terça-feira, 26 de março de 2013

Manicure mata menino de 6 anos asfixiado e leva o corpo em uma mala



A manicure Suzana de Oliveira que matou asfixiado o menino João Eiras de Santana, de 6 anos, em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, foi indiciada pelo crime, ela vai responder também por ocultação de cadáver.
A polícia trabalha com duas hipóteses, uma de que ela teria cometido o crime para se vingar de um parente da criança, por causa de um amor não correspondido, e a outra por problemas financeiros, já que ela teria dito na delegacia que pediria dinheiro a família pelo resgate da criança.
Segundo a polícia, a manicure matou a criança num quarto do Hotel São Luiz, no Centro de Barra do Piraí. Depois, ela colocou o corpo do menino em uma mala e seguiu de táxi com ele para sua casa, na Rua Cristiano Otoni, na região central da cidade
O que está intrigando policiais da 88ª DP (Barra do Piraí) é a maneira como a mulher conseguiu retirar a criança do tradicional Instituto de Educação Franciscana Nossa Senhora Medianeira, escola religiosa de classe média alta da região.
Ela disse que ele tinha uma consulta médica marcada e que necessitava retirá-lo do colégio — contou a irmã da instituição religiosa.
Suzana, agora, alega que apenas se pronunciará em juízo, policiais militares evitaram que a manicure fosse linchada por moradores de Barra de Piraí.
O menino João Felipe era de uma família tradicional de Barra do Piraí. Os pais Heraldo Bichara, esteve na delegacia na noite passada, mas, assim como a mulher, Aline Bichara, ainda não foi ouvida. O casal, que é dono de uma imobiliária na região, está abalado. João Felipe era o único filho do casal.

 Fonte: Oglobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário