terça-feira, 5 de março de 2013

Crueldade em Goiás, matou a mãe para ficar com bebês gêmeos



Crueldade em Goiás, matou a mãe para ficar com bebês gêmeos

Está presa na delegacia de Inhumas, a 49 quilômetros de Goiânia, uma costureira de 51 anos, suspeita de assassinar Raimunda Vieira, de 34 anos, e sequestrar os filhos gêmeos dela, de oito meses. 
Em depoimento nesta tarde, a costureira negou o assassinato da mãe e o sequestro das crianças. No entanto, para o delegado Humberto Teófilo, que investiga o caso, não há dúvidas que a suspeita planejou e executou o crime. A polícia investiga agora se ela tinha a intenção de ficar com os gêmeos ou vendê-los.
“Ela planejou o crime por alguns meses”. No mês passado, com ajuda de três comparsas, ela forjou duas certidões de nascimento falsas, com  idade próxima a dos bebês. 
À polícia, a suspeita sustentou a versão que apresentou à família. Segundo ela, Raimunda foi para a rodoviária pegar um ônibus para ir a Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, onde conseguiria dinheiro para viajar ao Ceará, pois tem parentes nos dois locais.
Eu até alertei ela [ Raimunda],  falei para não deixar que qualquer pessoa entrasse em casa. Depois “disso, essa mulher passou a ir mais lá, a levar banana e frango”, afirmou o viúvo, ele estava aliviado por ter recuperado o casal de gêmeos, que havia sido sequestrado. No entanto, estava muito abatido com a morte da esposa. "Agora é pegar com Deus e ser forte para cuidar das crianças. Que a justiça seja feita", desabafou.
A suspeita foi encontrada na casa de uma conhecida na cidade de Nova Veneza. "Ela foi presa em flagrante, responderá, inicialmente, por homicídio triplamente qualificado", explicou o delegado Humberto Teófilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário