quarta-feira, 3 de abril de 2013

Ovo Brigadeiro da Cacau Show com mofo


A Fundação Procon-SP informou que irá notificar a fabricante de chocolates Cacau Show pedindo explicações sobre mofo encontrado por consumidores em ovos de Páscoa da empresa.
A Cacau Show terá um prazo para prestar os esclarecimentos, sujeita a pena de multa que pode chegar a R$ 6 milhões, diz a assessora técnica da fundação, Andréa Benedetto.
A estudante Marília Hernandez Silva, de 20 anos, foi uma das pessoas que encontraram o mofo. Ela disse que o problema foi identificado no domingo de Páscoa, após ganhar o produto de presente de sua mãe. “O que me deixou mais indignada foi eles terem insinuado que eu tinha guardado o ovo em um lugar impróprio (...), pois falaram que era um problema pontual, que era só comigo”, diz. Marília afirma que foi a uma loja da rede e pediu o dinheiro de volta. “Eu não queria trocar por outro produto, pedi o dinheiro de volta”, afirmou.
O estudante Victor Mozer dos Santos, de 24 anos, disse que comprou o mesmo produto na quinta-feira da semana passada em Macaé, no Rio de Janeiro, e encontrou o mofo ao abrir o ovo, no domingo. Ele disse que trocou a mercadoria na loja e ganhou uma reposição extra pelo ocorrido. "No próprio local onde eu comprei eles falaram que não era a primeira vez que estava acontecendo", relatou.
A Cacau Show disse, em nota, que “realizará a troca imediata do produto ovo Brigadeiro disse que segue as normas estabelecidas pela legislação da vigilância sanitária. "A Cacau Show realiza severo e rigoroso controlo de qualidade, que também está presente nas mais de 1.300 lojas franqueadas da rede", informou.

Fonte: Oglobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário