sábado, 20 de abril de 2013

Crueldade, mulher abandona bebê que tem a cabeça separada do corpo por carro


Samara Pereira da Costa, de 17 anos, que estava grávida, foi apreendida, na Vila Mimosa, na Praça da Bandeira, após denúncias de que teria abortado e assassinado o feto.
De acordo com informações do 4º BPM (São Cristóvão), ela realizou o procedimento durante a madrugada, mas não se sabe ainda se foi espontaneamente ou um aborto provocado.
Em seguida, a jovem usou um saco de lixo para embrulhar o feto, já fruto de uma gestação avançada, e o colocou embaixo de um carro, estacionado na Rua Lopes de Souza, em frente ao número 46.
Ao dar partida, o veículo dilacerou o bebê, separando a cabeça do corpo e abrindo o tórax da criança. Segundo a polícia, o dono do carro ainda não foi identificado para prestar esclarecimentos.
A adolescente foi localizada pelos policiais militares após denúncias de moradores, que ficaram indignados com o crime e chegaram a tentar agredi-la. Segundo testemunhas, ela deixou um rastro de sangue por onde passou, no trajeto entre sua casa e o local onde estava o carro.
Ao ser interrogada, ela confessou o crime, dizendo que tomou a atitude por medo de contar à mãe que estava grávida. Samara foi encaminhada ao Instituto Municipal da Mulher Fernando Magalhães, em São Cristóvão.
Já o bebê permanece no Instituto Médico Legal (IML), onde os peritos fizeram a reconstituição do corpo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).


Fonte: Mancheteonline

Um comentário:

  1. Meu Deus do céu! Eu sou alguém que não pretende ter filhos, mas jamais teria coragem de fazer algo ridículo como essa "coisa" em forma de gente fez.

    ResponderExcluir