quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Menina foge com o namorado, amarra a mãe, rouba carro do pai em GO.


Menina foge com o namorado, amarra a mãe, rouba carro do pai em GO.

Uma adolescente de 15 anos foi levada para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), em Goiânia pelo próprio pai.
Ela foi encontrada depois de roubar o carro dele e fugir de casa com o namorado de 16 anos, na madrugada do último domingo.
De acordo com o homem, que preferiu não ser identificada, a filha organizou a fuga enquanto ele estava trabalhando.
“Ela deixou as fechaduras destrancadas e o namorado dela entrou na minha casa com um amigo dele”.
Depois que eles entraram, minha mulher acordou e, quando abriu a porta do quarto, eles colocaram um pano na boca dela, passaram álcool no nariz dela, a deixaram com os braços e os pés amarrados até que ela desmaiou.
O pai da garota disse que durante a fuga eles venderam as rodas do veículo. “Eles contaram que venderam todas as rodas do carro [compradas por R$ 6 mil] por R$ 150”, afirma.
Nós vamos conversar com ela e depois interná-la, pois esse tipo de coisa não pode ser feita. Nunca esperava que a própria filha pudesse trair os pais. “Ela tem que cumprir a lei”.
De acordo com a delegada da Depai, Maura Kunyo, a garota foi ouvida pela Polícia Civil mas ainda terá que prestar declarações ao Ministério Público
Nós registramos o caso como roubo qualificado e ela poderá ser advertida e até ficar internada em um centro para menores. “Isso vai depender do promotor”, explica a delegada.
Em relação ao namorado da adolescente, a delegada afirmou que enviará uma intimação para que ele compareça na Polícia Civil para prestar depoimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário