terça-feira, 5 de março de 2013

Padre expulsa menina de 11 anos da igreja , por discorda do que ele falou...



 Padre expulsa menina de 11 anos da igreja , por discorda do que ele falou...

A mãe da menina de 11 anos que foi expulsa da Igreja Católica após discordar do padre em uma reunião em São José das Palmeiras, no oeste do Paraná
A menina era coroinha e atuava na igreja através do programa de infância missionária desde os quatro anos.
De acordo com a coordenadora dos coroinhas Sandra Menon, a discussão começou após a menina não concordar com as responsabilidades que o grupo deveria ter com relação aos movimentos e às cerimônias. “Ela questionou o padre. Por que tanto ir à igreja. Por que tem que ir tanto na igreja? (...) E ela ainda dialogou: Padre, mas assim a gente não vai sair da igreja. Daí começou. [O padre falou] Você não precisa vir mais nem na catequese nem participar de movimento nenhum e nem na igreja porque nem Deus te quer assim".
E o que ela não entende é porque o padre disse que Deus não quer mais ela. Ela ficou frustrada e tenta entender se realmente cometeu algum erro ao questioná-lo", acrescenta a mãe
Depois de dizer que não queria a menina na igreja, o religioso ainda recomendou que ela procurasse uma Igreja Evangélica, segundo a mãe.
Através do bispo Dom Dirceu Regini que o padre se arrependeu  do que fez.
 "Como católica eu até acredito que ele esteja arrependido, mas como mãe, eu penso que se ele quisesse ter feito isso, teria feito na hora", conclui.
 A única coisa que ela não entende mesmo, é porque o padre disse que Deus não a quer mais", explica a mãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário