Notícias

Loading...

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Padre abusa sexualmente de criança, no RJ.


Padre abusa sexualmente de criança, no RJ.

A Polícia Civil indiciou um padre da Igreja Católica por ter abusado sexualmente de uma menor de idade em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
O caso teria ocorrido há três anos, quando a menina tinha 7 anos, de acordo os depoimentos dados na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do município.
O padre, que fora responsável pela paróquia da Igreja Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, no bairro do Cubango, teria sido flagrado fazendo sexo com a adolescente na casa paroquial.
Além da menina, Emilson Soares Corrêa, de 56 anos, também teria se relacionado sexualmente com a irmã dela, que era afilhada do padre, desde quando ela tinha 13 anos.
O pai das vítimas, Ubiratan Once, confirmou a existência do vídeo, gravado por ordem dele. "Esse vídeo é uma prova da pouca vergonha." A jovem que aparece fazendo sexo com o padre é a filha dele.
Emilson Soares confessou ter mantido relações sexuais com a irmã mais velha, mas apenas quando ela completou 18 anos. Apesar disso, ele vai responder por estupro de vulnerável, por conta do abuso da mais nova.
 As relações com a outra vítima, por ter mais de 14 anos e não ter sido constatada ameaça, não foram incluídas no processo.
Emilson Soares Corrêa foi suspenso temporariamente de suas funções. A entidade garantiu que o indiciado não é responsável por nenhuma paróquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário