segunda-feira, 25 de março de 2013

A “Xerifa da Rocinha”! Mulher do traficante Nem, tem medo.


O cabelo louro quase branco, o corpo sarado e as roupas curtíssimas daquela que era conhecida como “Xerifa da Rocinha” são os mesmos de antigamente. Mas a postura exibida e esbanjadora na internet ficou para trás.

Danúbia de Souza Rangel, mulher de Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, tem usado o Facebook para colocar apenas imagens com os amigos e as filhas. Com medo de sequestros, ela assumiu uma postura mais discreta. Há quase um ano, deixou também o Rio.
A distância da comunidade de São Conrado não diminuiu a exaltação das jovens àquela que era chamada de “dona do morro”.
Pago R$ 600 de aluguel pela casa. Moro num lugar tranquilo e as coisas são bem em conta. Minha filha pequenininha já está estudando por lá, não sou tudo o que fala. Nunca me envolvi com drogas. Me envolvi com ele (Nem).
Nem foi preso em novembro de 2011, na mala de um carro, ao tentar fugir da Rocinha. A captura foi às vésperas da ocupação da comunidade. Duas semanas depois, Danúbia foi presa por policiais do Bope que já patrulhavam a favela pacificada.
De acordo com o advogado de Danúbia, Jaime Fusco, ela foi alvo de outras duas investigações policiais, que resultaram em processos por associação para o tráfico e lavagem de dinheiro. A mulher de Nem também foi absolvida nas ações.
Fonte: extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário