quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Paciente escreve bilhete e diz que houve tentativa de morte em UTI



Paciente escreve bilhete e diz que houve tentativa de morte em UTI

Uma paciente que ficou internada na UTI do Hospital Evangélico, em Curitiba, em dezembro de 2012, pediu aos familiares para sair do local. 
“Eu preciso sair daqui, pois tentaram hoje me matar desligando os aparelhos”, diz um trecho.
Segundo a família, a mulher internada escreveu um bilhete fazendo a solicitação. Médica Virgínia Soares Souza, indiciada por homicídio qualificado contra pacientes da UTI. 
 “Quero desentulhar a UTI que está me dando coceira”. A frase teria sido dita pela médica, 
A médica Virgínia Soares de Souza, que dirigia o setor de UTI do hospital, foi presa em uma operação que investiga uma série de mortes na UTI do segundo maior hospital da cidade.
Em nota, a direção do Evangélico disse que o caso é pontual e ocorreu em uma das quatro UTIs do hospital, na qual toda a equipe foi substituída.
De acordo com o relato da paciente, a médica tinha um “comportamento extraordinário de horrível”.
A paciente disse que, após fazer uma cirurgia grande e levar vários pontos, a médica ordenou que a colocassem em uma cadeira, onde ficou sentada o dia inteiro.
Ela ainda disse que em outro dia, escutou um rapaz dizendo para ver se ela iria aguentar ficar o dia todo fora do respirador.
“Escrevi o bilhete para a minha filha porque eles tentavam me matar”, afirmou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário