sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Neta usava aposentadoria de avó abandonada no ES.


Neta usava aposentadoria de avó abandonada no ES.

A neta da aposentada, Judith Kosken de Souza, 79 anos, recebia há seis meses o benefício de aposentadoria da avó e, segundo o superintende de polícia Danilo Bahiense, não repassava para a idosa.
A neta é suspeita de manter a idosa em cárcere por quatro dias. Dona Judith foi encontrada pela polícia presa dentro da própria casa, em Cobilândia,Vila Velha-ES
Vizinhos acionaram a PM depois de escutarem os pedidos de socorro da aposentada. A senhora permanece em um hospital do município e a suspeita não foi encontrada. 
A aposentada foi ouvida nesta quinta, no abrigo, e declarou que a companheira da suspeita a agredia com tapas no rosto. “E por isso ela também é procurada pela polícia”, comenta Bahiense.
Sobre o retorno da neta para casa, o delegado disse que a polícia esteve no local por várias vezes e encontrou a casa trancada. Ele acredita que ela não tenha sido localizada durante a noite porque estava por perto, monitorando a chegada dos policiais. 
O responsável pela investigação informou que a neta da aposentada retirava o benefício da avó. “Ela não só tem como está em posse, dos documentos, do cartão e da senha, usado para fazer a retirada da aposentadoria”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário