sexta-feira, 12 de abril de 2013

Denúncia, homem estupra cadela em posto de gasolina


Uma atrocidade foi denunciada numa tentativa de levá-la a algum programa de TV, afim de pressionar os órgãos responsáveis a cumprir severas punições ao agressor.
Pois aconteceu uma atrocidade em Cruz Alta ,Onde um Monstro (homem) , Estuprou uma cadelinha onde dilacerou os órgãos internos e vaginal dela… SOS Bicho de Rua de Cruz Alta fez uma atendimento, onde a vítima foi a cachorrinha Preta, que covarde e brutalmente foi estuprada dentro do banheiro de um posto de gasolina.
Ao ouvir gritos no banheiro a polícia foi chamada. Olhem as fotos e imaginem os momentos de horror que este pobre animal passou nas mãos deste criminoso. Há sangue por toda a parte, ela se debateu por todo o banheiro. Você não conseguem imaginar o estado em que ela foi encontrada. A hemorragia não sedia. Seus órgãos internos ficaram destruídos, foi internada em estado gravíssimo.
As sequelas serão para toda vida. A dor que ela passou não há palavras que possam descrever.
Então peço a quem se sensibilizou que assine o abaixa assinado que postarei aqui e ajude a divulgar para que a punição dele seja rigorosa e feita…Obrigado a aqueles que ajudarem!”
É aquela coisa: “quanto mais eu conheço os homens…”

Fonte: Esquiloverde


2 comentários: