De olhos em 2014, Dilma diz: "O fim da miséria é só
um começo".
Com a campanha eleitoral antecipada por seu próprio
partido, o governo já colocou em prática um novo estilo para se mostrar mais
popular e menos "tecnocrata".
A presidente foi aconselhada a fazer mudanças pelo
marqueteiro João Santana, responsável pela campanha de 2010 e que atuará em
2014
Ela segue agora o modelo criado pelo antecessor Luiz
Inácio Lula da Silva e inicia uma série de entrevistas a rádios regionais para
"vender" as obras de sua administração.
Além da estratégia de comunicação, Dilma também se
aproxima dos movimentos sociais e aposta em pacotes de bondades para marcar sua
gestão e reforçar o slogan "O fim da miséria é só um começo",
A solenidade, no Palácio do Planalto, contará com 24
governadores, 18 prefeitos de capitais e 55 prefeitos de cidades com mais de
250.000 habitantes.
Dilma vai anunciar pelo menos mais 16 bilhões de reais
para o saneamento básico.
No Planalto, porém, auxiliares de Dilma afirmam que ela
não quer antecipar o fim do mandato e que suas declarações, muitas vezes, são
mal interpretadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário