sábado, 23 de março de 2013

Coincidência ou hereditariedade? Suposto filho de Emílio Santiago internado consequência de um AVC.


Aleksander Nunes, suposto filho de Emílio Santiago está internado no centro de tratamento intensivo (CTI) do Hospital de Clínicas de Jacarepaguá, no Rio.
Valéria Moncalvo, advogada de Aleksander, disse que ele apresentou sintomas que poderiam indicar um acidente vascular cerebral, apenas dois dias após a morte de Emílio, também em consequência de um AVC. "A esposa dele disse que ele já chegou doenterro de Emílio passando mal. Chegou a ir ao hospital, foi medicado, e voltou para casa. 
Mas ontem passou mal novamente e teve que ser internado. A advogada acredita que o problema de saúde de Aleksander pode ter sido provocado pelo estresse que passou ao ser barrado no velório de Emílio Santiago.
 "O que nos dói é a impunidade. Qual é a lei que diz que as pessoas têm que avisar aos assessores se tiverem um filho bastardo?
Emílio Santiago morreu na manhã da última quarta-feira, 20 de março, aos 66 anos. O cantor - que estava internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, desde o dia 7 deste mês - veio a óbito às 6h30, vítima de complicações no quadro de AVC isquêmico
Foi durante o velório do cantor que o produtor musical Aleksander Nunes acabou ganhando os holofotes após - segundo ele - ter sido impedido de se aproximar do caixão. Na manhã seguinte, no entanto, Aleksander voltou ao velório
Estamos preocupadíssimos. Ainda não sabemos o grau de gravidade. Só sei que ele está no CTI e entubado",  contou Valéria.

Fonte: ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário