segunda-feira, 18 de março de 2013

Os Índios Guarani-Kaiowá estão sendo massacrados.



Os Índios Guarani-Kaiowá estão sendo massacrados.
Quem aqui está fazendo alguma coisa ? 
Boa tarde amigos, a imagem é realmente pra chocar, mas acima de tudo para COMPARTILHAR!

Resolvi escrever um pouco para fazer um apelo a quem estiver vendo essa mensagem.

Nossos índios estão sendo massacrados enquanto a mídia tradicional está escondendo essa verdade das pessoas, ontem vi uma página com imagens realmente chocantes de vários corpos de nossos irmãos mortos por lutar por algo que é seu de direito.

Estamos trocando vidas humanas por terra e eletricidade a fim de favorecer um pequeno grupo de empresários que tem nossa presidente incompetente e omissa,Dilma Rousseff, que não só finge que nada está acontecendo como dá o aval para que essa mortandade siga acontecendo.

Se você fica indignado com fotos de cães mortos, esse da imagem é uma pessoa, como eu e você, que morreu defendendo o que é seu de direito, hoje estranhamente as pessoas estão abobalhadas de tal maneira que se mobilizam por TUDO, menos para defender seus irmãos de sangue, os donos da terra, é nossa cultura que está sendo dizimada e encoberta pelos poderosos, nossa arma é a mídia independente, que é formada por eu, você e qualquer um disposto a disseminar a informação que está sendo ocultada, 

Não sou salvador do mundo, sou apenas uma pessoa que vai usar o recurso que tiver pra que coisas como essa não se tornem banais, por isso peço do fundo do meu coração que vocês assinem essa petição no link abaixo e vamos juntos usar a internet e todos os meios possíveis para salvar nossa história que não pode ser comprada!

Vidas são vidas e devem ser respeitadas, do cachorro do pet shop até o índio no meio do mato.


Seja mais um nessa corrente do bem!

5 comentários:

  1. A coisa é: Só uma petição do AVAAZ não vai resolver. É preciso agir.

    ResponderExcluir
  2. Mentira!!! Hipocrisia e sensacionalismo!!!!

    ResponderExcluir
  3. concordo com vc querido!o que posso fazer eu faço para mostrar em meu face sobre os meios políticos e outros.

    ResponderExcluir
  4. eu acho assim nao penso diferente mais em alguns pontos discordo nao acreito que matando os indios "nossos irmaos" vai resolver so parem pra pensar se vc é uma pessoa que ja teve a oprtunidade de ir em uma aldeia vai ver a pura verdade o governo lhe da casa,cesta basica,bolsa familia, e em alguns casos lhe concedem a terra que estao querendo mais é assim eles nao estudam nas terras que toman de pessoas de bem que trabalhou pra comprar eles nao plantam emtao fica os indios sao sustentados pelo governo ou seja por nos e ainda toman as terras de quem as usa alguma coisa esta errada nao acham???????

    ResponderExcluir
  5. Eles estão reivindicando oque?? parte da amazônia?? daqui a pouco vão querer declarar independência e ficar com a amazônia pra eles,é q nem o amigo acima disse,eles toam terras de pessoas trabalhadoras,q compraram as terras e as tem por direitos,esses mesmo indios estão sob influência de ONGS estrangeiras q estão de olho na amazônia a muito tempo,pesquisem antes de falar asneiras.

    ResponderExcluir