quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Bebê que escapou de raio em Goiás

Deus colocou a mão', diz mãe de bebê que escapou de raio em Goiás.
A mãe do bebê de dez meses em Luziânia, no Entorno de Brasília, revelou detalhes do acidente que aconteceu na terça-feira (16). Ela acredita que a criança escapou por um milagre. “Foi Deus que colocou a mão não hora que o raio caiu”, declara emocionada, a dona da casa Verônica dos Reis.
Em entrevista à TV Anhanguera, ela contou que bebê dormia no berço próximo à parede, quando uma palmeira foi atingida pelo raio e, logo em seguida, caiu sobre a parede do quarto onde a criança estava. Além do quarto, outros cômodos também tiveram rachaduras.
Segundo Verônica dos Reis contou também que ela e a filha ficaram muito assustadas. “Foi um susto muito grande. Minha menina ficou apavorada e saiu gritando que tinha ficado surda por causa do barulho. Logo, meu pai veio correndo para ver o que tinha acontecido. Ele chegou a ver o raio caindo na minha casa”, afirma.
“Eu estava secando a água da goteira que estava em casa por causa da chuva forte. Fui pegar o pano de chão para limpar e quando abaixei, vi aquele clarão. Pensei que estive pegando fogo e corri para pegar o bebê e meus outros dois filhos. Estava uma fumaça muito forte dentro do quarto”, lembra a dona de casa.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Luziânia, o quarto atingido pela palmeira deve ficar interditado até que os reparos sejam realizados.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário