segunda-feira, 8 de abril de 2013

Intolerância covarde, jovem espancado


Um jovem de 22 anos diz que foi agredido por seguranças em uma casa noturna de Balneário Comboriú após beijar outro garoto.
 Quando ele comemorava o aniversário de um amigo na boate 2ME, do Grupo Green Valley. Os dois seguranças suspeitos de praticarem a agressão foram detidos pela Polícia Militar, prestaram depoimento e foram liberados.
Segundo André Barbosa, o rapaz agredido, por volta das 1h30, ele voltava do banheiro quando um menino o puxou se identificou e, após conversarem, os dois se beijaram. "Despedi-me dele e voltei para meu grupo de amigos.
 Fui abordado por um chefe da segurança da casa. Com “uma cotovelada no peito, ele me disse ‘Não quero ver você beijando mais aqui dentro’”, conta o garoto, que está com o nariz quebrado, além de escoriações pelo rosto.
Segundo a Polícia Militar, em depoimento, os seguranças disseram que o jovem estaria causando uma confusão dentro da casa noturna e, quando foi convidado a sair, jogou uma garrafa contra um segurança. A informação contestada pelo rapaz. "Não agredi o segurança fisicamente e muito menos verbalmente, na saída da casa o segurança alegou que eu havia agredido com um soco na boca, mas isso não aconteceu.
A assessoria de imprensa da 2ME negou que o fato esteja relacionado à opção sexual do jovem.
O caso também foi encaminhado para a Polícia Civil de Balneário Comboriú, onde será investigado. Os seguranças prestaram depoimento, assinaram um termo circunstanciado e foram liberados.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário