ser realmente feliz com alguém que a valorize?

    ResponderExcluir
  5. se esse cara ai ja fez o que fez com ela e ela ainda o perduou sera que se ela larga dele nao sera pior por que a lei maria da penha quase nunca proteje niguem por que ainda emuito fraca essa lei

    ResponderExcluir
  6. Tão jovem!! vc vai encontrar um homem que te ame de verdade sai dessa garota!!

    ResponderExcluir
  7. SAI FORA ELE NÃO GASTA DE VOCÊ, DA PRÓXIMA VEZ TALVEZ SEJA TARDE DEMAS ELE VAI TE MATAR .

    ResponderExcluir
  8. ELA É MUITO DISCARADA!!!! ELA VAI CONTINUAR COM ELE PRA ELE BATER DIREITO QUE ELE AINDA NÃO FEZ ISSO. NÃO TENHO PENA NENHUMA, TOMARA QUE ELE FAÇA PIOR PRA ELA APRENDER....... SAFADA!!!!

    ResponderExcluir
  9. Agora tem que apanhar por 12 horas, pra ver se toma vergonha na cara. Errar é humano, persistir no erro é burrice.

    ResponderExcluir
  10. e depois falam que a lei maria da penha não funciana

    ResponderExcluir
  11. Ainda diz que ama ele,essa menina nem sabe o que é amor,vai apanhar mais vezes e por escolha

    ResponderExcluir
  12. sei la se isso e amor ou comodismo, mas temos que pensar melhor neste caso, pode ser que ela apanhou uma vez, sei la, so estou pensando, claro que nao concordo em bater na mulher, sua companheira, mas uma boa surra de pauladas quem sabe poe juizo na cabeça deste "machao".

    ResponderExcluir