quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Deputado do PT 'rouba' painel sobre mensalão e começa a briga



Deputado do PT 'rouba' painel sobre mensalão e começa a briga

O que era para ser um ato de protesto da oposição se transformou em tumulto - mais um - na Câmara dos Deputados.
O DEM resolveu incluir uma referência ao escândalo do mensalão, já que o ano de 2005 foi excluído na exposição montada nos corredores da Casa para marcar o aniversário da sigla.
Segundos após o pano vermelho que cobria a placa ser descerrado, enquanto os parlamentares da oposição ainda posavam ao lado ao painel, o deputado Amauri Teixeira (PT-BA) resolveu retirar o estandarte do lugar.
Os deputados Felipe Maia (DEM-RJ) e Edson Santos (PT-RJ) quase partiram para as vias de fato em meio ao empurra-empurra. Cláudio Cajado (DEM-BA) também se desentendeu com Amauri Teixeira.
Mas, em vez de apenas retirar o painel do corredor, o deputado e seu assessor esconderam o objeto na liderança do PT, em outro andar.
O vergonhoso bate-boca protagonizado em frente à exposição do PT continuou no plenário na Câmara dos Deputados.
 Enquanto o democrata falava, mais uma cena de agressão. O deputado Devanir Ribeiro (PT-SP) deu um tapa no microfone, tirando-o de Lorenzoni.
Ignorando os episódios, o líder do PT José Guimarães preferiu não comentar as atitudes de Teixeira e Ribeiro – e ainda disse estar ofendido
Minutos após a confusão, o mensaleiro José Genoino (PT-SP) passou pelo local - cabisbaixo, ele se fez de desentendido quando indagado a respeito da controvérsia

Nenhum comentário:

Postar um comentário