quinta-feira, 7 de março de 2013

De olhos em 2014, Dilma diz: "O fim da miséria é só um começo".



De olhos em 2014, Dilma diz: "O fim da miséria é só um começo".


Com a campanha eleitoral antecipada por seu próprio partido, o governo já colocou em prática um novo estilo para se mostrar mais popular e menos "tecnocrata".
A presidente foi aconselhada a fazer mudanças pelo marqueteiro João Santana, responsável pela campanha de 2010 e que atuará em 2014
Ela segue agora o modelo criado pelo antecessor Luiz Inácio Lula da Silva e inicia uma série de entrevistas a rádios regionais para "vender" as obras de sua administração.
Além da estratégia de comunicação, Dilma também se aproxima dos movimentos sociais e aposta em pacotes de bondades para marcar sua gestão e reforçar o slogan "O fim da miséria é só um começo", 
A solenidade, no Palácio do Planalto, contará com 24 governadores, 18 prefeitos de capitais e 55 prefeitos de cidades com mais de 250.000 habitantes.
Dilma vai anunciar pelo menos mais 16 bilhões de reais para o saneamento básico.
No Planalto, porém, auxiliares de Dilma afirmam que ela não quer antecipar o fim do mandato e que suas declarações, muitas vezes, são mal interpretadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário