domingo, 24 de fevereiro de 2013

‘Eu não transei’; veja o desabafo. Mulher filmada em praia de Rio das Ostras



‘Eu não transei’; veja o desabafo. Mulher filmada em praia de Rio das Ostras se defende

Wanderlea dos Santos Silva, de 41 anos, reluta em falar sobre as cenas quentes que protagonizou no carnaval de Rio das Ostras ou do vídeo que correu a internet esta semana.
Estou pensando em processar o Youtube se eles não tirarem essas imagens do ar.
Olhei os comentários do vídeo e até tinha bastante gente me defendendo, mas outros falavam muita bobagem.
Wanderlea tem um companheiro, Johne Max Geraldo dos Santos, de 38 anos (ou apenas Max)
Os dois se relacionam há cerca de dois meses, mas foi justamente logo após o flagrante com outro homem que o casal passou a dividir o mesmo teto, dormindo lado a lado pelas últimas duas semanas.
Acho que ele só disse na delegacia que fez para aparecer. A gente se beijou, foi bom e faria de novo, mas quem pode dizer se eu estava com o biquíni abaixado? Estão falando demais, e eu não devo nada a ninguém.
Não transei com o rapaz, no entanto, embora não tenha hesitado em perdoar Wanderlea, o funcionário de uma transportadora preferiu não assistir ao vídeo
Tem que entender, né. Gosto muito dela. E se veio me contar por conta própria, não tenho por que duvidar de nada.
Ela e o rapaz de 27 anos, auxiliar de serviços gerais na cidade do Norte Fluminense, se conheceram horas antes de entrarem juntos no mar.
O mergulho caliente aconteceu depois de um bate-papo animado e algumas cervejas
Não aconteceu nada demais. Não mantive relações sexuais com ninguém dentro d'água.
Fui com os meus filhos para a praia. Conheci um rapaz. Tomamos cerveja em frente à praia e depois fomos para a água. Ficamos conversando e rolou um beijo. Qual o problema se eu beijar alguém? Mas não transamos. Meus filhos estavam perto de mim
Senti-me constrangida, a guarda me chamou e falou que eu tinha sido vista fazendo sexo. Falei: "Não estava fazendo isso"

Nenhum comentário:

Postar um comentário