terça-feira, 30 de abril de 2013

Queimados em praça publica por serem pegos lendo a Bíblia




O cristianismo está perto da extinção no Oriente Médio devido às perseguições religiosas. A afirmação faz parte do relatório de um estudo divulgado em dezembro de 2012 pela Universidade de Oxford (Inglaterra) e publicado no jornal britânico The Thelegraph.

Segundo o estudo, conduzido pelo professor Rupert Shortt, “os cristãos são o grupo religioso mais perseguido do mundo”. Concluiu-se também que a maior ameaça aos cristãos em países do Oriente Médio vem justamente dos muçulmanos; e que muitas vezes a mídia mundial não faz a devida cobertura do assunto por medo de ser taxada de preconceituosa ao atacar grupos islâmicos.
Shortt explica que aproximadamente 200 milhões de cristãos em todo o mundo sofrem com “perseguição, opressão ou prejuízo social devido à sua fé”. Menciona ainda que, nos países onde casos de perseguição aos cristãos são rotineiros, muitos políticos fazem vista grossa para a questão: “Expor e combater o problema, na minha opinião, deveria ser prioridade política em muitos lugares do mundo. Como este não é o caso, a situação nos diz muito sobre uma hierarquia questionável”, afirmou.

O estudo cita ainda que a “cristofobia” – termo que intitula o relatório – é resultado do medo que os governos orientais têm em relação à religião cristã. Shortt afirma que muitos governantes vêem o cristianismo como uma ameaça a seus governos. A recente divulgação de um documento do governo chinês, que classifica o cristianismo como uma “doença”, reforça a tese.


Por: (Missionária Verlana de Jesus).

Fonte: Casc

Homem pede para vizinho baixar som e é esfaqueado



Um homem identificado como Antonio Miranda da Costa, de 32 anos, foi lesionado com um profundo golpe de faca na altura das costas.
O fato ocorreu , quando a vítima foi pedir para seu vizinho, um homem identificado apenas como Otávio, baixar o volume do som que estava usando em sua residência, pois estava incomodando sua esposa e filho.
 Esse foi o motivo para Otávio partir para cima da vítima e desferir um profundo golpe de faca em suas costas.
Os policiais da FTA de Camocim  (Sds De Paula, Fábio e Gouveia) foram acionados para o local e socorreram a vítima para o hospital Murilo Aguiar onde ele  ficou internado para observação.
Os policiais fizeram diligências no sentido de capturar o acusado mais ainda não lograram êxito.

Fonte: Camocim Polícia 24 h

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Mulher viveu com cadáver do marido em casa durante seis meses...



Uma idosa do estado de Michigan, nos Estados Unidos, viveu durante seis meses com o cadáver do marido dentro de casa, no sofá da sala. Annie Marquis, de 72 anos, morava com Dennis McCauley, de 64, há cerca de três anos. De acordo com as autoridades locais, o companheiro de Annie morreu de causas naturais.
A descoberta aconteceu porque Annie estava devendo meses de aluguel da casa-móvel onde residia. Quando o dono do imóvel deu a ordem de despejo, ele certamente não esperava que, 72 horas depois, quando entrasse na casa, fosse encontrar o cadáver já resscado e em decomposição.
Segundo a polícia, o cheiro ruim do corpo morto há meses ficou impregnado na residência e no entorno.
- O dono da casa nos chamou e encontramos um corpo já morto há algum tempo, provavelmente desde novembro, e já parcialmente ressacado.
Casa onde a idosa Annie Marquis vivia com o cadáver do marido, em Michigan.


Fonte: Brasil Universo Digital/ Extra

Indiano é detido por colocar cadeado na vagina da esposa


A polícia deteve na cidade de Indore, na Índia, um homem que perfurou a vagina de sua mulher para instalar um cadeado a fim de garantir sua fidelidade, confirmou um policial.

Sohanlal Chauhan, um mecânico de 43 anos, levava consigo as chaves do cadeado quando foi detido. Chauhan confessou que instalara o dispositivo havia quatro anos e que o abria todos os dias ao chegar em casa.

O crime só foi descoberto porque a mulher, Sita Chauhan, de 38 anos, foi internada em um hospital após tentar suicidar-se e lá contou o que acontecia, disse o chefe da delegacia local, Shailendra Srivastav.

Todos os dias antes de ir trabalhar, Chauhan inseria o cadeado em dois buracos feitos com agulha na vagina de sua esposa e depois guardava as chaves em suas meias, informa o diário "The Indian Express".

Segundo o jornal, Sita, que se casou quando tinha apenas 16 anos, denunciou também que seu marido se "comportava de modo incorreto" com sua filha mais velha.

A polícia acusou formalmente o detido de crueldade e de ter causado lesões corporais graves.


Fonte: G1

domingo, 28 de abril de 2013

Nordestino é agredido por 7 neonazistas


A Polícia Civil de Niterói, no Rio de Janeiro, deteve cinco homens, um adolescente e uma mulher neonazistas acusados de agredir um homem de origem nordestina na cidade.
Eles atacaram a vítima, identificada como Sirlei dos Santos, 33 anos, na praça Arariboia. Armados de facas, soco inglês e bastão, o grupo desferiu golpes contra o homem, que não ficou ferido com gravidade.
De acordo com a delegada Helen Sardenberg, os cinco homens vão responder por crimes de intolerância racial, propaganda nazista, lesão corporal, formação de quadrilha e corrupção de menores, todos inafiançáveis.
No carro onde o grupo estava também foram encontrados panfletos e outros materiais de propaganda nazista.

Fonte: terra

Paciente é obrigado a fazer necessidades em lixeira, dentro de hospital-BA


Uma foto bizarra ocorrida dentro do hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, choca pela situação desumana ocorrida.
Um paciente do hospital, com vários ferimentos provenientes de um acidente, se encontrava necessitando realizar necessidades fisiológicas, e, em virtude do banheiro está interditado, teve que realizar ali mesmo, dentro da emergência do hospital, em um balde de lixo, em frente a todos os outros pacientes que ali eram atendidos.
Os outros pacientes, também do SUS – sistema único de saúde – observavam a cena atônitos.
O constrangimento não se restringiu apenas a esse senhor, outros também passaram pelo mesmo, inclusive mulheres. O absurdo ocorrido se destoa da propaganda realizada pelo governador Jaques Wagner. Triste Bahia

Fonte:BA


Vereadora ordena matança de cães por enforcamento, atropelamento ou disparos


vereadora Esther Cisneros, que foi quem ordenou a matança dos cães por enforcamento, atropelamento ou por disparos, devido a superpopulação e por dar mal aspecto ao turismo no município nomeado Pueblo Mágico (Cidade Mágica).

Cidades Mágicas, é um programa desenvolvido pela Secretaria de Turismo do México (Sectur), em conjunto com diversas instâncias governamentais, e reconhece aos habitantes e ao trabalho que desenvolvem para proteger e guardar sua riqueza cultural.
Após a divulgação da notícia, tornaram-se públicos relatos de habitantes de Nochistlán, também nomeado há alguns meses de Pueblo Mágico (Cidade Mágica), onde denunciam que as autoridades municipais têm usado carne com prego para dar aos cães que vivem nas ruas com o intuito de matá-los.
Os ativistas se reuniram no hospital veterinário Shnauzers, do médico Gumaro Tavizón García, que explicou que a raiva foi erradicada em Zacatecas há mais de 10 anos, além disso, no caso de cães agressivos há opções para tratar este tipo comportamento, ao invés de se desfazer deles com um disparo.
Os ativistas voltaram ao Poder Legislativo, agora com um documento da Controladoria do Governo do Estado onde se argumenta que está nas mãos dos deputados poder intervir.

Fonte: anda.jor

sábado, 27 de abril de 2013

Chocante! Mulher é decapitada por gangue



Um vídeo de uma mulher sendo decapitada no Facebook tem causado polêmica na rede social. Embora a imagem publicada por um usuário seja explícita, o site afirma que não pode retirar o conteúdo do ar porque ele "não viola os padrões de comunidade do Facebook".
De acordo com o Facebook, as pessoas que comentam e compartilham o vídeo estão fazendo isso "para condená-lo" e que, por isso, não pode removê-lo. "Da mesma forma como programas jornalísticos na televisão usam imagens inquietantes mostrando atrocidades, as pessoas podem compartilhar vídeos inquietantes no Facebook com o objetivo de aumentar o conhecimento sobre ações ou causas", diz a empresa.
"Embora o vídeo seja chocante, nossa postura está fundamentada na preservação dos direitos das pessoas de descrever, representar e comentar sobre o mundo em que vivem".
O vídeo publicado por um usuário da rede social, aparentemente mexicano, mostra uma mulher sendo decapitada por supostos integrantes de uma gangue mexicana. Até a publicação da reportagem, o conteúdo foi compartilhado por mais de 5,6 mil usuários do Facebook, teve quase 3,9 mil comentários e mais de 1,4 mil "Curtir".


O que pode e o que não pode

Segundo os termos de direito e responsabilidades do Facebook, a rede social está autorizada a remover qualquer conteúdo que infrinja os direitos autorais de alguém. Os usuários estão proibidos ainda de publicar conteúdo que "contenha discurso de ódio, seja ameaçador ou pornográfico; incite violência; ou contenha nudez ou violência gráfica ou desnecessária".
É vedado também aos usuários publicarem conteúdo que "infrinja ou viole os direitos alheios ou a lei", informações financeiras confidenciais de ninguém no Facebook e que contenham quaisquer atos ilegais, equivocados, maliciosos ou discriminatórios.


Fonte: Sobral24horas

Bomba! Joaquim Barbosa vai concorrer ao governo de Minas?


A grande surpresa das eleições de 2014 poderá ser mesmo a candidatura do presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa. Mas não à presidência da República, como se especulava, e nem como vice do senador Aécio Neves (PSDB-MG). O convite feito a ele na cerimônia do Grande Colar da Inconfidência, em Ouro Preto, no último domingo, diz respeito ao Palácio da Liberdade; será que o midiático Barbosa, que hoje teme a revisão do julgamento da Ação Penal 470, irá ceder à tentação da mosca azul?
Uma informação bombásctica começa a ser sussurrada nos meios políticos mineiros: a de que o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, foi, sim, convidado pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG) e pelo governador Antonio Anastasia, também tucano, para ingressar na política. Mas não como vice de Aécio, conforme se especulava. A notícia supreendente é outra. Se estiver disposto a trocar a toga pelo palanque, o mineiro de Paracatu (MG), que no último domingo recebeu o Grande Colar da Inconfidência, maior comenda de Minas Gerais, em Ouro Preto, terá apoio de Aécio e Anastasia para concorrer ao Palácio da Liberdade.
Com esse movimento, Aécio poderia associar sua imagem à de um personagem que, embora polêmico, ainda desfruta de boa popularidade junto a diversos setores da sociedade. No último fim de semana, o colunista Elio Gaspari afirmou que Barbosa poderá deixar o Judiciário, posando de herói, caso haja a revisão dos resultados da Ação Penal 470 – uma hipótese cada vez mais provável, nesta fase de apresentação dos embargos.
Gaspari cogitou uma candidatura presidencial, enquanto Claudio Humberto informou que Barbosa poderia ser vice de Aécio. Mas esta hipótese foi descartada, pelo próprio Anastasia, em entrevista ao 247. Segundo ele, em sua chapa, Aécio deveria buscar uma composição que agregue mais do ponto de vista regional – e não faria sentido ter dois mineiros, um de São João del Rey e outro de Paracatu na mesma chapa.
Localmente, o PSDB, que já está na sua terceira gestão consecutiva em Minas (duas com Aécio e uma com Anastasia, que não tem direito à reeleição, por ter assumido antes), não tem uma candidatura natural. Cogitava-se o nome do vice Alberto Pinto Coelho, do PP, e também do deputado Marcus Pestana (PSDB-MG). Joaquim Barbosa, no entanto, vem sendo considerado a opção com maior potencial, por, supostamente, representar o "novo" – carimbo que Aécio também pretende ter em sua disputa nacional.

Fonte: brasil247

Libertação de Maníaco do Anchieta “ estuprou 16 mulheres”



“Estou com muito medo até de sair de casa. Agora, é eu que estou presa e o agressor nas ruas”. Essa foi a reação de uma das 16 mulheres que acusam de crime sexual o ex-bancário Pedro Meyer Ferreira Guimarães, de 56 anos, ao saber que ele foi posto em liberdade pela Justiça.
Depois da prisão de Meyer, outras denúncias contra ele, que ficou conhecido como o “maníaco do Anchieta”, foram apuradas pela Divisão Especializada de Atendimento à Mulher, ao Idoso e ao Portador de Deficiência (Demid). 
Foram concluídos 11 inquéritos contra ele, mas 10 acusações prescreveram e acabaram arquivadas quando enviadas à Justiça.
“Fiquei indignada, revoltada. Só de pensar que agora ele tem como saber onde moro, fico com medo.
“E o risco que outras mulheres estão correndo? Quem concedeu a soltura tem que saber do perigo que ele representa contra as mulheres. Tive tudo roubado, minha infância, minha juventude e agora mais essa tortura psicológica”.

Fonte:diariodepernambuco

Pastor rouba calcinha de fiel “para que pudesse orar por ela”



Um pastor nigeriano chamou a atenção da imprensa do país após confessar ter roubado calcinhas de uma fiel de uma igreja
Tommy Issacar, de 25 anos, é pastor da All Nations Evangelical Church, e foi acusado de ter furtado as peças íntimas e dinheiro da casa da mulher, onde ficou hospedado enquanto participava de uma conferência religiosa.
No começo, o acusado negou ter roubado as calcinhas, mas depois confessou que ele realmente as levou. Ele disse que queria usá-las para orar por ela, mas negou ter pegado o dinheiro – informou o promotor.
Despois que Issacar se defender no Tribunal, o juiz Akeem Fashola ordenou que ele fosse preso por violação das leis 166 e 285 do Código Penal do país. Após pagar uma fiança de 600 reais, o pastor voltou para casa e responderá em liberdade
O promotor informou também que, após a queixa, Issacar mandou mensagens de texto com uma série de ameaças a Gift Bassey e seu marido.

Fonte: noticiasgospel

Igreja gay "Levando o amor de Deus a todos, sem preconceitos”.



A Igreja Cristã Contemporânea, criada sob a bandeira da diversidade, um templo com capacidade para 500 pessoas. De acordo com pastores da Igreja, será “o maior templo gay da América Latina”.
A Contemporânea foi fundada em 2006 pelos pastores Fábio Inácio de Souza, 33, e seu companheiro Marco Gladstone, 37. Estima-se que tenha 1.800 seguidores.
Seu slogan é "Levando o amor de Deus a todos, sem preconceitos”.
Inácio de Souza, que já foi pastor da Universal, afirmou que a Contemporânea, por aceitar homossexuais, sofre discriminação por parte de outras igrejas. “Existe uma vertente [da religião evangélica] que não nos aceita, mas outra aceita.”
A sede da Igreja em São Paulo funciona um templo menor no bairro do Tatuapé, na zona leste. Possui seis templos no Rio e um em Minas Gerais. 

Fonte: paulolopes

sexta-feira, 26 de abril de 2013

O ex-pagodeiro e agora pastor Waguinho conta com “vaquinha” para não ser preso



Depois de ter a prisão decretada no último dia 18 pela juíza Daniela Brandão Ferreira, da 11ª Vara de Família, devido ao não pagamento de pensão alimentícia, o ex-pagodeiro e agora pastor Waguinho conta com o apoio de amigos e fiéis da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, liderada pelo Pastor Marcos Pereira, para não ir parar na cadeia,
com um pedido de renegociação, onde ofereceu R$ 45 mil obtidos a partir de um “vaquinha” para que o pedido de prisão seja suspenso - segundo o advogado Henrique Machado, um fiel chegou a usar o dinheiro da venda de um carro para colaborar. O total da dívida é de cerca de R$ 103 mil.

O processo é movido pela modelo Solange Gomes, que tem uma filha de 13 anos com Waguinho.
Atualmente, a pensão é de oito salários mínimos. Waguinho alega ter um rendimento mensal de R$ 10 mil, o que o impossibilitaria de arcar com tal valor.
Sobre a proposta de acordo apresentada à Justiça, a advogada de Solange afirmou que só ira se pronunciar depois de ser devidamente intimada.



Fonte: extra

MULHERES LEIAM



A mulher chega a casa e encontra o marido, na cama, com
outra, 25 anos, bonita, com tudo, bronzeada, cheia de amor para dar... Arma o maior barraco, mas o marido interrompe-a:

Antes deverias ouvir como tudo isto aconteceu...

Encontrei esta jovem na rua, maltratada, cansada e esfomeada.

Então, com pena do estado dela, trouxe-a para casa. Servi o jantar que você não comeu no dia anterior com por causa da dieta, guardei o jantar na geladeira, lembra?

Ela estava descalça, então dei aquele par de sapatos que, como foi a minha mãe que te deu, nunca usaste.

Ela estava com sede e eu servi aquele vinho que estava guardado...para aquele sábado que prometeste mas que nunca chega... pois, sempre esta com dor de cabeça, cansada e tens muito que fazer.

As calças estavam rasgadas, dei aquele par de jeans quase novo...que ainda estava em perfeito estado, mas não te servia.

Como ela estava suja, aconselhei a tomar um banho.... No final, dei aquele perfume francês novinho que nunca usaste porque não era a tua marca favorita.

Então quando ela já estava satisfeita perguntou: -Senhor,não tem mais nada que a sua esposa não use?

Nem respondi !.............Dei logo!

Fonte: Mundo

Estuprada menina na Praia do Leblon




Uma menina de 14 anos foi vítima de estupro na Praia do Leblon, na Zona Sul do Rio,
e
nquanto a menina de 14 anos era abusada, a amiga recebia ameaças para não reagir.

O delegado acredita que a outra estudante não tenha sido atacada pelo criminoso por aparentar ter menos idade. "Ela era muito magrinha, muito pequenininha.
O homem ordenou então que uma das jovens tirasse a roupa de baixo. Após cometer o estupro, o criminoso mandou que as vítimas permanecessem no local fingindo que nada tivesse acontecido e fugiu.
Elas conseguiram apontar a imagem do agressor após serem apresentadas às fotos selecionadas que correspondiam às características descritas por elas.
Ele as ameaçou com uma faca, dizendo que iria matá-las se não fizessem tudo o que ele mandasse.

Fonte: G1

Crueldade, dentista é morta queimada em assalto



Segundo a Polícia Militar, um trio invadiu o consultório na Rua Copacabana  em São Bernardo do Campo, no ABC, c
omo eles não encontraram dinheiro, a dentista entregou o cartão e a senha.

Waldomiro Bueno Filho, delegado seccional da cidade, informou que os ladrões sacaram
R$ 30, enquanto um outro continuava no consultório com a dentista e uma paciente.
Depois, os criminosos voltaram, atearam fogo na vítima e fugiram em um carro.
Segundo a testemunha, Cinthya disse que não possuía dinheiro em caixa e deu o cartão de crédito e a senha para que eles fossem sacar, mas informou que tinha pouco saldo na conta.
“Ela era uma pessoa muito boa, muito simples, não cobrava consulta, apenas o tratamento que ia fazer e, dependendo do tratamento, nem cobrava”, contou. A mãe de Cinthya trabalhava com a filha, agendando as consultas.

Fonte: G1



O maior artrópode do mundo



Crabzilla é um caranguejo aranha japonês considerado o maior artrópode da Terra
O Crabzilla possui pernas de 1,52 metros, um dos maiores caranguejos conhecidos no planeta. 
Porém, os cientistas acreditam que as pernas dessa espécie cresçam até 3,66 metros de comprimento.
Esse tipo de artrópode vive em grandes profundidades (aproximadamente 304,8 metros de profundidade ou mais), ou seja, pode ser que haja animais maiores que ainda não foram capturados.

Fonte: Mundo

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Criança mama ao peito de sua mãe morta



CRIANÇA BIRMANESA MUÇULMANA MAMA AO PEITO DE SUA MÃE MORTA
Mas quem se importa, três americanos foram mortos em Boston e o mundo inteiro soube disso.
Milhares de pessoas são torturadas, massacradas e mortas todos os dias na Birmânia, Palestina, Iraque, Afeganistão, Paquistão e na Síria e todos sabemos por quem, bem, a maioria são vítimas muçulmanas e quem se importa? Apenas um exemplo, no Iraque desde 2003 até hoje, meio milhão de crianças iraquianas morreram.
São 50,000 mil crianças por ano, são 137 crianças por dia, uma criança é morta a cada meia hora, mas você está preocupado(a)?

Fonte: Mundo

Padrasto estuprou a enteada de um ano


Policiais civis prenderam o pedreiro J.C.C., de 42 anos, acusado de estuprar a enteada, de um ano de idade. A prisão ocorreu, em São José do Rio Claro (cidade a 315 quilômetros de Cuiabá), após a vítima dar entrada no Pronto-Atendimento Municipal da cidade.

A menina apresentava um grande ferimento, supostamente causado pelo seu padrasto. Imediatamente após a informação, os policiais conseguiram localizar o suspeito, que foi levado para a Delegacia Municipal e autuado por estupro de vulnerável.
Em interrogatório ao delegado Henrique Hoffmann Monteiro de Castro, o acusado caiu em contradições várias vezes, mas acabou confessando o crime, dizendo que abusou da criança.
Detido na cela, o indiciado tentou suicídio, cortando seus punhos e enrolando o pescoço na tentativa de enforcamento, mas foi socorrido antes que conseguisse tirar a propria vida.
O criminoso disse estar arrependido e que não suportava o que tinha feito, preferindo morrer.

Fonte: News

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Beijo gay e a revolta Pastor e Deputado Feliciano



Os jovens foram ao Congresso para participar de manifestações contra o deputado Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.
A presença do deputado Marco Feliciano na presidência da comissão é contestada devido a posições que ele assumiu publicamente e foram consideradas racistas e homofóbicas por grupos de ativistas sociais.
A polícia legislativa decidiu não deixar demais manifestantes contrários ao deputado Feliciano entrarem na Câmara,os manifestantes contrários à permanência do deputado na presidência da comissão protestavam por terem sido impedidos de entrar no plenário
"Deixa o povo entrar, seu covarde. Deixa entrar quem é contra você. Abre a porta para o povo", gritava a jovem.
"“ Eu pedi que a polícia dessa Casa observasse o perfil das pessoas  é lamentável. Eu procurei o diálogo com cada um deles, mas eles dizem que são extremos. Eu “sinto que há um desejo de desestabilizar a nossa comissão”,destacou Feliciano.
Mais cedo, no gramado em frente ao Congresso, alguns manifestantes promoveram beijo gay como parte dos protestos contra Feliciano.

Fonte:g1

Pastores aplicam golpe em idosa de R$ 535 mil “falou que tinha um demônio no carro e casa”



A entrega de uma casa feita pela aposentada Orlanda de Oliveira Rosa, 81 anos, a Julieta de Souza e Nelson Martins Jimenez, que se identificaram como pastores, foi feita por livre e espontânea vontade, conforme o advogado Fábio Brazílio Vitorino, que representa o casal, obrigado pela Justiça a devolver o imóvel.
A idosa alega que os suspeitos a convenciam a entregar-lhes dinheiro e objetos de valor alegando que os pertences eram amaldiçoados.
De acordo com a vítima, Julieta e Jimenez a convenceram a entregar bens e até mesmo um veículo sob argumentos religiosos. "Ela [a pastora] falou que tinha um demônio no carro e que eu não podia pegar [o veículo] porque eu ia até morrer. Disse que ia levá-lo para um irmão orar", conta a idosa.
O caso começou a ser investigado em junho de 2011 pela Polícia Civil. Provas apontaram que o crime começou a ser praticado em 2010 e durou cerca de um ano.
No dia 8 de agosto de 2011, o Ministério Pùblico Estadual denunciou Julieta e Jimenez por estelionato.
Em 5 de dezembro de 2012, Orlanda entrou com uma ação cível para anular a entrega da casa,
o caso veio à tona por pressão de familiares da aposentada. "Os parentes dela ficaram sabendo da doação e como ela não tem herdeiros, tentaram reaver os bens".
A aposentada, segundo o advogado, se convenceu sozinha de que estava caindo em um golpe.

Fonte: G1

Dr. Rey filia-se ao partido de Feliciano e vai disputar eleição em 2014


O cirurgião plástico Roberto Miguel Rey, conhecido como Dr. Rey, filiou-se ao PSC, partido do deputado federal Marco Feliciano (SP).

Médico de celebridades nos Estados Unidos, Dr. Rey ficou conhecido no Brasil ao apresentar o programa "Dr. Hollywood", exibido pela RedeTV!, e é cotado para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados no ano que vem.

A filiação partidária aconteceu em um coquetel realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo e foi abonada pelo vice-presidente do PSC, Everaldo Pereira, e pelo presidente do diretório paulista da sigla, Gilberto Nascimento.

"Procurei esse partido porque, aqui, nós não temos vergonha da palavra de Deus. Entendo que o mundo está entrando no caos porque as pessoas não querem mais ouvir a palavra de Deus", afirmou o cirurgião, segundo nota divulgada pelo partido.

A filiação de Dr. Rey aconteceu a convite de Nascimento. "Ele é um cara bastante preparado, jovem, mas com uma experiência de vida admirável. Uma pessoa que soube aproveitar todas as oportunidades que a vida lhe ofereceu", disse Nascimento.

Segundo o dirigente, o cirurgião terá o apoio do PSC para ser candidato. "Os amigos querem que ele seja candidato a deputado federal."

No ato, Everaldo Pereira comemorou o desempenho de seu partido, que ficou mais conhecido após a indicação de Feliciano para o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. O deputado, que é pastor evangélico, é contestado por emitir opiniões consideradas racistas e homofóbicas. Ele nega as acusações.

"Nós estamos em uma marcha de crescimento e, em 2014, lançaremos candidato próprio à Presidência da República", afirmou o dirigente do PSC.

Fonte: Mundo

terça-feira, 23 de abril de 2013

Preso, homem que fugiu com enteada de 12 anos é viviam como casal



Um homem de 39 anos foi preso na madrugada em Candelária, no Vale do Rio Pardo, Rio Grande do Sul, suspeito de sequestro e cárcere privado de sua enteada de 12 anos
Os dois viviam como casal em uma casa da cidade há aproximadamente cinco meses
Segundo a delegada, vizinhos da casa estranharam a chegada dos dois e o fato de a menina não ir à escola. “Eles não tinham semelhança, ela não parecia ser filha dele. Então os vizinhos começaram a pesquisar informações na internet e encontraram uma reportagem que contava que a menina estava desaparecida”
A mãe da jovem denunciou o desaparecimento do ex-marido e da filha em novembro do ano passado.
A vítima disse à polícia que aceitou fugir com o padrasto. Ela foi levada de volta à família da mãe na Região Metropolitana de Porto Alegre. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e responderá processo

Fonte: G1

Pizza Sadia embolorada “ficamos horrorizados, nem tiramos o plástico de tanto nojo


Uma família de São Vicente, no litoral de São Paulo, afirma ter comprado uma pizza embolorada. O produto, que ainda estava dentro do prazo de validade, foi adquirido durante promoção em um supermercado da cidade.
O casal Guilherme Rodrigues Fernandes e Rosângela Giannaccini Fernandes comprou três pizzas de calabresa da marca Sadia, de 460g, que estavam em promoção em um supermercado na Rua Frei Gaspar, no bairro Beira Mar.
Os produtos, com prazo de validade até julho de 2013, foram levados para casa e guardados no congelador até que, dois dias depois, veio a surpresa. "Nós já havíamos comido uma das pizzas e, aparentemente, estava boa. Quando abrimos a segunda caixa é que ficamos horrorizados.
A empresa explica ainda que todas as linhas de produção operadas pela BRF, responsável pela marca Sadia, são submetidas a rígidas normas de inspeção, com a finalidade de garantir a qualidade de seus produtos.

Fonte: G1


 

Palhaço Sapequinha estuprar uma garota de 14 anos.



Um homem de 47 anos foi preso em Goiânia, suspeito de estuprar uma garota de 14 anos. Conhecido como "Palhaço Sapequinha", ele é formado em artes cênicas e trabalhava dando aulas em uma escola de circo, em um projeto de extensão mantido pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC), no Setor Dom Pedro I.
Segundo a polícia, os abusos aconteciam desde que a menina, que era aluna dele, tinha apenas 11 anos.
"Ele disse que a menina sofria preconceito por ser negra e que ela estava com a auto estima em baixa. Com a desculpa de apoiá-la, se aproximou dela e começou a estuprá-la""
A polícia chegou ao palhaço depois de uma denúncia da família da garota que, segundo a delegada, não sabia dos abusos.
Em depoimento à polícia, a menor também confirmou que manteve relações sexuais com o professor.
O homem está preso temporariamente e responderá judicialmente pelo crime de estupro de vulnerável.
Segundo a titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Renata Vieira, o homem é casado e tem dois filhos. Mesmo assim, teria feito promessas à garota de que deixaria a família para viver com ela.

Fonte: G1

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Pastor Sargento Isidório, ex-homossexual “Eu não posso ficar perto homem muito a carne é fraca"


Sem medir palavras para evitar polêmicas, o deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PSB) tem criado animosidades até dentro do próprio partido que faz parte por conta das suas posições.
Responsável pela Fundação Doutor Jesus, centro de reabilitação para dependentes químicos localizado em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, o parlamentar se diz "ex-homossexual, ex-drogado e ex-bandido".
Diante dos protestos que envolvem a permanência do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, Isidório subiu ao altar e defendeu o colega.
Em entrevista ao Bahia Notícias, ele ratifica as posições de Feliciano e defende inclusive a afirmação do parlamentar de que "africanos são descendentes amaldiçoados de Noé". "A viadagem da África, quando viu dois cabras bons, bonitos, musculosos, saiu atrás, o Pastor Marco Feliciano falava que por causa do pecado lá naquela região onde a pele é mais negra aconteceu a maldição"
Ele diz que ficou insatisfeito com nota de repúdio lançada pelo PSB, credita o comunicado "aos viados e viadas lá dentro" e discorda das posições da presidente estadual da legenda, a senadora Lídice da Mata. "Ela é de Oxum e eu sou de Jesus. Eu também já fui de Oxum quando era homossexual", comparou.
Apesar de suas convicções, o religioso  ainda titubeia quando volta seus olhos para o mundo terreno. "O pastor é humano. Claro que eu tenho medo de recaída. Eu não posso ficar junto de um homem muito tempo porque a carne é fraca", estremeceu.

Fonte: bahianoticias

Homem mata esposa asfixiada com um pênis de borracha



A Polícia Militar prendeu o italiano Fabrizio Carlo Angelo Riccardi, suspeito de asfixiar e matar a própria esposa.
Ele foi abordado dentro de casa, na Praia do Francês, Litoral Sul de Alagoas, depois que vizinhos o denunciaram. De acordo com a polícia, Riccardi afirmou em depoimento que a morte da esposa foi acidental.
Judite Fonseca de França Riccardi foi encontrada morta dentro de casa pelos policiais do 5º Batalhão.
Os militares que atenderam a ocorrência suspeitam que a vítima foi asfixiada com um pênis de borracha. Isso porque, de acordo com a polícia, peritos do Instituto de Criminalística encontraram um pedaço do material na garganta da vítima, o que teria provocado a morte por asfixia.
Os vizinhos informaram aos militares que Fabrizio já teria agredido a esposa em outras oportunidades, segundo a polícia.

Fonte: G1