sábado, 19 de janeiro de 2013

UFC reestreia em SP! A nova paixão nacional

Após mais de 15 anos e mais de 100 edições depois, finalmente o UFC desembarca novamente na capital paulista. Com 15 brasileiros entre os 22 lutadores escalados para o torneio, o UFC SP será formado por algumas boas histórias.
 A nova rivalidade entre os veteranos pesos-médios Vitor Belfort e Michael Bisping é o destaque da noite, em uma luta que vale uma vaga para disputar o cinturão da categoria para o inglês, e pouco mais que uma incógnita para o brasileiro, que é o amplo favorito.
O evento acontece no Ginásio do Ibirapuera, tido por muitos como uma luta relativamente fácil para Vitor Belfort, o duelo contra Michael Bisping ganhou contornos mais sérios após a entrevista coletiva realizada na última quinta-feira.
 Após a troca de provocações entre os dois lutadores no momento da encarada, tanto o brasileiro quanto o inglês acusaram-se mutuamente e garantiram estar confiantes em uma vitória.
Ele é um hipócrita. Prega uma coisa e diz outra. Não responde sobre uso de substâncias proibidas porque já as usou, e ainda usa.
 Eu não uso nada disso. Treino e luto como sou. Se falo o que penso, esse é o meu jeito, mas não digo uma coisa hoje e faço outra coisa amanhã. Vim aqui para vencer, e não tenho medo de ninguém.
 Quero a chance de disputar o cinturão, e vou conquistá-la diante de um brasileiro no Brasil, um lugar onde eu sempre quis lutar por ter uma tradição tão grande no meu esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário