sexta-feira, 19 de abril de 2013

Aluna é espancada na sala de aula. “Nós fomos criadas juntas.”



Segundo a adolescente de 16 anos, as duas sempre foram melhores amigas. "Nós fomos criadas juntas. Eu estou muito chocada, ela vivia na minha casa, minha família adora ela, tinha ela como filha. Agora ela chega e me agride desse jeito. Não acredito até agora", disse.
A jovem garantiu que não aconteceu nenhuma discussão, briga ou motivo aparente que pudesse causar aquela reação. "Tem gente falando que foi por causa de namorado, de vários motivos, mas eu garanto que isso não aconteceu. Pode ter sido fofoca, mas eu não posso afirmar nada".
O pai dela, Antônio Paula da Silva, afirmou que ficou chocado com a atitude da jovem porque sempre a tratou como filha. "Ela vivia na minha casa, eu levava ela para comer pizza, é inacreditável. Queremos que a diretora da escola tenha uma postura mais rígida para que a gente possa ficar tranquilo da minha família voltar na escola".


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário