sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Jovem deixa UTI, em Anápolis-GO, atingido por bomba caseira.


Jovem deixa UTI, em Anápolis-GO, atingido por bomba caseira.

O jovem Guilherme Almeida, de 20 anos, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde estava há 33 dias, e ocupa um quarto no Hospital de Queimaduras de Anápolis-GO.
Ele e a namorada, Thays Mendes, de 19 anos, foram atingidos por uma bomba caseira jogada dentro do carro onde estavam em uma avenida da cidade.
Guilherme teve 32% do corpo queimado, com lesões predominantes nos membros superiores e no tronco, mas seu quadro é estável.
A namorada, Thays, deixou a UTI no último dia 31. Também internada em um quarto da unidade de saúde, a jovem poderá receber alta na próxima semana, segundo informações da equipe médica.
O médico responsável pelo tratamento de Thays e Guilherme, Leonardo Rodrigues da Cunha, disse que, o casal ficará com sequelas estéticas.
Para o delegado Eder Ferreira Martins, responsável pelo caso, o homem de 31 anos preso em Goiânia ao detonar bomba em um ônibus do transporte coletivo é o mesmo que aparece em imagens jogando o artefato explosivo dentro do carro do casal, em Anápolis.
A polícia chegou a apontar como suspeito, no início das investigações, um ex-namorado de Thays como suspeito do ataque. Outro rapaz foi ouvido após postar no Facebook a frase: "Quero ver o circo pegar fogo e os palhaços morrerem queimados"
 A perícia confirmou que a bicicleta dele é a mesma usada pelo autor do atentado. Também “encontramos com ele roupas idênticas às que aparecem no vídeo”, explicou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário