quarta-feira, 27 de março de 2013

Bebê de apenas 11 meses foi espancada em creche.



Um bebê de apenas 11 meses foi agredido, segundo os pais, em uma creche municipal de Iguape, no litoral de São Paulo. A menina apareceu em casa cheia de hematomas nos braços, além de marcas de unhas em um dos ombros.
David Gomes França, pai da criança conta que ,quando chegou em casa à tarde e foi dar banho na menina, percebeu que o braço direito dela estava cheio de hematomas e, no esquerdo, haviam marcas de unhadas, perto do ombro.
Logo em seguida, os pais a levaram ao Pronto-Socorro Municipal de Iguape. De acordo com David, o médico que a examinou disse que os ferimentos foram feitos por uma pessoa adulta. 
Dayara conta que algumas marcas da agressão ainda podem ser vistas nos braços da menina. "Os hematomas já estão melhores, bem clarinhos, mas as unhadas nos ombros ainda são bem nítidas", descreve
A mãe da criança agora espera por Justiça. "Procuramos a diretoria da creche e falamos até com o prefeito, que me garantiu que vai apurar o que aconteceu. Mas até agora ninguém da prefeitura procurou a gente para dar um apoio. Eu estou indignada. Ela é um bebê. Como mãe, eu quero saber quem fez isso, quero a verdade, e o responsável tem que pagar. A gente precisa de uma resposta. Estamos todos angustiados", lamenta.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário