sexta-feira, 22 de março de 2013

Momento horrível,perna esquerda decepada


POR FAVOR, PRECISAMOS DE SUA ATENÇÃO!
(primeiro peço desculpas Vini, por compartilhar a foto desse momento horrível, mas precisamos chamar a atenção:)


Dia 03/03/13 nosso amigo, Vinicius Porfírio, de 24 anos, tão jovem, alegre, trabalhador, pai de 2 crianças, sofreu um acidente de moto na cidade de Areiópolis, interior de Sp. Onde teve sua perna esquerda decepada no momento do acidente. O condutor do veículo estava em alta velocidade, alcoolizado e na contramão da via, onde veio a colidir na moto do meu amigo. Ele fugiu, não prestou socorro e foi parar no Pronto-socorro da cidade, onde alegou que também estava ferido e por isso fugiu do local do acidente. O rapaz pagou uma fiança no valor de R$ 700,00 e está solto! O mesmo se negou a realizar o Teste do Bafômetro, o médico do Pronto-socorro se negou a atestar que ele estava alcoolizado (não se sabe por qual motivo) a habilitação dele que era provisória não foi suspensa, testemunhas confirmaram que o estado alcoólico do condutor era visualmente perceptível, mas nenhuma prova foi utilizada e nada foi suficiente para mantê-lo preso ou detido provisoriamente... Enfim, o rapaz está levando uma vida normal, sem ter sido punido de nenhuma maneira! Há testemunhas que afirmam que o condutor do veículo estava em alta velocidade, fazendo manobras perigosas na via, sem contar que a moto do meu amigo teve o velocímetro travado em 50km/h.

Estamos todos INDIGNADOS, já que o condutor do veículo encontra-se solto, sem prestar nenhum auxílio a família. Todos somos iguais, temos os mesmos direitos como seres humanos! Então nos perguntamos:
Este caso do meu amigo Vinicius nem foi televisionado, Por quê? Por ter sido em uma cidadezinha pacata do interior? Na mesma época, um jovem ciclista em São Paulo teve seu braço amputado em um acidente, por um condutor infrator, onde este caso está repercutindo em toda mídia! Já houve até doação de prótese a ele e o condutor se encontra preso! E quanto ao meu amigo Vinicius? Ninguém pode fazer nada por ele?

Está a espera do SUS, onde vai vir a passar muitos e muitos anos à espera de uma prótese. Nós, amigos e familiares, estamos tentando fazer o possível para ajudá-lo! Ele ainda esta internado no Hospital da Unesp de Botucatu-SP. Através deste, gostaria de não só fazer esta denúncia, como também pedir a ajuda de vocês! Já pedimos a ajuda de várias emissoras e nenhuma nos retorna contato, sem querer ao menos, saber um pouco mais do caso.
POR FAVOR, NOS AJUDEM COMPARTILHANDO E DIVULGANDO ESSE CASO, PARA QUE ALGUÉM POSSA AJUDÁ-LO! ELE TAMBÉM PRECISA DE DOAÇÃO DE SANGUE! AFINAL. SEJA DE QUALQUER MANEIRA, ESSE CASO CHEGANDO A MÍDIA, OU MESMO A VISTA DE QUEM POSSA CONTRIBUIR COM A DOAÇÃO DE UMA PRÓTESE OU "ALGUÉM QUE CONHEÇA "ALGUÉM" QUE POSSA AJUDAR... POR FAVOR, NÃO SABEMOS MAIS COMO AJUDÁ-LO! SÓ PEÇO POR FAVOR (...) OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário