quarta-feira, 27 de março de 2013

Estou enojada, bombom da Cacau Show com larva.



"Por ato divino consegui ver antes de comer que tinha um bicho dentro do bombom. Estou enojada", conta Raquel. Ela diz que a amiga comprou o doce , em uma loja de rua (a leitora corrigiu a informação dada anteriormente de que o chocolate havia sido comprado em um shopping).
"Quando fomos abrir para comer na hora do almoço, a gente viu. Estou indignada com a Cacau Show", lamenta.
Já de antemão, a empresa informa que se trata de um caso isolado e que tratará o assunto com a maior seriedade possível.
a Cacau Show realiza severo e rigoroso controle de qualidade, em suas fábricas e nas mais de 1.300 lojas franqueadas da rede
“Por fim, a Cacau Show reforça o posicionamento de sempre estar à disposição para ouvir seus clientes, mantendo uma preocupação contínua em aprimorar a qualidade de seus produtos e serviços.”

Fonte: G1

Um comentário:

  1. Essa é uma causa q atinge os chocolates em geral, independente da marca. Sinal de que os insetos já incentivam seus filhotes a comer chocolate desde o nascimento! Tomo por exemplo, um Sonho de Valsa da Lacta q meu amigo de trabalho comprou no horário do almoço, e veio com as malditas larvas. Não bastasse, já vi tb uma reportagem sobre larvas encontradas em um chocolate Garoto! Deduzo q esses insetos (e não sei de qual ou quais espécies) devem encontrar um brechinha na embalagem e ali depositam os seus ovos; ou no estabelecimento comercial ou na própria fábrica durante a produção!

    ResponderExcluir