quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Monstro de Cuiabá - MT



'Nada vai curar a dor' perdi meu filho e minha mãe
Monstro de Cuiabá - MT


Acusado de duplo homícidio, o técnico em informática Carlos Henrique da Costa de Carvalho, de 25 anos,
Ele é acusado de jogar o menino Ryan Alves Camargo, de quatro anos, de uma ponte sobre o Rio Cuiabá  em novembro do ano passado, e de matar a mãe da ex-namorada dele, Admárcia Mônica da Silva, de 44 anos.
Entre as testemunhas intimadas a depor estão a mãe da criança e filha de Admárcia, Thassya Alves, ex-namorada do acusado.
Carlos Henrique teria cometido o crime após supostamente não ter aceitado o rompimento do relacionamento. 
Thassya namorou o suspeito por alguns meses e morou com o filho dela na residência dos pais do rapaz.
Na madrugada do dia do crime, o acusado foi até a casa da ex-sogra à procura de Thassya e não a encontrou.
Mas o relacionamento do casal era conturbado e Carlos já havia sido preso por tentar agredi-la e por ameaça.
 Na ocasião, o suspeito e a ex-sogra teriam discutido quando ocorreu o assassinato. Admárcia foi esfaqueada e teve o corpo parcialmente queimado.
O neto dela também estava na residência e foi levado pelo suspeito até a ponte Júlio Müller, onde foi jogado no rio. Algumas testemunhas viram a cena e chamaram a polícia.
 "Nada vai curar a dor e a saudade que sinto deles. Eram as duas pessoas mais importantes para mim. Meu filho era a metade de mim", declarou. O crime ocorreu em novembro do ano passado.
Thassya está grávida de seis meses do acusado de jogar o filho dela, Ryan Alves Camargo, de uma ponte sobre o Rio Cuiabá e de matar a mãe, Admárcia Mônica da Silva, de 44 anos, após esfaqueá-la e atear fogo no corpo dela.
Ela avaliou que a intenção do ex-namorado, ao ir até a casa da mãe, era matá-la.
O acusado está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE), desde a data do crime. Ele alegou que não iria se manifestar sobre o caso e que iria falar sobre o assunto somente em juízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário