quarta-feira, 13 de março de 2013

Professora morre após ser esfaqueada por aluno



Professora morre após ser esfaqueada por aluno

Uma professora de português de 27 anos morreu após ser esfaqueada dentro da Escola Estadual Professora Joaquim de Toledo Camargo, em Itirapina (SP).
De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 19h e o motivo ainda é desconhecido. Segundo testemunhas, o suspeito entrou na sala dos professores, empurrou um deles e atacou a professora Simone Lima, que não teve tempo de reagir.
O suspeito, que tem aulas pelo programa de Educação de Jovens e Adultos (Eja).
A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. O Hospital Municipal São José confirmou que Simone já chegou morta ao local.

Fonte: G1

Um comentário:

  1. Nos velhos e bons tempos alunos rebeldes, que nunca se adaptavam a uma sala de aula, nunca passavam de ano ( Porque naqueles tempos ninguém passava de ano sem saber). Eram expulsos da escola, ninguém passava a mão na cabeça.

    A violência que presenciamos hoje vem de jovens que não querem estudar, preferem tomar outro caminho. São forçados a ir para uma escola, e esse cerceamento da sua "liberdade" os transformam nesses jovens violentos e rebeldes.

    Quem tem filho que gosta de estudar sabe do que estou falando, eles sofrem represarias muitas vezes por tentarem ser bons alunos. INVERTERAM OS VALORES.

    Enquanto esse modelo de ensino perdurar teremos noticias tristes como essa. Uma jovem professora perdeu a vida nas mãos de um aluno enlouquecido provavelmente por notas baixas ou reprimendas da Mestre. Se ele for menor também estará livre de uma punição criminal. ASSIM NÃO DÁ!

    ResponderExcluir